1. Spirit Fanfics >
  2. Vivo, ou apenas existo? >
  3. Realidade virtual

História Vivo, ou apenas existo? - Realidade virtual


Escrita por: Hueitir10-NEW

Notas do Autor


Mais um capítulo nesta noite, quase concluindo por fim o arco da realidade virtual, com a esperada farda verde à espera.
Boa leitura <3

Capítulo 7 - Realidade virtual


Fanfic / Fanfiction Vivo, ou apenas existo? - Realidade virtual

Passo o meu polegar de minha mão esquerda na palma de minha mão direita, sinto-a literalmente - até mesmo o beliscão que dou nela, consigo sentir até uma pequena pontada de dor.

"Isso aqui é algo tão imaginável." - falo, olhando para David.

"É perfeito." - elogia David a realidade virtual ao qual estamos.

Observo as árvores, o vento que se deslumbra sobre nós, as folhas que se balançam de um lado para o outro. O silêncio.

É quando os barulhos de explosões se iniciam.

 

Vivo, ou apenas existo?

Capítulo 7: Realidade virtual

 

"O que foi isso?" - indaga David, segurando com receio no tronco de uma árvore.

"Veio da mansão." - falo. - "São as armadilhas. Vamos continuar.".

Andamos pela pequena quantidade de grama que compõe nossos pês, e mesmo aqui, não conseguimos ver nenhum soldado e nenhum tenente. As árvores passam por nós sem nenhuma ameaça contra nossos corpos, e vão diminuindo ao longo do percurso.

Olho para mais a frente, e vejo uma enorme escada - como no Egito, só que de metal -, dando fim a floresta, e dando início a entrada na mansão.

Piso cuidadosamente no pedestal da escada. É seguro. Ando na frente, enquanto David me segue.

"Como iremos combater os inimigos sem armas?" - indaga David.

E sua pequena fala faz com pelo menos cinco armas apareçam das árvores ao longe, que começam a atirar rapidamente. Só dá tempo de me abaixar, enquanto o corpo de David é despedaçado em minha frente.

Ponho a mão em minha boca quando os tiros, enfim, param. O barulho da fala atrai as armas. As armadilhas já começaram, e agora eu estou sozinho.

Volto a subir cuidadosamente as escadas, quando logo vejo o enorme maranhar de muralhas no fim da escada, com apenas uma única entrada - o portão principal em minha frente. Abro-o com cuidado.

O que vejo na parte de dentro é um corredor reto, que compõe nas suas paredes apenas uma cor cristalina. Ando calmamente. Olhando para o local, e percebendo que logo terei que escolher lá na frente entre três caminhos - três novos corredores.

Tudo está muito silencioso, e após tanto andar, me sinto como se já estivesse passado por mais de trinta corredores diferentes, e uma variedade de portas.

Até que uma porta de cor vermelha me chama atenção. Entro nela. E o que têm na parte de dentro é um vazio ‘extensial’, a sala é muito grande, mas não há nenhum objeto nela. E principalmente, nenhum botão vermelho.

Quando me preparo para voltar, a porta automaticamente se fecha atrás de mim, e eu volto para tentar abrir ela novamente, mas ela está agora trancada. E eu estou preso dentro da sala.

"O que está acontecendo?" - penso.

Quando escuto um barulho de água, e sinto um líquido começar a subir do chão até os meus pés. É água, e por incrível que pareça, está enchendo toda a sala rapidamente.

Após alguns curtos segundos, a água chega até minha cintura, e esta parece ser uma armadilha sem escapatória. Não há nada para fazer com que eu possa sair daqui.

É então que eu percebo, o ruído de algo sendo empurrado. As paredes estão se movimentando, e se fechando vagarosamente. Ou eu irei morrer esmagado, ou irei morrer afogado.

O meu desespero e minha mente logo se compilam, e quando mal vejo, estou nadando. A água já está preenchendo 70% do local. Mergulho até a porta. E chuto-a, só que a água dificulta com que meus chutes saiam com força, mas não desisto. Chuto, repetidas vezes.

Tudo ocorreu muito rápido, os tiros ao longo do ar; as pessoas sendo despedaçadas pelos tiros; o barulho da voz de David alertando várias armas; os vários corredores sem sentido; a água que está lotando o local; as paredes que estão fechando, desejando amassar o meu corpo.

E estou perdendo o fôlego diante dos acontecimentos, diante da água que está me preenchendo, quando sinto que irei desmaiar, levo todo meu corpo com força para a porta rupestre, o que faz com que se quebre totalmente.

O que acontece depois parece um Tsunami, toda a água sai da sala e começa a percorrer o corredor como se fosse uma maré sem fim, seguro com a maior força que posso na porta. Quem estiver nos corredores agora, será levado pela maré.

Quando tudo se estabiliza, me solto da porta, e vou para o corredor. As paredes da sala ao qual estava, enfim, se fecham. Estou todo ensopado - novamente -, ignoro o acontecimento e volto a andar pelo corredor.

"Meus Deus do céu." - resmungo, ofegante. E minha voz desencadeia uma maldita sirene. – “Jesus...”

Os nossos inimigos não são pessoas, são as armadilhas. E quando percebo que as paredes estreitas do corredor estão se fechando e juntando-se – igual estavam na sala -, é que começo a correr desesperadamente.

"Droga, droga, droga!" - grito, enquanto sinto a parede se aproximar ao meu corpo.

Entro na porta azul em minha frente com toda a força que posso. E caio no chão. Nesta sala as paredes não estão se fechando, ainda bem.

"Que milagre." - penso.

"Pedro." - uma voz na sala me chama a atenção, olho para frente e vejo o tenente Homes em posição armada, mirando para a esquerda. - "Vem para cá, lentamente.". - nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

Me movo rasteiramente, quando olho para o lado que Homes está mirando, vejo uma armadura vazia, parada, encostada na parede. E do outro lado ao qual ele não está mirando, vejo o botão.

"O botão que é para apertar." - penso.

"Temos que apertar aquele botão, mas se nos aproximarmos dele, a armadura vazia irá correr em nossa direção." - explica o tenente, com uma voz autoritária.

"Vamos tentar." - sussurro, e só agora vejo o seu olhar em minha direção.

"Agora!" - exclama ele.

Começamos a correr em disparada para o botão. E como ele dissera, a armadura ganhou vida, e corre como um leopardo em nossa direção. A armadura prepara um soco para acertar um de nós, enquanto corre.

O botão está tão perto, mas eu estou focado no aterrorizante ser que chega até nós. Ele não quer me acertar, quer acertar o tenente, que tenta atirar na armadura vazia, mas o tiro não faz nada com ela – nem sequer um arranhão.

E o único movimento que faço é correr em direção ao tenente Homes – que está ao meu lado -, e me movo para sua frente, levando o forte soco da armadura que me despedaça em turbilhões de pedaços.


Notas Finais


Mais um capítulo hoje? Sim. Aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...