1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos >
  3. Nada sei

História Vizinhos - Nada sei


Escrita por: girlofross

Notas do Autor


Oiii, essa é a fanfic que eu to com mais vontade de escrever, até porque ela já tá acabando. Finalmente, mas quem sabe se vocês quiserem ou ainda aguentarem ela, pode ter uma segunda temporada. Mas enfim, tenham uma boa leitura! Até lá embaixo?

Capítulo 39 - Nada sei


Fanfic / Fanfiction Vizinhos - Nada sei

Depois que todos se foram, nós fomos dormir, depois de um tempo é estranho ver Ross dormindo ali de novo, ainda mais esse Ross. Dormimos até uma parte da manhã, a janea estava com as cortinas abertas quando eu levantei para fecha-las, olhei para Ross e sua expressão era tão bonitinha. Não queria me deitar de novo, desci as escadas e pude sentir o cheiro das famosas panquecas da tia Stormie vindo da cozinha e Rocky e Riker correndo pela sala.

Rocky: Perdeu idiota! - disse colocando algo na boca.

Riker: Mãe! Olha aqui Mãe! Ele comeu! - disse de cara feia e fazendo bico.

Savannah morria de rir no sofá enquanto Victória repreendia os dois com o olhar.

Stormie: Rocky! Se quiser tem mais na mesa não precisa roubar do seu irmão.

Mark: É, eles nunca vão crescer.

Stormie riu.

Ryland: Cadê o Ross?

Yasmin: Dormindo.

Riker: Vamo acordar ele?  - ele disse com um olhar maligno.

Dei passagem para eles.

Subiram os três na ponta dos pés.

Só ouvi gritos de lá de cima.

Entrei na cozinha.

Yasmin: Já falei que amo a senhora hoje tia?

Ela riu.

Stormie: Não, os pratos tão naquele armário ali, Ratliff e Rocky arrumaram ontem e colocaram num lugar diferente - ela dizia balançando a cabeça negativamente.

Yasmin: É bom ver essa animação uma hora dessas.

Stormie: É bom ver que tudo voltou ao normal.

Concordei.

Stormie: Você vai pra casa preparar a mochila ou já trouxe?

Yasmin: O que? - disse largando a panqueca - Que mochila?

Stormie: Ninguém te falou que vamos pra casa na floresta?

Yasmin: Floresta? - engoli seco.

Stormie: Pelo visto não. Quer que eu vá com você.

Yasmin: Pode ser tia, mas é tipo no meio do mato mesmo?

Stormie: Nem tanto, porque não gosta?

Yasmin: Não muito.

Stormie: Vai ser bom esse tempo antes de voltar aos preparativos do casamento.

Verdade, eu já tinha esquecido do casamento de Victória.

Assenti.

Depois de comer, fui para sala me sentando perto de Savannah e vendo Ross cochilar na poltrona e os meninos rindo. Os remédios dele são um pouco forte, devem dar bastante sono. Deixei o carro lá com Victória, enquanto fui com tia Stormie em casa. Eu acho que ela nunca tinha ido lá até.

Stormie: Aqui é bem bonito.

Yasmin: É legalzinho tia, não chega a tanto.

Stormie: Acho que vamos passar no supermercado e na farmácia na volta tudo bem? É bom comprar repelente e essas coisas né?

Confirmei. Nos subimos.

Stormie: É bom levar casaco, mas também roupas de verão, o clima lá é uma loucura.

Yasmin: Ok.

Stormie: Biquíni também, tem as cachoeiras que são maravilhosas.

Yasmin: Pronto.

Stormie: Agora coloca o que você quiser.

Yasmin: Ta.

Stormie: Victória não vai vir fazer a dela?

Yasmin: Ela já sabia e não me falou.

Stormie riu.

Yasmin: Obrigada tia.

Stormie: De nada meu amor. Vamos?

Yasmin: Sim.

A ida até o supermercado e farmácia não demorou muito, tia Stormie é um amor de pessoa e engraçada também.

Quando chegamos Riker e Ross estavam no jardim com Tio Mark vendo algumas coisas no carro.

Ross: Nem vi quando saíram.

Yasmin: Você tava babando na poltrona.

Olhei para tia Stormie e tio Mark e eles eram tão bonitinhos.

Ross: Se a gente ficar meloso assim nessa idade...

Yasmin: Se você me aguentar até essa idade né?

