1. Spirit Fanfics >
  2. ViviEl o amor por tras das câmeras... >
  3. A Vivi veio fazer uma visita...

História ViviEl o amor por tras das câmeras... - A Vivi veio fazer uma visita...


Escrita por: AnaClaraDias

Notas do Autor


Oi Gente volteiiii!!!!!
Espero que vocês gostem...
Boa leitura! !!!
Bjsssssssssss

Capítulo 34 - A Vivi veio fazer uma visita...


Projac on- >

    Vivi havia chegado para o último dia de gravação da semana,foi pro seu camarim se arrumar e se dirigiu ao set.

   .....
   Set Vivi On- >

   Fui para o set esperando encontrar Daneil, mas, se eu visse realmente ele oque eu iria falar?  Obrigada por te me mandado o convite do seu casamento em primeira mão a três semanas atrás , não dá né...
    Quando cheguei no set estranhei ele estava muito vazio e aparentemente Daniel não havia chegado, eu vi o diretor num canto o fui falar com ele:
 
   - Cadê o pessoal?  - perguntei
   - Pessoal ou Daniel?  - perguntou o diretor sorrindo.
    - Os dois. - diz Vivi
    - Bom, o Daniel não vai vir por algum tempo, você deve saber que ele vai se casar daqui a dois dias, ele pediu uma folga nas gravações para arrumar os últimos detalhes. - diz o Diretor.
    - Dois dias né...- sussurrei triste.
    - Nós podemos adiantar as suas gravações com o Daniel Blanco e a Ju Paiva, aí você pode sair mais cedo. - diz o Diretor.
   - Tudo bem, fala pra Ju me chamar no camarim. - diz Vivi saindo triste do set.

..........

    Camarim on->

    Ótimo Vivianne agora acabou de vez parabéns, já era acabou, bem feito, ninguém mandou você amar tanto ele, agora ele vai se casar e vai ter um filho, esse foi o final ,ago..- seus pensamentos são interrompidos por seu celular.

   Ligação on Gilberto- >

   - Oi Vivi, eu tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. - diz Gilberto.
   - Pode falar. - diz vivi desanimada
   - Quero que você e as crianças viajem comigo esse final de semana. - propõem Gilberto.
   - Viajar?  Esse final de semana?  - Vivi lembra do casamento de Daniel.
   - A menos que você já tenha planos. - diz Gilberto.
    - Não...vai ser bom ficar bem longe esse final de semana. - diz Vivi-  Que Horas você pega a gente?  - pergunta Vivi.
   - Bom, como eu já sabia que você iria aceitar, eu estou aqui no seu apartamento nesse exato momento, junto com as crianças arrumando as malas. - diz Gilberto rindo.
   - Oi mamaeee!!!! - berra Lara e Dudu no outro lado da linha.
   - Gilberto, Gilberto... até mais tarde. - diz Vivi.
    - Eu vou te buscar,  na hora que você sair, nos vamos estar no estacionamento. - diz Gilberto.
   - OK, tchau! - se despede Vivi

    Ligação off <-

....

  - Oi Vivi. - diz Ju Paiva entrando.
  - Oi, tudo bem?  - pergunta Vivi se levantando.
   - Comigo tudo, e você como está sabendo que o Daniel vai se casar daqui a 48 horas?  - pergunta Ju.
   - 48 horas?  Quando a gente fala dois dias parace que está mais longe...- diz Vivi com pesar nas palavras.
    - Oque você pretende fazer?  - pergunta Ju
   - Eu? Acabei de receber uma proposta, eu vou viajar com os meus filhos e com o Gilberto nesse final de semana. - diz Vivi.
   - Como assim VIAJAR ??? Você tem que entrar na igreja na hora do sim, e tem que se declarar para o Daneil, tem que falar o tamanho do seu amor por ele. - diz Ju.
   - Nossa viu isso em que novela? - brinca Vivi.
   - Só acho que você não deve desistir dele. - Diz Ju.
    - Quer saber, você está certa! Ju será que você pode fazer dois favores pra mim?  - pergunta Vivi.
   - Assim que se fala, manda!  - diz Ju
   - Inventa alguma coisa pro diretor e diz que eu não volto hoje, e se o Gilberto chegar, você enrola ele enquanto eu chego. - diz Vivi pegando sua bolsa.
   - Ok, uma coisa, você vai com a roupa da Lili mesmo?  - pergunta Ju.
   - Vou, preciso ir logo antes que eu desista. - diz Vivi saindo

