1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Vizinhos?

História Vizinhos? - Vizinhos?


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oii pessoas, essa é minha primeira fanfic espero que gostem 💙

Capítulo 1 - Vizinhos?


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Vizinhos?

Meu nome é (S/N) eu morava no Brasil com meus pais. Mais eles morreram em um acidente de carro.
Então fui pra Coreia, sei falar coreano fluente. Como tenho 21 anos vim aqui também para procurar emprego.

Por enquanto eu fico no meu apartamento (ele  não é tão pequeno e é bem aconchegante) assistindo Netflix comendo sorvete, chorando e me perguntando o porquê do meu namorado ter terminado comigo.

Eu tinha uma vizinha, contava tudo sobre minha vida para ela, ela sempre me ouvia, era um amor de pessoa. Até a infeliz dizer que ia se mudar para morar com o marido dela. Ou seja.... Eu ia ficar sozinha e sem ninguém pra desabafar.

                  ~*~

Já ia fazer dois dias que a minha vizinha foi embora.
Era de tarde quase 16 horas. Eu estava no computador, quando ouvi uns barulhos do lado de fora, como sou curiosa fui ver o que era.
Abri a porta e tinha vários móveis sendo empurrados para dentro da casa da minha vizinha.

Eu estava olhando fixamente para aquilo tudo. Até um homem bem alto e de cabelos loiros (bem bonito por sinal) veio em minha direção e falou:

    - Olá, você deve ser a nossa vizinha! Prazer em conhecê-la. Meu nome é Jin

    -Vizinha?

    -Sim, nos vamos morar no apartamento ao lado.

    -Nós? - como assim? Será que ele tem uma namorada? Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo gemidos ou algo do tipo, eu tenho que dormir.

    -Sim, eu e mais seis pessoas.

    Oi? Cê tá loko? Ele tem filhos também?  Tá brincando comigo.

    -Meninos!! Venham aqui conhecer nossa vizinha!

De repente sai 6 meninos de dentro do apartamento, eles chegam ate mim e me cumprimentam. Eu fico com cara de cú pois eu estava com um pijama do Mickey, que era bem curto (sim não era nem 17:00 e eu estava de pijama)

    -Qual é o seu nome?

    -(S/N)

    -(S/N) esses são: Taehyung,Hoseok,Namjoon,Jungkook,Jimin e Yoongi.

    -Prazer em conhecê-los meninos - Eu acho que se eu me ver no espelho agora,eu iria ver uma pimenta e não um ser humano.

    - O prazer é nosso! - disseram todos juntos.

    -Bom, eu já vou entrando, preciso tomar um banho. Espero que a gente se dê bem - Dei um sorriso de canto e entrei.

Nem fui tomar banho, aquilo foi só uma desculpa para eu sair de lá. Fiquei assistindo filmes de romance.
      


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...