História Vizinha (o) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 12
Palavras 756
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Qualquer erro digitação mim culpe.

*Boa leitura*

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Vizinha (o) - Capítulo 1 - Único

Eu estava pensando como aqui e  graças a Deus que eu ia sair daqui desta casa chata so falta a minha nim chamar para ir para nova casa eu vi um foto dela ela e realmente bonita quem não gostaria de mora la?um jardim bonito  na frente da casa na verdade...logo na entrada agora minha mãe mim chamou agora tenho que ir agora.

《...》

Eu estava na frente da casa como disse antes lindo meus pais foram compra comida para nos mais quando tava entrando na minha casa a vizinha tinha saido da casa dela ela e realmente bonita 😮 ela estava bonita com roupa de escola que dizer uniforme.

Ela pegou ônibus e foi para escola e eu fui arruma minhas coisas mais eu não parava de pensar na garota seu olhos,seu cabelo e sua boca tudo nela era diferente fui tomar banho e fiz minha higiene matinal e coloquei um pijama por que eu ja estava cansando de arrumar as coisas eu nem ia jantar arrunei muita coisa minha imagina da casa...nem mim fale.

*No dia seguinte*

Eu ja estava mim arrumando para ir pra escola eu queria dormir😭😴 mais um pouco mais eu não posso si não meus pais iam mim matar porde faltado aula no primeiro dia entao fui ate parada para o ônibus para minha surpresa a garota de antes também estava la quer dizer...minha vizinha então pensei"vou falar com ela"eu fui ate ela e falei.

Eu:ola eu sou seu novo vizinho.

Ela:eu também sou nova aqui eu cheguei aqui faz 2 semanas.

Eu:qual e o seu nome? o meu e Arthur.

Ela:eu sou Rebeka prazer em conhecer-lo

Eu:sim e um prazer.

Ela:qual e o nome de sua escola?

Eu:e uma aqui perto.

Ela:entao esta com sorte hoje eu também estudo na mesma escola que você eu sou da sala 3-E

Eu:também sou dessa sala.

Ela:eba um novo amigo.

Então o ônibus chegou nos dois entramos e sentamos um do lado do outro meu coração tava a mil por hora parace que vai sair da minha boca então chegamos a tempo no colegio e eu guardei algumas coisas no meu armario e seguir a Rebeka  e chegamos na sala de aula todos estavam olhando para mim e pra Rebeka"mais porque?"então sussurei no ouvido dela.

Eu:Rebeka porque estão olhando pra gente?

Rebeka:e que eu sou popular nessa escola.

Eu:agora assim entendi.

Eu fui direto para uma cardeira vazia que ninguém senda la fica sozinho eu peguei meu livro e comecei a ler mais um garoto chegou com uma cara.

???:Ei garoto oque você fazia com a minha namorada?

Eu:nada so somos vizinhos e agora amigos e depois ela disse que ia mim mostra.

???:Você não vai ficar do lado dela entendeu.

Eu:eu não ligo pra isso. 

Ele foi embora eu não ligo pra ele eu sei que ele que vai ser minha namorada ela não do tipo dele mais tarde eu vou perguntar pra ela mais tarde sobre esse tal de namorado.

As aulas si passaram e ate o horario de saida eu fui sozinho mais eu senti alguém mim seguindo então para trás era o mesmo cara de antes quando parei ele parou entao pensei em correr mais assim ele pensaria que era fracote então não liguei para e seguir o caminho mais isso ta chato ele mim seguindo deu aquela vontade de gritar e bater nele quando cheguei na minha casa a minha vizinha estava mim esperando na porta de casa ela sorri eu retrebuo o sorriso.

???:e não era mentinra.

Eu:achava que eu tava mentindo?

???:achava.

Rebeka:oi Arthur e oi Daniel.

Daniel;bora sai Rebeka?

Rebeka:Agora ? não ta eu tenho que jantar com os meus novos vizinhos...que tal pra próxima.

Ele ficou com uma cara de raiva de mim mais ele foi embora eu e Rebeka formos para casa ela pra dela e eu fui pra minha mais realmente tenho que jantar na casa da Rebeka eu fui pro meu quarto tirar o meu uniforme escolar e tomei banho e vesti uma roupa normal minha veio mim chamar então fui jantar na casa da Rebeka e eu todo animado querendo ver ela de novo meu bate na amcabia e o pai dela abri a porta ai eu fiquei meio nervoso então sentamos na mesa de jantar e quem descia das escadas era a mais linda do lugar a Rebeka ela sorri e eu babando por ela então todos nós formos jantar mais tinha um problema ela sentou do meu lado eu fico maais nervoso mais o jantar foi otimo.

(2 meses)

Eu e Rebeka somos namorados agora eu e ela nos somos felizes sem aquele Daneil ele foi pro outro lado mundo meus pais ficaram felizes disso então estamos morando na mesma casa.

Fim...


Notas Finais


Comentem oque acharam.

Qualquer erro digitação mim culpe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...