1. Spirit Fanfics >
  2. Vivo, ou apenas existo? >
  3. Exercícios instrutivos

História Vivo, ou apenas existo? - Exercícios instrutivos


Escrita por: Hueitir10-NEW

Notas do Autor


Capítulo novinho em folha. Já fiz vários e vários rascunhos da fanfic, e acreditem, pra mim o desenvolvimento tá muito massa. Não sei se para vocês estará. Veremos ao longo deles.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Exercícios instrutivos


Fanfic / Fanfiction Vivo, ou apenas existo? - Exercícios instrutivos

O curativo foi removido do meu nariz. A dor já passou, e o meu nariz continua do mesmo jeito de sempre - graças às maravilhas de Cristo.

Logo pela noite me foi encaminhado que o tenente Homes me esperaria na "sala 040" ás duas horas da manhã - plena madrugada - e a partir daí, eu já sabia que não era aconteceria boa coisa.

 

Vivo, ou apenas existo?

Capítulo 4: Exercícios instrutivos

 

"Se você faltar?" - indaga Carlos, em pé, movendo suas mãos para um lado, e para o outro, juntamente com o seu corpo. Provavelmente fazendo um alongamento. - "Acho que se você faltar, tudo bem.".

"As chances de ele vir aqui e arrombar a porta para me levar a força até o local são prováveis caso eu falte." - digo seriamente, e isso sai de forma tão humorada que o Carlos tenta não rir. Mas eu realmente estou falando sério.

"Eu até agora estou sem acreditar que o Paulo recebeu um soco por olhar a bunda do tenente Homes." - resmunga David. - "Tudo bem que, realmente, o tenente Homes é bonito pra caralho, mas né... Que pelo menos disfarçasse as olhadas.".

"As coisas aqui são bem sérias. Lembra do carinha que foi retirado da sala apenas por ter sussurrado? O capitão Carl ficou uma fera." - fala Carlos, agora olhando para mim. Ele não demonstra nenhuma afeição feliz, apenas uma, de solidariedade. - "Boa sorte com o machão Homes lá, vai precisar.".

"Obrigado." - sussurro.

"Sala zero-quarenta." - penso, ao andar pelo corredor deserto do quartel. Tentei dormir o máximo possível, já que de acordo com o Capitão Carl, deveríamos todos descansar por conta do cansaço da resistência. Ele deve saber que um dos novatos bateu em um dos seus tenentes, por sorte eu ainda não o vi, apenas o escuto pelos fones principais dos corredores - dando ordens para todos.

Finalmente chego a uma sala que destaca bem o número "040". Dou uma leve batida na porta, e uma voz rouca fala para eu entrar. Reconheço a voz bem depois, quando abro, e vejo atentamente o rosto do tenente Homes.

"Pelo visto melhorou do curativo." - murmura ele, levantando-se. A sala só contém uma cama, e é bem redecorada com a cor verde, provavelmente deve ser o seu quarto. - "Aqui é apenas nosso lugar de encontro. Agora, iremos para fora do quartel, para o campus.".

"Tudo bem." – assinto.

Saímos do quarto, e dali em diante sou guiado por Homes até a saída do alojamento. Lembro-me de Paulo, e do motivo dele ter levado o soco, então, paro por um instante para dar uma pequena olhada nas nádegas coladas em sua calça, e realmente, Paulo tinha o que admirar nelas. O tenente Homes parece que passou a vida toda treinando o seu corpo.

"Eu espero que a sua coragem faça você sobreviver a esses exercícios." - fala ele, olhando para frente. - "A mesma coragem que fez você me bater.".

"Não precisa ficar lembrando toda hora disso." - sussurro.

Ele então para, e sou forçado a parar junto a ele. Seu corpo vira rapidamente e sua mão direita sobe a gola de minha camisa, me encostando com força na parede. Sinto nas minhas costas uma pontada de dor.

"Eu lembrarei a você disso a cada minuto." - o seu tom grosso faz meu corpo tremeluzir. Sinto bem sua respiração próxima. - "Para você aprender a respeitar seus superiores." - fecho meus olhos, eu estou realmente sendo intimidado por ele. - "Entendido?".

"S-sim, senhor." - falo em bom som. Abrindo meus olhos. E ele retira sua mão de minha gola.

"Você parece que vai me dar trabalho." - resmunga ele, voltando a andar. - "Venha.". - E então o sigo, na defensiva.

Chegamos ao campus - o mesmo local onde fiz o teste de resistência com todos -. O tenente Homes vai até um local onde tem cinco objetos grandes encostados na parede.