Vivi entra num táxi e em poucos 30 minutos estava na portaria de Daniel , ela não precisou tocar o interfone por que o porteiro já a conhecia,  ela chega na frente do apartamento do Daniel e por um instante exita,  mas ela aperta a campainha,  naquele momento ela lembrou da cena de RafaLili, por que na vida real ela estava fazendo a mesma coisa, mas nem tudo é como na novela, quem atende a porta é Laíse, com o vestido de noiva.

   - Você por aqui!  - diz Laíse abrindo a porta.
   - É...é que...e-eu...- Vivi não conseguia falar.
    - Já sei, veio desejar um bom casamento, finalmente se tocou que o melhor pro Daniel sou eu!  - Diz Laíse cínica.
   - Foi...eu vim, do Projac até aqui pra falar isso. - diz Vivi um pouco irônica
   - Há, ainda bem que você veio aqui eu deixei um convite pro Daniel te entregar mas pelo jeito ele não te deu, eu achei na calça dele esses dia,  você quer entrar enquanto eu pego?  - pergunta Laíse.
   - Tudo bem. - diz Vivi tentando ser educada.
  
    - Sabe eu estou fazendo os últimos ajustes no meu vestido hoje, minha barriga está crescendo cada vez mais. - berra Laíse do quarto, para que Vivi pudesse ouvir na sala.

   Vivi andava pela sala onde havia vários porta- retratos , dela e Daniel juntos, mas no lugar deles havia retratos de Laíse e Daniel, ela passa a mão em cada um deles desenhando o corpo de Daniel com os dedos, ela pega um porta retrato que lhe chamou muita atenção, um porta retrato que aparentemente não havia foto, ela o pega e abre a parte de trás de e lá havia uma foto dela e de Daniel juntos...- nesse momento Laíse chega.
  - Tudo bem aí Vivianne?  - pergunta Laíse atrás de Vivi.
   - Ham...e-eu estava olhando as fotos. - diz Vivi ainda com a foto dela e Vivi na mão.
   - O Daniel adora fotografia.- diz Laíse- Mas essa que está na sua mão eu ainda não tinha visto. -Completa.
   - Eu estava olhando e...- Laíse interrompe Vivi.
   - Vivianne agora olha pra mim e fala oque você veio fazer aqui , por que desejar felicidades não foi. - diz Laíse aumentando o tom de voz.
   - Ou, calma aí! Olha o tom que você fala comigo. - Diz Vivianne também aumentando o tom de voz.
   - Se você tá achando que vai tirar o Daniel de perto de mim você está muito enganado. - Diz Laíse ainda falando alto.
   - Sinceramente, eu vim até aqui falar com o Daniel sim, mas, eu entendi a escolha que ele fez assim que você abriu a porta vestida de noiva. - Diz Vivi.
   - Eu só quero que você nos deixe em paz. - diz Laíse.
   - Eu vou viajar hoje, e vou estar bem longe no dia do seu casamento.- diz Vivi.
   - Que bom que você aprendeu que o Daneil é só me...- Laíse e interrompida por alguém entrando no apartamento.
   - Tudo bem por aqui?  - pergunta Daniel vendo Vivi.
   - Daniel você está ficando doido!  - diz Laíse saindo correndo pois estava com o vestido de noiva.
   - A Vivi veio fazer uma visita. - Berra Laíse.
   - É...eu vim pegar o meu convite mas me esqueci que não vou poder ir. - diz Vivi com o porta retrato e a foto dos dois nas mãos.
   - Ela vai viajar amor. - berra Laíse.
   - É uma pena. - diz Daniel olhando nos olhos de Vivi.
    - Obrigada pelo convite. - diz Vivi pegando o convite  na mesinha e entregando o porta retrato para Daniel , sem olhar nos olhos dele e indo embora.

