1. Spirit Fanfics >
  2. ViviEl o amor por tras das câmeras... >
  3. Laíse, quem você pensa que é?

História ViviEl o amor por tras das câmeras... - Laíse, quem você pensa que é?


Escrita por: AnaClaraDias

Notas do Autor


Oieee gente! ! Voltei com mais um Capitulo...
Pelo título, vc já devem desconfiar quem vai aparecer, e quem vai arrumar um barraco...Bom eu autorizo todos a mandar ela pros quintos dos infernos! !!!

Boa leitura!
Bjsssssssssss

Capítulo 32 - Laíse, quem você pensa que é?


   - Depois a gente continua a conversa. - diz Daniel saindo.

.......

   - Tudo bem mãe?  - pergunta Dudu vendo que Vivi parecia paralisada.
   - T-tá, tá tudo bem,  oque vocês estão fazendo aqui?  - pergunta Vivi voltando de seus pensamentos.
    - Eu pensei que a gente poderia sair, nós quatro que tal?  - pergunta Gilberto.
    - Vamos mãe por favor!  - pede Lara.
    - Okay, só vou trocar de roupa e pegar as minhas coisas. - diz Vivi.
    - Vamos esperar a mamãe lá no carro crianças. - diz Gilberto saindo do camarim junto com as crianças.

.......

    Vivi termina de se trocar, pega suas coisas e minutos antes de sair do camarim, alguém bate na porta.

    - Entra!  - diz Vivi com medo de ser Daniel novamente.
    - Amigaaaaa!!! Me conte tudo..- diz Ju Paiva.
    - Tudo oque?  - pergunta Vivi.
    - Não se faça de desentendida Dona Vivianne.
    - Oque você quer saber?  - pergunta Vivi.
    - Tudo, me conta logo!  - fala Ju aflita.
    - Tudo oque?  - pergunta Vivi rindo.
    - Para com essa conversa de doido e me diz logo,  você e o Daniel se resolveram?  - pergunta Ju direta. 
   - Não, eu e o Daniel terminamos e isso ficou bem claro hoje, ele veio aqui com um papo de amigos e disse que sempre achou que eu era a" vida"  dele e meio que pediu um permissão pra ficar com a Laíse. - diz Vivi.
   - AMIGOS ???? Aí eu vou da um tiro no Daniel, e vou da um tiro na senhorita também! !!! Você também não ajuda dona Vivianne!!! Você podia ter dito um:  " Daniel por favor, desiste de tudo é fica comigo eu te amo! " , isso não iria fazer mal. - diz Ju Paiva .
    -  Juliana,  eu e o Daniel terminamos, ele vai casar e eu vou tocar minha vida pra frente.- diz Vivi.
   - Okay se você quer continuar se iludindo fica avontade, mas eu sei que você quer o Daniel de volta, vocês são perfeitos. - diz Ju.
   - Okay, agora eu tenho que ir, os meus filhos estão me esperando. - diz Vivi saindo.
   - Eu vou com você, por que eu estou louca para apertar seus filhos!  - Diz Ju Paiva saindo do camarim junto com Vivi.

......

    Vivi e Ju Paiva já estavam na portaria do Projac,  já era possível visualizar o carro de Gilberto , assim como Ju Paiva já visualizou o carro de Laíse.

  
......

   - Dani, olha quem está vindo ali,  sua ex...vamos lá falar com ela. - diz Laíse arrastando Daniel.

   - Amiga disfarça e olha quem tá vindo ali.- diz Ju Paiva.
    - Hoje não...- balbuceia Vivi.
    - Agora, faz carão e finge que não tem ninguém ali, quem sabe ela não se toca e vai embo...- Ju é interrompida por um grito.
   - Vivianne Florzinha! !! - grita Laíse a metros de distância.
    - Ela me chamou de florzinha mesmo?  - sussurra Vivi se virando para Laíse.
    - Falsidade pura. - sussurra Ju sorrindo.
  
