1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinho Misterioso

História Vizinho Misterioso


Escrita por: LaaiChan

Fanfic / Fanfiction Vizinho Misterioso
Sinopse:
Ela sabia. Não deveria se aproximar dele, muito menos ter contato. Ele era aquele perigo o qual não deveríamos nem pensar em correr o risco. Mas para ela, era quase impossível. Aquele ar misterioso que só ele tinha, aqueles olhos penetrantes o qual não conseguia desviar o olhar. Ele é misterioso, e isso a atrai. Era errado, mas ao mesmo tempo parecia tão certo.

Peter Zumach é um cara mau humorado de 31 anos, não tem sentimentos, tampouco é amigável. Ninguém tinha coragem de dirigir um simples ' Oi ' à ele. Quase nunca saia de casa, e quando fazia tal ato, voltava tarde da noite. Ele era o mistério por ali, o famoso ' coração de pedra ', ninguém o conhecia, apenas sabiam o seu nome e sobrenome, e que a única pessoa que tentou se comunicar com ele nunca falou nada sobre.

Alice Schulz, um amor de pessoa, tinha 23 anos e acabara de se mudar para Flórida onde iria morar com a sua querida tia, Chloe. Era muito cobiçada aonde passava, chamava a atenção do bairro todo por sua gentileza e por sua beleza. Mas acima de tudo, Alice era curiosa, e o seu vizinho misterioso Peter, chamava a sua atenção. Ela queria se aproximar, queria cometer esse erro, queria simplesmente arriscar mesmo ele tentando a afastar de todas as maneiras possíveis.

Peter deixaria Alice se aproximar dele? Será que Alice seria a mulher que mudaria totalmente a sua vida, fazendo com que ele se apaixonasse de novo, quebrando esse coração de pedra que ele tem, trazendo cor para sua vida, ou melhor, para o seu mundo novamente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 8.971
Concluído Não
Categorias Ian Somerhalder, Vanessa Hudgens
Personagens Ian Somerhalder, Vanessa Hudgens
Tags Ficção Adolescente, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
50
2.114
 
2
Capítulo 1
0
40
2.196
 
3
Capítulo 2
2
41
2.564
 
4
Capítulo 3
0
32
2.097

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.