1. Spirit Fanfics >
  2. Vivid: Playing With Fire >
  3. Welcome To Vimee

História Vivid: Playing With Fire - Welcome To Vimee


Escrita por: Neenalisa

Notas do Autor


Espero q curtam, do fundo do kokoro sz

Capítulo 1 - Welcome To Vimee


     O tempo estava se fechando na Pennsylvania, apesar de ser verão, a temperatura média naquela região era de 21°C. Mas isso não era problema para os três jovens que iriam se mudar para uma escola interna naquela área interior do estado. Um dos poucos institutos com uma boa fama na região, Vimee era conhecida por explorar o máximo de seus alunos, não somente oferecendo bons cursos como uma liberdade maior de expressão. Foi justamente por causa dessa liberdade que Eren e seus dois melhores amigos de infância, Mikasa, sua meio-irmã e Armin decidiram morar lá. No início houve um conflito com os pais obviamente, por serem apenas adolescentes de dezesseis anos completos buscando viver em um outro estado. Com um grande tempo de preparação (e a garantia de que uma tia de Eren que morava nas redondezas iria ficar de olho nos garotos) conseguiram realizar a emancipação e se mudaram para a Pennsylvania. Lar dos vampiros americanos. Não que os adolescentes acreditassem nisso, afinal eram somente contos de terror para assombrar crianças, nada real.

     Mikasa era a mais velha dos dois, tomando a vaga de "mãe" ou "irmã mais velha", era somente cinco meses mais velha que Eren. Este era o mais infantil dos três, apesar de assumir o cargo de segundo mais velho, possuía três meses de diferença com Armin. Este sendo o mais novo e, no entanto, o mais inteligente se tratando de situações sérias.

     O trio de amigos estava agora em frente ao campus da enorme Vimee, eram três prédios principais: No prédio vermelho, à esquerda de onde estavam, ficava o alojamento dos Calouros (14-15 anos) e dos Sophomores (15-16). O prédio azul à direita indicava a estadia dos Juniores (16-17) e dos Seniores (17-18). No centro, ostentando uma estrutura bege claro, o prédio aonde seriam dadas as aulas e as refeições. Tudo isso era cercado por um vasto campo verde com grama coberta por um delicado orvalho, devido ao clima. Tudo parecia perfeito aos olhos dos jovens, havia aquela essência antiquada misturada a lembrança dos tempos medievais. No entanto era lindo.

     Caminharam pela grama carregando suas malas, não havia necessidade de palavras. Todos aqueles outros jovens conversando calmamente por ali já era um som agradável. Chegando no prédio vermelho, foram recepcionados por uma Sênior de pele parda, cabelo chocolate com as pontas pintadas de loiro. Esta possuía um sorriso que passava confiança.

     — Bom dia queridos, me chamo Elly e acompanhada do meu irmão, ficarei responsável pelo alojamento de vocês que é junto dos Calouros. Eu realmente espero que se divirtam aqui na Vimee e cuidado com os vampiros. — a menina ria enquanto entregava um pequeno manual do campus juntamente com a chave dos quartos. Os quartos eram separados por chegada, sempre muito dinâmico, então Armin e Eren ficariam no mesmo quarto. Já a companheira de quarto de Mikasa ainda era um mistério, no entanto a mais velha não parecia muito preocupada com isso.

     O prédio era dividido em 24 andares, cada andar com 6 apartamentos. Do andar 0 até 12 ficavam os Calouros (Juniores, no prédio azul) e do décimo segundo para cima, ficavam os Sophomores (Seniores, no prédio azul). Estava tudo sendo explicado no manual, mas é claro que eles já haviam dado uma lida no site do Colégio, que explicava basicamente as mesmas coisas. Os andares eram alternados, sendo assim, um andar era feminino, o de cima era masculino, o outro feminino e assim por diante.

     — Então... A gente se vê na janta? — perguntou o mais novo dos três, abraçando Mikasa.

     — Uhum. — respondeu simplesmente, terminando de abraçar o amigo para dirigir o carinho até o meio-irmão.

     — Até lá, Mika. — foi tudo que o moreno disse quando soltou a garota, que sorriu fraco e arrastou as malas até o lado feminino dos alojamentos.

     Os dois amigos esperaram a garota desaparecer atrás da porta do quarto e subiram mais um andar, chegando no apartamento que dividiriam. Pelo menos só ficariam à um piso de diferença da garota. Assim que abriram a porta de madeira branca do local, ambos se surpreenderam com o estado impecável das coisas. Duas camas com roupa de cama branca estavam paralelas uma à outra, separadas por um pequeno móvel de cor meio bege. Do lado esquerdo da porta, havia uma escrivaninha com espeço suficiente para colocar um laptop e alguns cadernos facilmente. Do lado direito, uma porta que levava ao banheiro todo trabalhado em mármore branco. Algumas tomadas também estavam disponíveis pelo lugar.

     — A cama da esquerda é minha! — gritou o loiro se jogando na cama perto da escrivaninha.

     — Só está falando isso para ficar perto do PC, nerd. — riu o mais velho, se sentando na sua respectiva cama.

     — Você viu algum guarda-roupa por aqui?

     — Não... Olha! Têm gavetas na sua cama.

     — Na sua também têm, é uma boa ideia para economizar espaço. — apontou Armin enquanto trazia sua mala para perto da cama, observando as quatro gavetas que estavam embutidas, duas de um lado e duas do outro, uma encima da outra.

     — O que você está achando, sabe? De tudo isso aqui. — Eren encarava o teto, perdido em seus pensamentos.

     — Acho estranho e ainda sim encantador, acho que vai te fazer bem, sabe? Recomeçar em um outro estado, vai tirar sua cabeça do acidente.

