1. Spirit Fanfics >
  2. Vivo, ou apenas existo? >
  3. Espero dormir nesta noite.

História Vivo, ou apenas existo? - Espero dormir nesta noite.


Escrita por: Hueitir10-NEW

Notas do Autor


Depois de meses e meses sem capítulos, resolvi acabar com o Hiatus.
Perdão.
Foi um tempo para pensar sobre a história e todo o desenvolvimento dela.
Dois capítulos voltando com tudo.

Capítulo 19 - Espero dormir nesta noite.


Fanfic / Fanfiction Vivo, ou apenas existo? - Espero dormir nesta noite.

Sim, o Tenente Homes veio até a minha casa em plena noite de Natal. E me pediu desculpa por todas as ofensas ao qual me foi dita, e entre as desculpas havia uma confirmação... O fato de que o beijo ocorreu e ecoou pelo espaço momentâneo da vida. O único fato de que era para tanto eu, quanto ele, esquecermo-nos daquele beijo, daquela noite. Eu permaneci em silêncio diante de suas falas, agora minha única função é deixar o destino me guiar para uma noite estranha. Fomos convidados para ir para a sua casa, e neste exato momento estamos indo para ela.

A ida até a casa do tenente Homes foi da seguinte forma: Rimon foi no carro do David; e minha irmã e eu fomos no carro de Homes - eu ao seu lado, e ela no banco de trás. No carro só ecoava a voz da minha irmã animada, conversando sobre assuntos do Exercito com Homes. Eu permaneci em silêncio ao lado dele, não conseguia falar ou comentar nada, é como se eu tivesse perdido a voz pelo restante da noite.

 

Vivo, ou apenas existo?

Capítulo 19: Espero dormir nesta noite.

 

"Esta é minha casa." - apresenta Homes, analisando a minha reação.

Uma residência mobilada em cores de riqueza com uma sala enorme, contendo bem ao fundo da casa um quintal que aparenta ter mais hectares que toda a casa em si.

"Como descrever a casa do tenente Homes em uma palavra?" - indaga Rimon, olhando surpreso para David.

"Descreveria como algo... Fabuloso." - sussurra David próximo a Rimon. - "Com certeza fabulosa."

"Não fiquem surpresos com a minha casa." - murmura Homes calmamente. - "Vocês, em breve, irão ter um salário tão grandioso quanto o meu, e poderão mobilhar até uma mansão se quiserem.".

"Não nos iluda." - fala David, rindo. - "Acho muito difícil de isso acontecer."

"Por enquanto." - sussurra Rimon, pensativo.

O tenente Homes mostra os quartos que tanto David quanto Rimon irão ficar. Há um quarto pequeno para a minha irmã dormir. E de acordo com Homes, este poderia ser um quarto de uma futura filha que ele pudesse ter com sua ex-esposa.

E quando todos conferem seus quartos, eu fico na cozinha, sozinho. Olho para os pratos diferenciados, com uma cor prateada em um marrom estranho. Tudo tão bem organizado. É estranho o quanto o Tenente tem paciência para lidar com o Exército, e ao mesmo tempo lidar com a sua casa... Talvez ele tenha empregada, ou não. Enfim, é uma surpresa.

Estou a tanto tempo admirando a cozinha que acabo esquecendo da minha irmã. Ela deve estar conversando com o Homes no quarto provisório dela. Eu não estou preocupado com a minha irmã, não sei o porquê, mas sinto que o Homes está cuidando dela desde o momento que nos trouxe para cá. Então eu sossego. Agora, estou deixando na conta de Homes, ele que cuide da pirralha.

"Olá." - a voz dele surge, e levanto a cabeça para olhá-lo. - "sua irmã amou o quarto.".

"Ah, que bom." - murmuro. Tento falar não olhando para seus olhos, porque eu percebo bem que toda vez que eu o olho, a atmosfera muda em torno de mim, e isso parece tão estranho e exagerado... Tão repentino e brega. - "Amanhã venho buscar ela de que horas?"

"Buscar?" - indaga ele, surpreso.

"Sim, ué." - respondo.

"Mas achei que você fosse dormir aqui."

"Em que quarto, Homes?" - indago.

"No meu quarto."

"O quê?!"

"Calma. Não comigo ao lado." - explica Homes. - "Eu vou dormir no sofá da sala.".

"Não!" - exclamo. - "Homes, chega disso, sério."

"Como assim... Chega disso?" - indaga ele, me fitando com os mesmos olhos que me olhava quando eu acordei da enfermaria após ter levado vários socos dos terroristas. É nesse instante que nossos olhos se paralisam e sinto como se tudo estivesse congelado ao meu redor.