Ross: Deixa eu ver. - ele me levantou no colo. - Nem tão pesada tu é, acho que dá pra aguentar sim.

Yasmin: Idiota.

Depois de todas as preparações possíveis para sairmos de casa, começou a chover e todos entraram na van. A viagem foi bem longa. Mas lá estávamos nós, a casa era bem legal, bem mesmo mal parecia uma cabana de floresta.

Chegamos já na parte da noite então os meninos resolveram fazer uma fogueira lá fora, enquanto as meninas estavam fazendo uns snacks para comer e pegando vários pacotes de marshmallow.

Tio Mark, começou a contar varias histórias assustadoras e eu já estava chorando no ombro de Ross enquanto ele ria e me abraçava. Mas teve uma hora que eu senti uma respiração perto de mim e uma mão tocou o meu ombro, eu só gritei e deu um chute.

Riker: Yasmin! - dizia ele se contorcendo de dor no chão pela parte que eu havia o atingindo.

Yasmin:  Riker!

Todo mundo rolava de rir no chão.

Yasmin: Pra mim já deu.

Os meninos ficaram lá fora organizando as coisas, enquanto nós estávamos arrumando na verdade os colchões. Estávamos eu, Victória, Rydel e Savannah.

Rydel: Como vai meu irmãozinho Min? Parece tudo bem com vocês né?

Savannah: Ele tá diferente?

Victória ficou quieta observando.

Yasmin: Ta tudo muito bem, a Vanni diferente ele tá não é aquele mesmo Ross que eu amava, sabe... Ele ta mais... Eu não sei... não sei se gosto dele... - ouvi uma porta batendo - como antes parece que gosto mais agora. Ouviram isso?

Savannah saiu para olhar no corredor.

Savannah: Min... An... Foi o Ross?

Eu saí correndo para ir até ele.

Yasmin: Chuchu ta tudo bem?

Ross: Porque você não falou logo que não gostava de mim e sim do outro Ross?

Yasmin: O que? Como assim? De onde você tirou isso?

Ross: Eu ouvi você falando Yasmin, não sei se gosto dele. Se Não gosta é só falar OK? Não precisa se fingir de boazinha porque alguém te pediu pra não contrariar o pobre esquecido de memória.

Yasmin: Você ouviu a nossa conversa? Ross! Então se ouviu, você deve ter ouvido eu falar que eu gosto mais de você...

Ross: Não, só ouvir você falando que não gosta de mim Yasmin.

Yasmin: Ross se eu não gostasse de você, não ficaria sacrificando os meus dias pra tentar passar dois segundos com você naquele hospital, eu não to me fingindo de nada se quer saber, tudo que eu faço é porque Eu gosto de você, gosto não, eu amo você, chuchu. Mas se não acredita, isso só pode vir de você.

Ouvi sua respiração funda. Sai daquele corredor, dormir no colchão do quarto de Ryland, já que ficou só ele, eu dormi no colchão e ele na cama. Ross nem olha na minha cara, sendo que eu não fiz nada, mas eu já falei tudo que eu tinha pra falar, se ele não acredita eu não posso fazer mais nada.

Yasmin: Ry, obrigada por deixar eu dormir aqui. - disse arrumando meu colchão

Ryland,: Tudo bem. Eu to sozinho mesmo.

Depois de ajeitar o colchão, saí do quarto e fui tomar café. Ross estava lá me fuzilando com olhar se vez em quando.

Stormie: Bom dia - ela me olhou compreensiva e passou a mão no meu ombro.

Yasmin: Bom dia Tia, bom dia Ross.

Ele Não faloi nada.

Stormie: Cadê a educação que eu lhe dei? Parece criança.

Ross: Bom dia Yasmin.

Ele se apressou com o café e saiu. Eu respirei fundo.

Yasmin: Tia, eu juro que não fiz nada. Ele ouviu metade de uma conversa minha com as meninas e começou a tirar conclusões. Ele acha que alguém pediu pra fingir que eu gostava dele.

Stormie: Uma hora ou outra ele vai se dar conta que é besteira o que ele tá fazendo, mas ninguém pode fazer isso por ele.

Yasmin: Verdade.

Logo todos desceram para tomar café. Riker falou os lugares que poderíamos ir hoje e todo mundo optou pela cachoeira e um lugar tipo um bar a noite. Todos começaram com as arrumações.




























Notas Finais


Oiii, eta. Que eles dois não param numa briga, será que vão se resolver logo? Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...