    - Oi querida como vai?  - pergunta Laíse já perto de Vivi.
   - Eu estou ótima! E você?  - pergunta Vivi por educação.
    - Sabe ,eu e o Daniel estamos muitos nervosos com o nosso casamento. - diz Laíse botando a mão no peito de Daniel.
   - Imagino. - diz Vivi olhando ao redor.
    - Mãeeeeee!!!!! - gritam Lara e Dudu vindo em direção a Vivi.
    - Eles são realmente anjinhos. - diz Laíse.
    - Mamãe o Papai está no carro espetando a gente vamos logo. - diz Lara.
   - Eita Vivi, você também não pede tempo, terminou com o Daniel e já está com o Gilberto. - diz Laíse cínica.
    - O bom é que a vida é dela e não sua né Laíse. - diz Ju Paiva.
   - Dêem tchau pra tia Ju e vamos embora. - diz Vivi totalmente incomodada de estar na presença de Laíse.
    - Tchau tia Ju. - diz Lara e Dudu abraçando Juliana.
    - Tchau crianças!  - se despende Daniel.
   - Tchau tio Dani , quando você vai la em casa vê a gente? -pergunta Dudu.
   - Logo, Logo. - diz Daniel.

    Vivi e as crianças se distânciam, não o bastante para deixar de ouvir um comentário de Laíse.

   - Amor, você não precisa fica visitando essas crianças  remelentas , o nosso filho já está aqui na minha barriga. - diz Laíse passando a mão de Daniel em sua barriga e fazendo Vivi parar depois de ter ouvido isso.

    Uma mistura de sentimentos  passam na cabeça e no coração de Vivi, raiva, rancor, tristeza. Ela para tentando raciocinar oque tinha ouvido, quem Laíse acha que era pra falar assim dos seus filhos e como assim eles teriam um filho?  Pouco tempo atrás Daniel e Vivi estavam juntos. Vivi Para. Respira. Pensa.Raciocina.

   - Laíse quem você pensa que é menina?  - pergunta Vivi exaltada e voltando para perto de Laíse.
   - Ei Vivi calma. - diz Ju Paiva segurando a amiga.
    - Olha só eu te aturei, porque eu tenho uma coisa chamada educação, mas não fala dos meus filhos. - esbraveja Vivi.
    - Laíse, pede desculpa agora!  - ordena Daniel.
    - Vai defender ela agora Daniel,  pode ter certeza que ela não pensou duas vezes antes de ir pra cama com o Gilberto e pode ter certeza que ela não vai te pedir desculpas por isso. - esbraveja Laíse.
    - Laíse eu só não te dou uns bons tabefes, por que meus filhos estão aqui e por que você se diz gravida. - diz Vivi.
   - Tá com inveja Vivianne?  Eu estou dando pro Daniel oque você nunca deu. - diz Laíse.
    - Tá tudo bem por aqui?  - pergunta Gilberto chegando no meio da confusão.
    - Vamos embora Gilberto. - diz Vivi se dando as costas pra Laíse.
    - Ficou com medinho Vivianne?  - pergunta Laíse irônica.
    - Laíse se você falar mais alguma coisa, acabou nosso casamento, ACABOU TUDO.-  esbraveja Daniel Levando Laíse embora.
   

......

    - Nossa Vivi nunca ti vi desse jeito raivoso. - diz Ju Paiva.
    - Ninguém pode falar mal dos meus filhos. - diz Vivi.
   -  Mãe vamos logo!!! - pede Lara manhosa.
   - Crianças eu acho melhor deixar o passeio para depois. - diz Gilberto
   - Não!  Nós vamos passear, estou precisando espairecer mesmo , tchau Ju. - diz Vivi se despedindo.
   - Tchau Vivi, tchau crianças e tchau Gilberto!  - se despede Ju
    

   
 
  
  
 
   


Notas Finais


E então...
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a Laíse na vida real...( acho ela linda por sinal) ,mas, na minha fanfic, eu quero mandar ela pra PQP! !!

Aguardo os comentários!
Bjsssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...