... ..

    - Oque aconteceu aqui?  - pergunta Daniel.
    - Bom acho que ela já falou. - Diz Laíse voltando do quarto.
   - Ela veio pegar o convite e desejar um bom casamento. - diz Laíse- Agora me conta como foi lá prova do terno?  - pergunta Laíse.
   - Bem...- diz Daniel botando o porta retrato no lugar.

   ..........
  
   Caminho do Projac :

   Chega Vivivanne olha oque você é obrigada a aturar, você vai viajar e vai esquecer o Daniel.- diz Vivi para si mesma na intenção de se convencer.

   - Chegamos!  - diz o taxista fazendo Vivi acordar dos seus pensamentos.
   - Obrigada. - diz Vivi entregando o dinheiro e saindo do táxi.

   Vivi sai do táxi a poucos metros de alguns carros  na entrada do Projac, ela avista Ju Paiva na entrada conversando com dois" projetos" de adultos:

   - Mamãe!  - grita Dudu e Lara correndo em direção a Vivi.
   - Oi meus amores. - diz Vivi abaixando na altura das crianças e beijando-as.
    - Nossa Vivianne que banheiro Longe você foi. - diz Gilberto se aproximando.
   - Banheiro?  - pergunta Vivi.
   - É Vivi, você estava com dor de barriga e foi no banheiro esqueceu.? . - diz Ju Paiva.
   - A tá, claro, claro, pois é eu fui...- diz Vivi.
   - Foi tudo bem lá no banheiro?  - pergunta Ju.
    - Não, eu encontrei uma cobra peçonhenta. - diz Vivi.
   - Aí mãe cruz credo, nunca mais vou em banheiro nenhum. - diz Lara.
   - Então vamos embora?  - diz Gilberto.
   - Simm!!! - diz Lara e Dudu em uníssono.
    - Tchau Ju, até segunda.- diz Vivi abraçando Ju.
   - Ou até domingo! - sussurra Ju no ouvido de Vivi.
   - Tchau tia Ju. - diz Lara e Dudu.

.......

    Carro do Gilberto:

   - Oque aconteceu nesse tal banheiro Vivianne?  - pergunta Gilbero baixo para as crianças não ouvirem.
   - Aconteceu isso!  - diz Vivi mostrando o convite de casamento de Daniel.
   - Você foi lá?  - pergunta Gilberto.
   - Não Gilberto, pedi pra uma formiga traz esse convite pra mim, claro que eu fui lá né! - diz Vivi irritada.
   - Ou calma tá, pelo jeito não foi muito bem lá. - diz Gilberto dirigindo.
    - Quem me recebeu foi a Laíse. - diz Vivi cabisbaixa.
    - Mãe falta muito pra gente chegar?  - pergunta Dudu.
   - Falta mais um pouco filho, por que você não dorme igual a sua irmã?  - diz Vivi.

   Depois de 2 horas de viajem ele finalmente chegam no lugar, uma casa linda na beira da praia.

   - Chegamos. - diz Gilberto parando o carro.
   -  Ebaaaaa!!!! - gritaram as crianças correndo para dentro da casa.

.........

     Depois que todos tomaram banho e as crianças estavam jogando na sala, Gilberto e Vivi começaram a conversar na cozinha:

   - Foi horrível na Gilberto, imagina a minha cara quando eu via a Laíse. - diz Vivi.
   - Vivi você não podia se deixar abater, você tinha que ter encarado a fera. - diz Gilberto
   - Bom,eu tentei, mas tinha como com ela vestida de noiva na minha frente. - diz Vivi
   -  E quando o Daniel entrou oque você sentiu?  - perguntou Gilberto.

   

  

  

   
  
  
   
   
   

  

   


Notas Finais


Bom a Vivi tentou, será que ela vai desistir depois disso?
Acho...achooooo...tipo assim não tenho certeza que iremos ter mais um capítulo hj...Tipo assim CAPÍTULO BÔNUS....

Bommmm....até amanhã ou daqui a pouco...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...