1. Spirit Fanfics >
  2. Vivian Dieckmann >
  3. O começo

História Vivian Dieckmann - O começo


Escrita por: laahhhsz

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Vivian Dieckmann - O começo

Vivian estava prestes a se mudar e começar uma nova vida no Rio de Janeiro ...                                                       Vivian pega um táxi e vai direto para o aeroporto . Por um momento ela se sente perseguida , começa a dar passos longos para despistar quem quer que seja quem estava seguindo.      De repente ela sente alguém segurando em seu braço de uma forma violenta.     Vivian olha para atrás e vê que é seu ex namorado que recentemente  avia magoado ela...                                              - O que você está fazendo aqui ? Como ousa me seguir ?                                          - Me escuta , Vivian ! Não me deixe !      - Eu não quero saber de você . Diz ela com raiva.                                                      - Mas , meu bem...                                       - Me deixe em paz , Lucas! Eu tenho que pegar um voo.                                              - Não se atreve a me deixar, Vivian ! Diz ele furioso.                                                    - Quem você pensa que é? Diz ela partindo para agressão , dando um tapa em seu rosto.                                                Ele fica furioso e parte para cima de Vivian .Até que um homem loiro dos olhos azuis , muito bem vestido , aparace com seus seguranças e interrompendo.                                             Caio defendendo-a diz a Lucas...              - Se você não quiser problemas... Sugiro que se afaste , agora mesmo!       Lucas lembra rapidamente do tapa em que Vivian deu nele e diz :                          - Quem é você ? Eu não vou a lugar nenhum , tenho assuntos a resolver com ela!                                                         - Sugiro que você pense melhor no que acabou de dizer. Não quero partir para a violência...                                                     - Beleza , então vai ser assim... Eu vou , mas isso está longe de terminar , Vivian. Diz Lucas recuando.                       Após Lucas se retirar , Vivian e Caio se encaram durante um tempo...                    - Você está bem ? Diz Caio dando um sorriso encantador.                                      - eh...como estaria ? Diz ela angústiada.                                                   - Ele te machucou ?                                      - Sim... Quer dizer não ... Eu ... Obrigada. Diz ela sem graça.                      - Um prazer te conhecer . Senhorita...?    - Vivian Dieckmann. Sorriu ela                  - Caio Oliveira... Ao seu dispor.                 - Obrigada Caio. vou indo , estou atrasada tenho que pegar um voo...         - Espero encontrar você novamente .       - Eu também...                                               Vivian corre para pegar seu voo , pensando em Caio o quanto ele foi gentil em ajudá-la . Caio estava encantado com a beleza de Vivian , não parava de pensar nela . Não via a hora de ver aquela linda moça novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...