"É o seguinte. Ouça bem o que irei lhe falar." - ele cruza os braços, enquanto fala. - "Duas bolas grandes, duas tábuas grandes e uma caixa totalmente lacrada cheia de suprimentos. Cada um desses objetos pesa muito para alguém do seu porte físico." - ele anda até ao lado de um dos objetos, a bola, que aparenta ter vinte centímetros, e a pega facilmente, é então que sem nenhum aviso ele a joga para mim. - "Segura.".

Quando a bola chega em minhas mãos, eu sinto como se alguém tivesse jogado uma âncora enorme de navio encima de mim. Minhas mãos vão até o chão, e nem com o esforço consigo trazê-la um pouco para cima.

"Pesadinha, hein." - resmungo, suspirando.

"Você vai ter que levar cada objeto desses até o portão principal do exército e depois voltar com o mesmo." - explica ele seriamente. Olho para o portão principal ao longe, e meu corpo arrepia.

Paro um pouco para pensar, e observo o ambiente. Há apenas eu e o tenente Homes no enorme campus do exército. A noite está calma, e apenas as luzes principais clareiam o local. Não há vento, nem frio, provavelmente as probabilidades de meu corpo suar com a tarefa será bastante provável.

"O que isso tem haver com exercícios instrutivos, senhor?" - indago calmamente.

"Tudo." - responde-me, e seus olhos fazem uma curvatura. - "Exercícios que faz o aluno testar seus limites. Alunos que merecem sofrer por tal desobediência causada. Nesse caso, você." – sua feição continua séria; é então que eu percebo que nunca vi este homem sorrir, e nem verei. - "Muitos desistem. Ou por não aguentar o trampo, ou por não fazer a tarefa completa.".

Resumindo, se eu não fizer as tarefas que ele mandar, eu com certeza serei expulso daqui. E não posso deixar isso acontecer tão cedo.

Sem ele mandar, eu começo, pegando cuidadosamente a bola que está ao chão e a levanto com esforço, ela só chega até abaixo dos meus joelhos - mas já é o bastante para andar com ela até o outro lado.

Começo a andar, com minha coluna curvada, provavelmente o tenente Homes deve estar se divertindo bastante vendo a cena. Até que quando chego à metade do caminho, ouço o barulho de um portão enferrujado, olho para o lado e vejo um velho ao longe. É o zelador, o que me ajudou no primeiro dia a achar o meu quarto. Ele deve ficar até tarde acordado por conta da manutenção. Continuo a me movimentar.

Chego até o portão, respiro rapidamente, e volto com a bola em passos mais rápidos. O tenente Homes continua com a mesma expressão ranzinza de sempre.

Quando chego perto dele - e coloco a bola encostada na parede -, eu o olho e falo a letra "h", ele faz uma expressão confusa. Pego agora a tábua grande, ela parece ter um pouco mais de leveza. Tento pegar a outra tábua, para assim, levar duas ao mesmo tempo.

E a vagareza dos meus pés se torna enorme enquanto carrego as duas tábuas. Olho para o lado, e vejo que o zelador continua lá, fazendo um sorriso de solidariedade para mim, sorrio de volta.

Chego ao portão, e volto para o local. Sinto que os minutos estão passando diante dos meus olhos. O suor está começando a aparecer, e o calor que reside durante a noite não está ajudando.

Quando me aproximo de Homes, falo a letra "o", e logo após a letra "m".

"Engraçadinho." - resmunga ele sabendo o que estou fazendo. Eu meio que dei para cada objeto uma letra do seu nome. 5 letras. 5 objetos. Isso parece tirar um pouco da sua expressão fechada.

Tique-tique, o relógio não para de trabalhar, e o meu corpo não para de se estraçalhar. A bola que eu levo e volto, faz com que eu diga a letra "e" ofegantemente, é quando percebo que meu coração está acelerado, muito acelerado. E meu corpo completamente suado.

Pego a caixa, o último objeto. E me pergunto se há tijolos nessa caixa, porque a cada passo que eu dou, sinto meus braços tremerem com o peso. No meio do caminho, sou forçado a parar por conta do peso.

"Droga." - resmungo, passando a mão por minha testa, e sentindo a grande quantidade de líquido chamado 'suor'. - "Um, dois e...". - pego a caixa novamente, chegando assim até o portão.

O zelador não está mais lá, mas fico feliz por ele ter assistido alguns minutos do meu sofrimento. Agora, só me faltar voltar para o tenente Homes com a caixa, e terminar o exercício. E assim começo a voltar, pisando cada passo ao chão como se minha vida estivesse em jogo. Nunca quis tanto chegar perto do tenente Homes como eu quero chegar agora, para assim deixar a caixa ao lado dele e o surpreender por eu ter conseguido.

Mas quando me aproximo dele, meu corpo todo se perde em tontura, e caio no chão. A caixa pesada se deslumbra em meu braço direito. E permaneço ali, deitado, com a forte dor emanando em meu braço.


Notas Finais


Mais um capítulo será postado hoje, fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...