1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinho novo >
  3. Perdão ou decepção?

História Vizinho novo - Perdão ou decepção?


Escrita por: A-P-O-L-L-O

Notas do Autor


Ta ai o novo capítulo, não sei se foi muito grande, acho que pequeno pois não tive tempo de reler, mas espero que gostem.... Bjss

ATENÇÃO: AS FOTOS SÃO TOTALMENTE ALEATÓRIAS..

Capítulo 3 - Perdão ou decepção?


Fanfic / Fanfiction Vizinho novo - Perdão ou decepção?

Breno Pov

Faz um dia desdo acontecido com meu ex, desde de então não vejo Mika. Estou preocupado com oque ele deve esta pesando de mim. Quer saber é melhor eu me entender com ele, antes que algo pior possa acontecer. Então resolvo ir ate a casa dele, ao chegar lá, aperto a campanhia, logo me deparando com o som irritante que ela faz. Quando ele abre a porta, nos entre olhamos, então começo.

-Não é oque você pensa. -Falei sendo atingido por um olhar que não me agradará muito.

-Como sabe oque eu penso? -Diz ele, não aceitando a forma que tento me explicar.

-Ele e o babaca do meu ex namorado, oque conseguiu me fazer não me interessar por ninguém, ate eu conhecer você. -Falei um pouco orgulhoso pelas as palavras que usei.

-Então você é interessado em mim? Isso não importa agora, eu vi o beijo, e agora que sei que e seu ex não sei se posso confiar, vocês já tiveram um caso, um tempo juntos.

-Esquece isso. Sei que não se conhecemos direito, que não sabemos muitas coisas um do outro. Mais você tem que saber apenas de uma coisa, você me faz me sentir de um jeito que nunca me senti, e eu preciso da sua confiança. Eu sei que no fundo você acredita em mim. Pois no fundo você gosta....... -Falei sendo interrompido por Mika, que me sela um peso leve mais profundo, um beijo melhor que todos que já levei toda minha vida.

-Calma eu acredito em você, já acreditava muito antes de ter vindo aqui. Lembra de quando saimos para jantar? Que eu falei que não queria um relacionamento sério nesse momento. Se estamos namorando hoje e porque confio em você. E enquanto eu gosta de você e você gostar de mim, nem seu ex pode separar isso e bem claro. -Disse ele, me deixando mais aliviado. Logo me deparo sendo levado para o quarto, trilhando as paredes com o beijo. Quando vejo estou sem blusa junto com ele na cama, onde já encontro tudo que preciso. Avisto um pote de gelo, ao pegar deixo cair gostas em seu abdômen, uma coisa que já virou rotina para dizer a verdade. Então ancioso pego e tiro sua calça, deixando-o apenas com sua cueca preta, a única cor de cueca que já vi ele usar. Não deixo a cueca ficar ali por muito tempo, logo a puxo, fazendo com que ele se encontra totalmente nu, onde vejo seu membro já duro a me esperar. Então ele começa a tira minha roupa devagarinho de uma forma muito sexy, fazendo com que me sinto desejado. Quando vou chupar seu membro, fico surpreso sendo barrado, vendo que invés de eu o chupar, ele começa a me chupar.

-Pronto para fazer comigo o que fiz com você? -Fala ele.

-Não sei se completamente. -Respondo ao mesmo.

-Sei que estar. -Diz ele, ficando de quatro, segurando meu membro fazendo com que se encaixe na minha entrada. No inicio fico com medo dele não gosta, mas logo me adapito, e começo a fazer posição de vai vêm, fazendo com que ele reaja com pequenos gemidos, que me deixa louco de tesão. O tempo passa e me vejo a ponto de gozar, então eu tiro meu membro de sua entrada, fazendo com que o gozo vai em sua cara, do mesmo jeito que comigo, então ele volta a me beijar e logo dormimos.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e espero que tenham gostado. Já estou com ideias do próximo. E digo uma coisa vai ser dose o proximo. Já estou começando a botar no papel. Até a próxima bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...