     Armin e Mikasa eram as únicas pessoas com quem Eren aceitava falar abertamente sobre sua perda de memória, e as coisas estavam bem assim.

     — Você deve ter razão, como sempre. — o maior respondeu levantando somente seu tronco, morrendo de preguiça.

     — Espero que sim. Agora anda, dorminhoco. Porque eu não vou arrumar as suas coisas.

     Durante a janta que era em um pátio compartilhado por todos, haviam conhecido Annie Leonhardt, companheira de quarto de Mikasa, ambas não falavam muito e eram calmas, então Eren supôs que a convivência delas seria harmoniosa. Juntamente dela conheceram Sasha e Connie, dois Sophomores que estudaram o primeiro ano como Calouros na Vimee. Eles lhes explicaram alguns pontos da "hierarquia" do lugar. Havia o Grêmio, que era um grupo principal de Seniores responsáveis pelos mais jovens, eles eram normalmente bem reservados, Isabel e Farlan eram responsáveis pelos Calouros, Elly e seu irmão Jason pelos Sophomores, Petra e Levi pelos Juniores e Erwin e Hanji pelos próprios Seniores. As duplas eram sempre mistas por motivos óbvios. À medida que iam explicando a situação, iam apontando para os indivíduos. Isabel era uma ruiva baixinha, Farlan um loiro opaco, Jason, ao contrário da irmã, era bem pálido porém com os mesmos cabelos de tom chocolate, Petra era uma outra ruiva sorridente e Levi um baixinho de belos olhos cinzas penetrantes, Erwin um loiro alto de expressão neutra e Hanji uma morena de óculos com cara de louca. Seria um ano interessante.

     — Aí pessoal! — Elly chegara sutilmente perto da mesa aonde sentavam. — Vai haver uma festa de boas-vindas e eu quero ver todo mundo lá. Especialmente vocês, novatos. — disse autoritária e ainda sim com um jeito brincalhão, apontando para Eren, Armin e Mikasa. — Se tiverem qualquer dúvida é só perguntar para esses dois aqui. — passou os braços pelos ombros de Sasha e Connie.

     — Vai ser no mesmo modelo que ano passado? — perguntou o careca.
     — Isso mesmo, vou lá avisar os outros. Vejo vocês lá.

     A menina então se afastou acenando, o trio de amigos se entreolharam como se perguntassem se deveriam ou não ir.

     — Qual é, gente, vai ser legal! Vai ter muita comida lá. — Sasha tentava apresentar os pontos positivos da festa.

     — É, acho que pode ser uma boa. — sorriu Eren, tentado parecer otimista ao máximo, porém algo dentro de si lhe dizia que alguma coisa ali estava prestes à mudar.

     No dia seguinte, o loiro acordou de seu sono com o barulho irritante do despertador. Com custo, desligou o aparelho e se sentou na cama, vendo que Eren ainda não acordara. Fez todos os seus processos matinais, tomando um bom banho quente naquela manhã chuvosa e suspirou quando saiu do banheiro e nenhum sinal de que o maior havia se levantado. Havia se vestido no banheiro mesmo: calça jeans, uma camisa branca e por cima de tudo, um moletom de tricô azul claro, seus óculos de grau sempre ali.

     — Eren... — chamou chacoalhando o ombro alheio. — Eren!

     Sem resposta. Uma ideia meio maligna lhe veio a cabeça. Subiu na cama do mais velho, de modo que suas pernas estivessem de cada lado do seu corpo e se sentou na lombar do amigo (que estava deitado de bruços), começando a quicar irritantemente em seguida.

     — Acorda Eren!

     — Ai Jesus! — o moreno acordou meio desesperado, levantara tão rapidamente que derrubou Armin na cama, este ria de um jeito incurável.

     — Tá rindo de mim, eh? — Eren estreitou os olhos desafiadoramente.

     — Eu? Imagina, lindo. — respondeu sarcasticamente, limpando uma lágrima que escorria por causa do riso excessivo.

     — Vou te dar um bom motivo para rir. — logo, os dedos ágeis do maior estavam passeando livremente pelo torço alheio, lhe causando uma crise de riso por causa das cócegas.

     — Eren! P-para, pelo amor de D-Deus! — este ria sem parar, mais lágrimas estavam começando à se juntar em seus olhos.

     — Você se rende?

     — E-eu me rendo, só para, p-por favor. — os últimos resquícios de risos foram se acabando a medida que Eren parava de fazer as cócegas, para a alegria do loiro.

     — Ai minha barriguinha... — gemeu de dor o menor, colocando a mão na região dolorida.

     — Bem feito. — Eren saiu em direção ao banheiro com uma expressão satisfeita.

     Quando voltou, já vestido adequadamente com jeans escuros, uma blusa de manga curta preta, um casaco de baseball por cima e boné, encontrou Armin ainda deitado em sua cama, com o celular do moreno em mãos.

     — Consegui um Persian pra você, me agradeça depois. — disse o loiro enquanto jogava o aparelho com capinha verde para Eren, que o pegou no ar.

     — Obrigado, mestre Arlert de Pokemon Go. Espero algum dia aprender o seu ofício.

     — Assim será, jovem kouhai.

     — Espera, eu sou o mais velho, você deveria me chamar de senpai.

     — Eu nunca vou te chamar de senpai, Eren. Desiste.

     — Ai, magoou. — o mais velho fingiu tristeza enquanto pegava suas chaves para sair do apartamento junto de Armin, rumando tomar o café da manhã para finalmente iniciarem as aulas.

     — Pronto para o primeiro dia na Vimee? — perguntou o menor.

     — Sinceramente? Não. Mas esse ano vai ser diferente dos outros, Armin. Eu sei disso.


Notas Finais


É a primeira fic que posto
Estou nervouser T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...