1. Spirit Fanfics >
  2. ViviEl o amor por tras das câmeras... >
  3. Esperamos você lá...

História ViviEl o amor por tras das câmeras... - Esperamos você lá...


Escrita por: AnaClaraDias

Notas do Autor


Desculpa a demora gente...notícia boa, ja tenho mais capítulos prontos ,então amanhã tá garantido pelo menos mais um capítulo...

Boa Leitura
Bjsssssssssss

Capítulo 33 - Esperamos você lá...


- Tchau Vivi, tchau crianças e tchau Gilberto!  - se despede Ju .
   

......
  
   Vivi entra no carro de Gilberto e Daniel no carro de Laíse, mas, antes dos carros partirem eles se olham, um olhar confuso de ambas as partes.

.....
   
    Carro Laíse- >

   - Eu não acredito que você defendeu aquela mulherzinha! - berra Laíse-
    - Laíse sinceramente a vontade que eu tenho é de desistir do nosso casamento. - esbraveja Daniel enquanto dirige.
    - Você não pode fazer isso Daniel, você não pode desistir de tudo por causa da sua ex, a mulher que te abandonou, ela não quis nem saber de você, já eu te dei tudo e agora vou te dar um filho. - diz Laíse
    - Laíse, eu não vou desistir de me casar com você,  mas se por acaso eu desistisse a culpa iria ser sua, ou você muda o seu jeito, ou então não vai da mais pra gente ficar junto. - diz Daniel-
    - Tudo bem,  eu vou tentar me controlar tá meu amor.  - diz Laíse fazendo carinho no cabelo de Daniel.

.........

   Carro Gilberto- >

    -  Então pai, estamos indo pra onde? - pergunta Dudu.
    - É surpresa. - diz Gilberto.
    - Você está sequestrando sua ex mulher e os seus filhos?  Que coisa feia. - brinca Vivi- .
    - Okay, estamos indo em um parque de diversão. - diz Gilberto.
    - Diversão...acho que é tudo que eu preciso agora. - diz Vivi encostando sua cabeça no banco.
    

     Depois de 30 minutos eles chegam no Parque.

    Gilberto compra alguns ingressos e da para as crianças, que na mesma hora saem correndo para brincar, Gilberto e Vivi ficam vigiando-os de longe e acabam conversando.
 
    - Como você está?  - pergunta Vivi.
    - Um dia bem, outro dia mal, mas os remédios que o médico me deu estão me ajudando muito, eu não sinto tanta dor assim. - diz Gilberto.
   - Quanto tempo?  - pergunta Vivi.
   - 3 meses, eu quero aproveitar cada dia, eu quero fazer as pessoas que eu mais amo feliz. - diz Gilberto.
   - Você já está fazendo, olha lá. - diz Vivi apontando para as crianças no carrinho de bate- bate.
    - Eu deixei dois ingressos separados, a senhorita topa ir na roda gigante comigo?  - pergunta Gilberto.
  
    Vivi começa a rir

   - Eu na roda gigante?  Nunca Gilberto, eu morro de medo de altura. - diz Vivi.
    - Vamos superar nossos medos Vivianne, iai topa?  Nos dois juntos.- diz Gilberto. 
   - Como amigos Gilberto?  - pergunta Vivi.
    - Como amigos Vivi, eu juro. - diz Gilberto.

     Vivi e Gilberto avisam as crianças de onde estariam e pedem pra eles deixar o celular ligado e não sumiram. Logo depois eles vão para Roda-  Gigante.

.........

    - Essa vista é muito linda né Vivi. - diz Gilberto.
    - Deve ser. - diz Vivi de olhos fechados.
    - Vivianne Pasmanter,  eu não acredito que você está de olhos fechados, vai abre os olhos, seus olhos são lindos demais pra você ficar escondendo. - diz Gilberto, depois de tomar bastante coragem Vivi abre os olhos.
   - Até que não é tão alto assim. - diz Vivi.
   - Claro Vivi, a gente já chegou aqui embaixo. - diz Gilberto saindo do brinquedo junto com Vivi.
    - Da próxima vez eu juro que abro o olho la encima. - diz Vivi.
    - Da próxima vez, eu quero que o Daniel esteja com você. - diz Gilberto.
    - A não Gilberto, eu tinha me esquecido completamente de tudo que houve hoje, você não precisava lembrar. - diz Vivi.
    - Vivianne, oque nós podemos fazer ,se sabemos que você ama o Daniel. - diz Gilberto.
   -  E daí se eu amo ou não o Daniel,  ele vai se casar e vai ter um filho. - diz Vivi já com os olhos lacrimejados.
   - Vivi, você falou muito bem, ele VAI se casar,  ele ainda não se casou, ainda da tempo, vocês se amam, da pra ver isso nos olhos de vocês. - diz Gilberto.
    - Gilberto vamos embora, chega desse assunto. - diz Vivi saindo de perto de Gilberto e indo chamar as crianças.

    
     As crianças reclamar um pouco por já terem que ir embora, mas no final aceitaram, pouco tempo depois eles chegaram em casa.

..........

    Apartamento Vivi->

    Vivi fica pensando em tudo que Gilberto disse será que realmente deveria dar uma chance ao amor.
    Vivi adormece...Pela manhã, ela acorda e olha o seu celular:

    Mensagem de Daniel Rocha ( Amor) :

    Oi, desculpa se te acordei, eu sei que tá cedo, mas, eu queria muito que você visse uma coisa, eu mandei pro seu email.
  Beijo.

   - Droga, esqueci de mudar o nome do Daniel no celular...Amor...- Vivi fica rindo sozinha, pensando nas vezes que chamou Daniel de amor- Deixa eu ver oque ele me mandou.-diz Vivi pegando seu computador no criado mudo.

    Email on->

    Por meio desse email, eu Daniel Rocha e minha futura esposa Laíse, viemos convidar você para o nosso casamento.

   Rua: Gonçalves da Silva
   Igreja: Santa Teresina.

    Esperamos Você lá!

Email of<-

...........

    -Eu não acredito nisso .-Diz Vivi fechando seu notebook.

    Por mais que ela já soubesse que Daniel iria se casar, aquele foi o momento que sua ficha caiu, não existia mais Viviel, não existia mais o casal Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter, não existia mais futuro para os dois, não existia mais planos. - Vivi fica deitada na cama chorando por tudo que havia perdido, ou melhor chorando por QUEM ela havia perdido.

......

    Apartamento Daniel on->

   - Pronto, a essa hora a Vivianne deve estar aos prantos. - Diz Laíse pondo o celular de Daniel no criado mudo, enquanto ele estava no banho.

    - Então amor, onde nós iremos primeiro, na gráfica ver os nossos convites ou na doceira, ver o nosso bolo e os nossos doces?  - grita Laíse para que Daniel pudesse ouvir do banheiro-
    - Por mim tanto faz Laíse. - diz Daniel ainda irritado pelo dia anterior e saindo do banheiro.
    - Quem olha assim até acha que você não quer se casar comigo.- diz Laíse chegando perto de Daniel.
    - Menos Laíse, escolhe onde você quer ir e me fala. - diz Daniel.

.......

   3 semanas depois...

    O casamento de Daniel e Laíse seria dentro de 2 dias, quase todos os preparativos já estavam prontos.
    Vivi passava a maioria do tempo gravando ou com os filhos e Gilberto.

........

  


Notas Finais


Iai, quem quer matar a Laíse? ????kk

Aguardo os comentários
Até amanhã
Bjsssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...