1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Mais que merda...

História Vizinhos? - Mais que merda...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


NAJAAAAA!!! SE EU TÔ BEM DEPOIS DESSE LACRE DO WTF BANGTAN? 😂😂 não

Capítulo 11 - Mais que merda...


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Mais que merda...

💭ahhhh Era só o que me faltava. O que eu faço agora? Ainda estou super envergonhada💭

   Era duas e trinta e cinco quando acabamos de brincar. Decidi ir no banheiro até ficar mais calma. Não estava confortável na sala. Fui até o banheiro. Quando eu abri a porta... Que porra era aquela?

Taehyung on

Quando Mark beijou a S/n eu fui para o banheiro. O que estava acontecendo comigo? Não tirava aquela garota da cabeça.
Fui tomar um banho, para me acalmar. E também para tirar a areia do meu corpo porque eu não tinha tomado banho quando eu cheguei da praia (A:porco)
Tomei banho. E quando sai percebi que tinha esquecido minha roupa. E tinha apenas uma toalha. Ela era roxa e estava escrito s/n.
O que eu iria fazer? Eu até  poderia chamar algum dos meninos para pegar uma roupa para mim. Mas o banheiro é muito longe da sala. Ou seja eles não iam me escutar.
  Minha única opção era pegar a toalha da s/n e correr até o meu quarto.
E foi o que eu fiz.
Coloquei a toalha na minha cintura, cobrindo minhas partes íntimas   Destranquei a porta. Mas quando fui botar minha mão na maçaneta para abrir a porta..... Parece que alguém abriu antes. Fiquei sem reação apenas segurei a toalha.
Era a s/n. Ela botou a mão sobre os olhos.

    -QUE PORRA É ESSA?? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI??

    -Me desculpa Tae!! Eu não sabia que você estava aqui! - Disse ainda com as mãos nos olhos.

    -Pode olhar, eu estou de toalha.

    -Com a minha toalha!!! Só não tiro ela de você porque você esta sem roupa. Você que vai lavar!! Aishi! Preciso sair daqui.

    Ela estava saindo quando eu segurei sua mão. Ela olhou bem no fundo dos meus olhos.

    -S/n!

    - O que foi?

    -Pega uma roupa pra mim?

  Ela virou os olhos.

      -Ah! Taehyung! Faça me o favor!

    -Por favor - fiz cara de cachorro sem dono.

    -Qual é sua bolsa?

    - Ain! Obrigado, é a amarela -apertei as bochechas dela. Ela deu um tapa na sua mão.

Taehyung off

S/n on

Neide que pariu de quatro numa banheira de Toddynho!
Não acredito que vi o Tae  desprovido de roupas! Apenas com a minha toalha tampando o que eu não poderia ver.
   Eu estava prestes a sair, quando o Tae me puxa. Eu olhei para ele esperando ele falar alguma coisa importante.

"Pega uma roupa pra mim?"

Aishi! Fui no quarto dos meninos. Tinha vários beliches.
Tae disse que a bolsa dele era a amarela. Procurei e achei. Peguei uma bermuda vermelha e uma blusa azul escura. Levei para o banheiro.

    -Pega Tae! - Abri um cantinho da porta para entregar a roupa.

    -obrigado S/n - Quando eu fechei a porta eu ouvi Tae me chegar de novo.

    -S/n!

    - o que foi agora??

    - Você esqueceu de trazer uma cueca pra mim!

    - PORRA TAEHYUNG!!!

    -Você botaria sua roupa sem a sua calcinha??

    -Tá tá vou lá buscar.

    -Thanks

Ahhh!!que cabeçudo esse Taehyung.
Voltei para o quarto dos meninos. Peguei a bolsa de novo. Achei uma roupa intima para ele e fui em direção ao banheiro mais uma vez.

    - Mais alguma coisa? - Disse ironica.

    -Gostaria de um beijo seu!!

    -Sonha Taehyung. Sonha alto! - QUE?? BEIJO?? SOCORRO!!

    -Tô brincando s/n.

    - Tá tá. Se troca logo que eu quero ir no banheiro.

    -Número 1 ou 2?

    -Cala a boca ! Eu só quero escovar os dentes!

    -Tá tá vou me trocar.

    -Vou pra sala.

    -Ok

   Cheguei na sala e os meninos estavam sentamos no chão jogando cartas.

Nam- Por que  demorou tanto?

    -Imprevistos aconteceram

Jimin-Ela estava tomando banho com o Tae.

    -Você quer morrer jovem né Jimin?

Mark:Isso é verdade s/n?

Kook- ciúmes Mark?

Mark- Cala a boca biscoito.

Kook-Que intimidade é essa?? Quem você pensa que é pra me chamar de biscoito? - Jungkook se levanta e  empurra Mark. Pareciam duas crianças.

Mark - biscoito, BISCOITO, BISCOITO.

Kook- Ah esse tá pedindo pra morrer!

Hoseok- Nada de briga agora! Deixa eu pegar a camera primeiro.

Jin- Vamos para com isso agora!

Kook- Só não bato na sua cara Mark, porque não quero sujar minhas mãos.

Todos- WOOW!!!

Mark- Tá tá.

Tae chega.

Tae- O que eu perdi?

Yoongi- Tirando a parte que o Mark chamou o Jungkook de biscoito e o Jungkook quase deu um soco nele....Você não perdeu nada.

Tae- Hum! Tá. S/n!

    -Oi

    -Sua toalha esta no banheiro.

    -Você vai lavar ela.

Yoongi- O que aconteceu?

    -Não interessa!

     "Woow!"

Hoseok- S/n!

    -Oi.

    -Vem aqui rapidinho.

   Hoseok me leva para um canto.


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...