História "Viver sem paixão é como estar morto" - Imagine JungKook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 38
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pessoas do meu core. Perdooa por n ter postado o cap ;-; serio. Estou meio que ocupada esses dias mais agr vai ter huehuehue.

BOAA LEITURAA

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction "Viver sem paixão é como estar morto" - Imagine JungKook - Capítulo 4 - Encontro

       JungKook ON ~

Hoja tem aula, que raiva, mais amanhã tem feriado e vou tomar vergonha na cara para chamar _____ para sair, sou tímido mais vou fazer o meu melhor. Pedir dicas de lugares para o Jin e pedir conselhos para o Namjoon, acho que vai dar tudo certo. Me levanto e vou direto para o banheiro, escovo os dentes, tomo banho etc. Me visto e desço as escadas da minha casa, pelo que eu lembre _____, mora em um apartamento bem apertado, não sei como ela consegue viver com dois irmãos naquele projeto de casa. Jin está fazendo o café para irmos para a escola e o Jimin, que eu não quero ver, tá sentado no sofá e o que ele tá fazendo aqui?

- Oi Omma, oi Jin e Jimin - Digo meio sem animo, eu estava dormindo em pé.

- Meu Deus, se anima garoto, amanhã é feriado e não vai ter que passar por isso - Diz Jin com um belo sorriso colocando panquecas nos pratos.

- O que ele tá fazendo aqui? - Digo e aponto para Jimin. - Não estou afim de ver ele.

- Para de ser mal educado - Diz minha Omma abraçando o Jimin - Esta parecendo o Yoongi, hoje você está ignorante.

- Yoongi não é ignorante, ele só não tem paciência- Digo e o Jimin me fuzila com o olhar. Não me preocupei muito, o olhar do Yoongi que dá calafrios - Vamos comer logo e Cadê o Appa?

- Tá trabalhando, mais quando você chegar da escola, ele já vai estar aqui - Diz minha Omma soltando o Jimin e se sentando na mesa - senta aí e come porque já já você se atrasa.

- Ok - Como minhas panquecas que estavam deliciosas, o Jin é um ótimo cozinheiro, já dá pra casar. Pego minha mochila e os outros fazem o mesmo e abro a porta - Já estamos indo Omma, Tchau.

Fiquei ao máximo ignorando o Jimin, eu gosto dele, só que ele tá dando mole para a _____, aí eu fico bravo, vou chamar ela para sair de uma vez e pronto. Acho que estou com ciumes dela, não gosto que cheguem perto dela e nem a elogiem, estou mesmo apaixonado. Sai correndo que nem louco com vergonha claro, todos estavam me olhando estranho mais preciso chegar antes do Jimin, vai que ele chama ela para sair e eu fico em casa fazendo vários nada. Já vi _____ com o Tae, eles estavam conversando mais entrei na frente deles.

- Oi _____, preciso falar com você - Ela me olhou e olhou para o Tae. Acho que ela não entendeu. - A sós

- Atah... claro - Ela diz e pego em sua mão levando ela para um canto. - O que quer falar Kookie?

- Bom... amanhã é feriado e eu Tava pensando em se você quer sair comigo. - Digo e ela da um sorriso.

- Tipo um encontro? Não que estamos namorando mais... Para se conhecer... - Diz com a cabeça baixa por causa da timidez. Fofa - Eu aceito. Vamos para a sala, o sinal tocou.

Dei um sorriso e peguei na mão de _____ novamente para andarmos mais rápido até a sala. Nem acredito que ela aceitou, estou super animado com esse "encontro", não que seja um encontro de namorados e tals, mais, é para nós nos conhecermos. Eu animado? Magina, tô super animado mais não sei para onde levar ela. No intervalo eu falo com o Jin. Finalmente o sinal tocou, vamos para o intervalo só que não posso falar com o Jin na frente de todo mundo, eles iam me zoar. Nos sentamos na mesa e deixei _____ e os garotos conversando e logo me aproximei.

