1. Spirit Fanfics >
  2. VIZINHO ASSASSINO?(JIKOOK) >
  3. Prologue

História VIZINHO ASSASSINO?(JIKOOK) - Prologue


Escrita por: Choi_Yoon_Bomi

Capítulo 1 - Prologue


14/01/2008

09:20

_____________________________________________________________________________________________________________

  Jornal da manhãn

  Park jimin,um garoto de 9 anos desaparecido á duas semanas foi encontrado na floresta perto do Parque principal de Seoul.O mesmo esta no hospital,ele apresenta sinas de estrupo,violência,tem machucados gravez,e os médicos disseram que ele foi drogado. 

 O suspeito ainda não foi encontrado muito menos a criança que o acompanhava.

Todos esperamos que o filho dos Park's fique bem e se recupere desse ocorrido.

A Polícia está atrás do homen que sumio com jimin no dia 02/01/2008.E a criança que estava com o homen. __________________________________________________________________________________________________________________________

JIMIN OH 


9 anos se passaram des do acontecimento que me tramátiso,tive que ir a muitos psicólogos,fiquei sem ver pessoas por muito tempo e isso é horrível .Psicólogos falaram que seria bom me distanciar de pessoas por um tempo....mas eles estavam errados.Hoje em dia não tenho amigos,apenas meus pais,não saio de casa.E perdi um dos privilégios mais emportantes.....


A visão......


Sim eu fiquei sego,como isso aconteceu?....No jornal não falaram que eu fui emcontrado no final de um barranco no parque.Meu corpo foi jogado barranco a baixo com força por uma  criança,sim uma criança!como eu sei disso?o cara que me sequestro tava com uma criança que devia ter uns 11 anos.E quando eles ião se livrar de min,não viram que eu estava acordado e consegui ver o rosto do garotinho que me empurro....Eu rolava até bater minha cabeça e desmaiar.

Chegando no hospital eu abri os olhos devagar mais não via nada...


Flash back OH 


Me acordo mas não tenho  coragem de abrir os olhos,sinto que esto deitado numa cama e não num chão frio.Com cuidado abro meus olhos devagar mais não emchergo nada apenas Preto.Eu não podia perde a visão...só tenho 9 anos tenho muito que ver,consigo sentir uma lágrima desendo pelo meu rosto.

Jm:o-omma?-digo emtrando em desespero

Om:jimin? que bom que vc acordo filho-sinto ela segurar minha mão

Jm:omma?por que eu não to vendo nada?ta tudo escuro-nessa hora ouvi minha mãe começa a chorar

Om:por favor me ajuda meu filho ta dizendo que não tá enxergando nada-ela diz provavelmente para um médico

Md:eu vi os ixames dele e.....paresse que quando ele Caio do barrando ele bateu a cabeça e afeto uma parte do cérebro que comanda a visão,sinto muito ele está sego e vai ser difícil conseguir fazer ele voltar a enxerga-diz o médico e começo a chorar desesperadamente.


Flash back OFF 


Foi assim que pra min minha vida acabo...eu odeio aquele homen e aquele menino que me empurro.


JUNGKOOK OH 


Meu nome é jeon jungkook moro em Seoul com meus pais adotivos.Meus pais verdadeiros morreram...bem só minha mãe morreo,so que eu não gosto do meu pai.Que se chama Song 

Ele numca foi bom comigo....ele bebe,fuma,asalta,usa droga,e até me fez usa também uma vez só que ele passo dos limites.No mesmo dia que ele me entupio de droga e bebida,pior que eu so tinha 11 anos,o mesmo falo que íamos sequestrar uma criança para "satisfazer nossos desejos"como eu estava fora de min.Eu o ajudei a fazer o serviço.

Primeiro ele me uso para atrair uma criança chamada Park jimin de 9 anos....que deveria esta esperando a mãe na porta da escola.Depois levamos jimin para nossa casa e lá ele estrupo,drogava,dava bebida,batia,isso por 2 semanas.

O meu pai me obrigava a bater no jimin.Quando a gente ia se livrar do jimin jogando ele do barrado até embaixo,o meu pai me obrigo a chuta o jimin pra ele cair.Mas antes ele falo "não tenha dó desse MULEQUE,chuti-o agora".

Foi oq eu fiz.Depois desse dia vimos uma reportarem na tv que tinha gente,que me descreviam no dia do "crime"como eu estava,meu rosto,Song tinha se esquecido de cobrir meu rosto.

Na hora ele me deixo perto da rua de um orfanato,e foi embora.Se soubessem que eu era filho dele.Prederiam o mesmo.Ele não queria isso.

Logo fui adotado por um casal rico e ganhei 2 irmões (Taehyung e seokjin)os quais eu contei oq meu pai fez.


Eu me arrependo......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...