"Disso de tentar ser legal. Eu já entendi que isso tudo que você está fazendo é um pedido de desculpa, mas... Eu não quero e nem vou fazer você dormir na sala." - digo.

"Então eu durmo com você no meu quarto." - sorri ele.

"Palhaço." - sorrio.

"Não vai ser incômodo para eu dormir no sofá." - diz ele, com seu olhar que demonstra uma sinceridade exorbitante. Estou bem preparado para dizer o famoso não, mas os seus olhos parecem tão amargurados. - "Sério."

"Se você diz..." - sussurro.

A conversa se encerra com a minha irmã; ela aparece logo após na cozinha, e sem mais, nem menos, começa a conversar com Homes sobre como adorou a casa. E eu os observo, lembrando do desejo do Tenente de ter uma futura filha; seus olhos tão lindos que parecem brilhar ao olhar para a minha irmã. Saio o mais rápido possível da cozinha antes que eu acabe ficando obcecado por ele.

"AMAZING!" - exclama David no quarto. - "Com certeza o melhor natal da minha vida."

"Ainda bem que minha família não se importou por eu passar a noite fora." - murmura Rimon.

"Nem deveriam, aliás, você passa várias semanas foras.". - comenta David.

"No exército." - instigue Rimon.

"Gostaram mesmo?" - indago.

"Gostar, eu não gostei. Eu amei." - sorri David, parecendo uma criança que acabou de conhecer um novo mundo. - "Mas até agora estou sem entender essa do tenente Homes nos convidar.".

"Isso também não me sai da cabeça." - fala Rimon.

"Tem haver comigo." - murmuro, chamando a atenção dos dois. - "Não se preocupem. Coisa de amizade. Apenas se divirtam, e tentem criar intimidade com ele." - sorrio.

"E pensar que foi ele que deu um soco no Paul." - relembra David. - "As pessoas são estranhas.".

"Sempre foram." - finalizo.

Estamos todos no enorme quintal do tenente, esperando o sono chegar. Sentamos em volta de uma mesa rústica, com alguns comes e bebes. Minha irmã está quase caindo no sono.

"Demorou muito para ser um Tenente?" - indaga Rimon.

"Um pouco, mas depende do esforço de cada um e das tarefas tão bem realizadas." - responde Homes, mostrando uma reação estranha por estar se lembrando de algo importante. – “É o seguinte... A cada ano há um campeonato só com os novatos, em breve será anunciado a nova edição, no Exercito. Tentem ganhar."

"Uau, um campeonato?!" - indaga David.

"Acho que fui muito imprudente de falar isso tão cedo." - comenta Homes. - "Por isso, esqueçam sobre isso, por enquanto.".

"Vou tentar." - ri David, e do seu riso sai um bocejo.

"Cara estranha está com sono." - ri minha irmã, com uma expressão cansada.

"Acho que você também está." - ri David.

"Leva ela para o quarto que ela está." - peço a David. - "Por favor."

"Certo." - responde David, levantando. - "Acho que vou para a cama também. Boa noite.".

"Boa noite." - fala minha irmã, acenando para Homes. - "Obrigada... Tenente.". - e enquanto os dois entram na casa, eu observo o sorriso tão lindo sair de Homes.

"Ela é muito especial." - fala Rimon.

"É sim." - concorda Homes. - "Bem, soldados. Acho melhor eu falar logo sobre isso agora.".

"O que houve?" - indago.

"Eu não irei me transferir, mas... Eu fui chamado para uma missão especial no outro lado do país." - explica Homes. - "Então passarei um longo mês fora." - seu suspiro logo após é demorado. - "Estou falando isso porque provavelmente eu não estarei aqui quando o campeonato surpresa acontecer." - seus olhos fitam os meus. - "Tentem ganhar, sério, vocês estarão cada vez mais próximos de se tornarem Tenentes.".

“Você vai... Embora?” – indago, em uma voz cansada. E eu vejo em seus olhos uma seriedade tão grande que acaba me assustando. – “Certo.”

"Tentaremos." - diz Rimon.

"Assim espero." - sussurra Homes.

A conversa logo se encerra. Levantamo-nos e voltamos para dentro da casa. Homes, como havia dito antes, realmente vai dormir no sofá da sala, e eu acabo deitando em seu quarto de cama de casal, sozinho.

A escuridão predomina todo o quarto, e eu me ponho a ligar o abajur para clarear um pouco o local. É quando sinto o seu cheiro no lençol que cobre toda a cama, seu cheiro parece estar exalando no travesseiro, e isso está me dando uma sensação boa e ao mesmo tempo agoniante.