- Jin preciso falar com você a sós- Falo e ele se levanta e logo escuto um "hum..." bem malicioso até - Parem de gemer - Digo e logo todo mundo fica calado. Pego Jin e sento em uma mesa isolada. - Preciso de ajuda, é urgente. Chamei _____ para sair e não sei para onde levar ela.

- Porra JungKook, leva ela para ir em um restaurante chique, vai que ela gosta - Ele diz.

- Primeiro, você disse que não se deve falar Porra e sim esperma e segundo, acho que ela não iria gostar, não é muito a cara dela. - Digo e ele me olha com cara de "ah..."

- então leva ela para um desses festivais aí, é bem animador. - Ele diz e eu faço uma cara de que não gostou muito - então vai se fuder.  Não sei como te ajudar.

- Esperma Jin. Vai se fuder você. - Digo e saímos da mesa para ficarmos com os outros.

Nos sentamos com os outros e conversamos sobre coisas nada inteligentes. Dessa vez ninguém trouxe toddynho e isso me deixou triste, meus toddynhos acabaram e eu tinha comprado ontem. Acho que foi o Tae, ele gosta de me deixar bravo. Fomos ao banheiro, chamamos os irmãos da _____ para sentar com a gente é não vou mentir, eles são bem legais. O sinal tocou finalmente, eu quero muito sair com a _____, meu coração tá acelerando de novo. Fomos para a sala e fizemos mais lição, Porra, ops, esperma, que raiva, só porque eu quero que a hora passa rápido ela não passa? Aigoo. Finalmente as aulas acabaram e eu posso falar mais um pouco a sós com a _____.

- _____, eu vou te buscar as 17:30, estou ansioso- Digo tímido.

- Também estou. Aonde você vai me levar - Ela diz mais não posso dizer aonde, nem sei aonde vou levar ela.

- Não... Não posso te contar, surpresa. - Digo e ela abre um sorriso enorme e me dando um abraço - até amanhã

- até Kookie- Ela diz e fomos para casa. É uma pena não podermos ir juntos.

Preciso de dicas, vou perguntar para o Namjoon que é bem popular com as garotas, além de ser bonito e atrapalhado, também é inteligente. Espero ele sair da escola já que o mesmo demora para caramba e quando ele sai é com garotas, raiva, também não precisa jogar na cara. Puxo Namjoon que quase cai e fico finalmente sozinho com ele. O mesmo me olha estranhando e eu bufo.

- Preciso de dicas, chamei _____ para sair e não sei o que fazer e nem para onde levar ela. - Digo e ele solta uma risada. - É sério, sabe que não me dou bem com garotas.

- Ok. Leva ela para um lugar bem divertido, não seja ciumento e nem faça cosplay de chiclete. Compre coisas que agradem e seja você mesmo - eu olho para ele e fico horrorizado. Ele sabe bem sobre garotas - Não dá uma de macho e bem machista. Ah, e também, elogie ela.

- Ok, por isso você se da bem com garotas - Digo e rimos - é quase uma.

- Vamos para casa logo - Ele me puxa me dando um abraço bem, másculo e fomos andando para casa.

Ficamos conversando e tirei minhas dúvidas com ele. Tive uma brilhante idéia de levar a _____ para o parque de diversões, melhor idéia ever, acho que ela vai se divertir bastante, tem bastante brinquedos e coisas para comprar mais não sei ainda o que comprar para ela, tem que ser uma coisa que marque o dia que saímos, é meio gay mais também é fofo então foda-se. Entro em casa e deixo Jin e Namjoon conversando, acho que eles se dão bem, bem até de mais. Shippo. Subo as escadas e entro em meu quarto para dormir logo, quero sair logo com ela, contar o que sinto por ela. Fudeu, como vou contar o que sinto? Penso em várias coisas ao mesmo tempo e me desmonto na cama.


Notas Finais


Oieee dnv huehuehuehue
Espero que tenham guxtanduh e é desculpa se ficou pequeno ;-;
Bye Bye e o encontro vai ficar para o outro dia, sei que não é isso que vos querem só que não tenho tempo. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...