História Viver só mais uma vez - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original, Romance, Romance Original
Visualizações 12
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como disse antes sou nova nisso, mas to tentando, espero que gostem
Vamos lá então.

Capítulo 2 - O soco


Legal agora este Imbecil Vai ficar de criancice... aff, quando mais tentava pegar o livro menos conseguia é mais ele Colocava no alto, ótimo... Tinha eu que ser baixa, enquanto, jay a irritava, impedindo de pegar o livro, seus amigos não paravam de chama-la de quatro olhos, baixinha e pobretona, como se eu fosse eles... idiotas. 

 

Me devolve – continuava eu dizendo. Porem insistiam em não o fazer. 

 

Vamos anã, pule mais alto – disse jay mais uma vez, isto está ficando chato. Decidi então dá um bom soco no estomago de jay, com a raiva que estava tinha que soltar em alguém, ninguém merece ser provocada logo cedo... aff. 

 

Ira Me devolver agora? - Disse, já pensando em pegar o livro e sair correndo. 

 

Sua vac... - Ia dizendo jay com uma cara que diz que vai me matar agora mesmo, mas na hora a professora aparece pedindo que todos se sentassem, ótimo... bem na hora. 

Jay então jogou o livro de qualquer jeito em mim é antes de se sentar disse baixo – te vejo na saída quatro olhos, ótimo mais essa a professora vendo o jeito que me foi "entregue" o livro logo questionou jay, dizendo que isso não se faz e bla bla bla... chatoo. 

 

Assim que metade das aulas acabaram veio o intervalo, como normalmente se é feito, fui comprar um lanche é um suco, jay que estava ainda estava com raiva de mim não parava de me olhar, credo até parece que quer me matar com o olhar... eu hein. Quando o sinal do termino do intervalo bateu fomos todos para a sala ter mais aulas tediantes é fáceis, quanto mais tentava ser invisível, menos era possível quando se tratava da turma caos, que não me deixava em paz, porque férias minha cara tu foste acabar? Porque me deixaste assim? Dramática demais? Eu sei, mas de qualquer jeito preferia ainda sim que fosse férias, ter que suportar mais alguns meses para o fim do ano, é o próximo ano, é para deixar qualquer pessoa maluca. 

 

Continua... 


Notas Finais


É ai? gostaram? Sim? marque um x, não gostaram? uma O, kkkk, sério podem comentar... já disse que não mordo. Devem estar curiosos para saber o nome dela não é mesmo? bom não se preocupem logo logo saberão hahahahahah, desculpa...
Vejo vocês na próxima até mais... Allons-y!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...