O tempo passa, e a insônia se estabelece. Olho para as horas do meu celular, e já faz uma hora que o último "Boa noite" foi dado por ele; já faz uma hora que estou deitado nessa cama, esperando o sono vir, mas o sono não vem. E é quando eu começo a me sentir culpado por estar deitando em uma cama de casal, estando Homes no sofá da sala. E então, me levanto.

Abro silenciosamente a porta, e me guio pela pequena lanterna que o meu celular contém. Está tudo escuro pela casa, e acabo sendo guiado pelo som do ventilador que está ligado juntamente com a televisão. É quando o vejo, com seus olhos fechados, em uma posição reta no sofá, com seus braços cruzados.

"Ei." - sussurro, mas ele não escuta. - "Homes." - novamente, nada. É quando me ponho a tocar-lhe.

No meu mínimo toque em seu braço faz com que seus olhos abram em fúria, seus dois braços seguram os meus e me jogam no chão, seu corpo cai encima do meu e sua mão se prepara para chegar até o meu rosto, é quando ele percebe que sou eu.

"Pedro?" - indaga ele, movendo o braço para trás. É quando minha mão paralisada abre e deixa cair o celular no chão ao meu lado.

"O que foi isso?" - indago, perplexo.

"Desculpa." - se redime ele, levantando e me puxando para cima. Ele se abaixa para pegar meu celular e me devolve. - "Eu estou acostumado com isto de... Segurança; Exército. E como eu estava aqui na sala, tinha que estar responsável por vocês."

"Caso algum ladrão chegasse." - sussurro.

"É." - confirma. - "O que você estava fazendo aqui?".

"Ah, vim lhe chamar para dormir no quarto." - falo silenciosamente. - "A cama é de casal, e não acho certo você dormir aqui, havendo espaço nela.".

"Falei para não se preocupar.".

"Mas eu estou me preocupando, porra."

O silêncio predomina por um curto período de tempo. Tenho que apontar a lanterna para o seu rosto para poder ver sua reação, ele logo se põe a pegar o "celular lanterna" de minha mão.

"Eu só não acho certo eu estar dormindo em uma cama de casal espaçosa." - murmuro. - "Enquanto você dorme na sala."

"Mas tudo bem para você?" - indaga ele, tentando não rir.

"Óbvio." - finalizo, saindo do local e deixando na sala.

Alguns minutos após - quando eu já estou na cama, deitado - é que vejo a porta abrir e o vejo entrar silenciosamente no quarto. Tento fechar os olhos e fingir dormir, mas isso parece impossível quando eu o sinto aproximar-se para a cama.

Ele se deita de costas para mim, e um alívio preenche-me, mas logo se dissipa quando eu o vejo de costas, e percebo que realmente estamos dormindo em uma mesma cama, dentro de quatro paredes. As paranoias começam a circular em minha cabeça, e eu forço meus olhos contra a vontade deles á se fecharem. Demora muito para eu cair no sono, mas eu finalmente durmo.

Eu esperava acordar assustado com o braço do tenente Homes me agarrando em forma de coxinha, ou de qualquer outro jeito, eu esperava que quando eu acordasse, eu estivesse muito próximo ao seu corpo "sem querer”; mas o seu corpo não está mais na cama quando eu abro os meus olhos.

Quando o tenente Homes falou que era para esquecer o beijo e qualquer outro afeto, ele estava certo. Ele já saciou o seu "desejo" de saborear os lábios do novato impressionante, vulgo eu. Agora, ele realmente quer que fiquemos só como amigos, espero que ele diga isso para o meu coração, este é o mais difícil de aceitar a realidade. Em momentos assim eu sou um idiota.

Levanto-me e saio do quarto, me deparando logo com David que segura uma chave cinza metálica.

"Bom dia." - falo. - "Homes?"

"Foi para uma tal de missão do outro lado do país." - fala David vagarosamente.

"Como você sabe? Ele só havia contado para mim e para o Rimon." - murmuro, vendo Rimon ao longe na cozinha.

"Bem, ele está dizendo na carta." - diz David, retirando a carta do bolso. - "Deixou as chaves para fecharmos a casa.". - fico sem reação

"Vou pesquisar no Google: como entender o Tenente Homes." - resmungo, e ouço David rir. - "Ele nem avisou que ia ser hoje a missão, e ainda por cima deixou uma carta com as chaves ao lado, confiando em nós... Oh, Deus!".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...