1. Spirit Fanfics >
  2. VIZINHO ASSASSINO?(JIKOOK) >
  3. Eu me odeio

História VIZINHO ASSASSINO?(JIKOOK) - Eu me odeio


Escrita por: Choi_Yoon_Bomi

Capítulo 2 - Eu me odeio


Fanfic / Fanfiction VIZINHO ASSASSINO?(JIKOOK) - Eu me odeio

JIMIN OH 


Isso mesmo....Eu vo ter que volta pra escola,como eu to?BERRANDO POR DENTRO.Não quero ter que sofrer bullying de novo.Na ultima vez que fui para a escola tive que aguentar:"ceguinho de merda","olha isso aqui,pera,vc não vê","aberração","cegueta" emtre outros apelidos/piadas maldosas.

Meus pais(mãe:nahyo/pai:heychu) me dizem que vai ficar tudo bem,mas não vai.Desde quando eu tinha 9 anos numca mais tive um amigo se quer.Bem com esseção de um "hyuk" é um dos cachorros que é treinado para acompanhar pessoas que tem problema de visão....meus pais me deram ele quando eu tinha 11 anos.Até hoje ele e meu melhor amigo. (É o cachorro da capa) 


Por que aquele idiota me empurro? 

 Acordo de manhãn com um peso em sima de min.E pra deixa meu dia molhado,O peso estava lanbendo minha mão.

 Jm:hyuk?-digo ficando sentado,e hyuk late 

 Jm:oi amigão.....hoje a gente não pode brincar tenho que ir pra escola-digo me levanto da cama e pego a bengala (acho que é assim o nome da coisa que os cegos usam)escuto o mesmo chorar.

Jm:não chore quando eu chegar prometo que vou bricar com vc é vou pedir pra omma fazer uma comida deliciosa.-falo e sinto ele emtrega um dos seus brinquedinhos.

Jm:desculpa hyuk-pedo sua coleira e o mesmo vai me levando até a porta do banheiro


 Quebra de tempo-ja na escola


Meu pai me leva até a porta da minha sala e quando emtro so consigo ouvi pessoas sussurrando coisas maudosas.Logo meu pai sai da sala mas antes de ir embora ele fala no meu ouvido "vai ficar tudo bem".

Professor:esse é Park jimin o novo aluno...infelizmente jimin não enxerga.Então espero que o ajudem.-o professor fala e um silêncio avia se expandido na sala.

Vou até minha cadeira e sento sem a ajuda de ninguém...pois tinha ido conhecer a escola para que não erre o caminho.


JUNGKOOK OH 


Como sempre cheguei atrasados escola.Por isso fui correndo direto pra sala quando chego emtro e todos me olham com esseção de um garoto de cabelos loiros e olhos azuis claros.



QUE SER LIMDO E FOFOOOOOO!


Só tirado de meus pensamentos com o professor chamando meu nome.

Pf:jungkook é a terseira vez essa semana que chega atrasado....mas uma vez vc vai pra diretoria,sente-se

Fasso oq ele pedio e meu lugar e bem au lado da quele ser fofo...a aula tava indo normal mas percebi que o garoto loiro ficava olhando fixamente para lugares aleatórios.Desidi comentar pra um de meus amigos que estava atrás  de min.

Jk:ei se vio como esse garoto olha para lugares aleatórios?-me viro pra trás

××:claro né ele e cego-nessa hora me deu uma angústia no coração.Não sei por que


Quebra de tempo


No intervalo o garoto loiro fico na sala comendo seu lanche que o mesmo pego na bolsa.Fui comversa com ele nessa hora não tinha ninguém na sala so nós.

Jk:oi-falo e o mesmo se assusta 

××:quem é vc?-fala ainda assustado

Jk:meu nome é jeon jungkook...E o seu -pergunto gentil

Não sei por que mais tenho a empreção de que já vi ele em algun lugar

××:se afaste de min-diz com desespero

Jk:calma não vo fazer nada...só responda minha pergunta-vejo o mesmo se acalma

Jm:Park jimin -diz e eu juro que fiquei mas branco que neve


Park jimin?e o menino que meu "pai" quase Mato.


Jm:jeon?

Jk:desculpa....pode me dizer como ficou cego 

Jm:fui sequestrado por um homen e uma criança quando tinha 9 anos e no dia que eles foram me deixar por si uma garoto que paresia ter 11 anos me empurro de um barrando fazendo eu bater minha cabeça e uma parte do meu cerebro foi danificada fazendo eu perde a visão-fala e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Jk:desculpa jimin eu tenho que ir-falo correndo da sala indo pro banheiro.E chorando que nem um bebê 


COMO EU PUDE FAZER ISSO COM UMA PESSOA INOCENTE?EU ME ODEIO!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...