1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. "Bem me quer"

História Vizinhos? - "Bem me quer"


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Gente eu estou escrevendo esse capitulo no ônibus, o que eu não faço para postar né? 😂 tô sentindo que olhos estão me olhando....

Capítulo 12 - "Bem me quer"


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - "Bem me quer"

Hoseok on

Eu chamei a S/n. Queria conversar com ela

    -S/n

    -Que Hoseok?

    -Você está gostando do Mark? - disse no canto do quarto.

    -Que pergunta é essa Hoseok?

    -Só estou perguntando.

    -Não, não estou gostando dele.

    - Ah Bom.

    -Posso ir agora?

    -Pode.

Hoseok off

S/n on

Hoseok perguntou se eu estava gostando do Mark. 
"Ah bom", não estou entendo mais nada. Na verdade não estou entendendo desde de que me "mudei" para o apartamento dos meninos.

Eu ainda estava tentando entender a resposta do Hoseok, será que ele estava com ciúmes?

S/n off

Hoseok on

Eu estava falando aquilo para ela porque da época do colégio, Mark fazia isso com as garotas. Começava com um beijo e depois ele ia pedir a menina em namoro. Depois que ele conseguia o que ele queria (A: seqsu)
Ele largava a menina. Eu ficava P da vida com ele, eu não gostava disso, ainda não gosto, as meninas são sensíveis, delicadas. Eu até falava para ele parar com aquilo,mas adiantou? Não!
Por isso eu estava preocupado com a S/n. Obviamente se ela falasse  que estava gostando dele eu ia contar para ela.

Hoseok off

S/n on

Depois que Hoseok falou comigo. Eu fui para o quarto de hóspedes pegar minha bolsa. Peguei meus fones e meu celular. E fui para a rede que ficava atrás da casa. Tinha várias. Mas decidi ir em uma que ficava perto de um jardim que tinha lá. Coloquei meus fones e botei minha playlist de músicas. Só músicas calma. Fechei meus olhos para relaxar.

S/n off

Taehyung on

Eu vi Hoseok chamar a s/n, tentei chegar mais perto do canto em que eles estavam. Para tentar ouvir o que eles estavam falando mas não ouvi nada. Desisti e fui para o quarto.
   Queria perguntar o que o Hoseok tinha falado para ela, pode ser que ela achei ela eu sou um intrometido. Mas eu quero saber.
Hoseok não iria me contar tenho certeza.
Não sabia onde a s/n estava.
Procurei no quarto de hóspedes e ela não estava lá. Ela também não estava na sala.

Nam- o que você esta procurando Tae?

    -Nada!

Jimin- Sei!!! Ele está procurando a s/n, vocês não percebem?

Kook-Ela está na rede.

    -Obrigado Biscoito!

Kook- Puf - revirou os olhos.

Fui até as redes e vi ela deitada com os fones de ouvido. Ela estava tão fofa, parecia envolvida na música. Eu estava completamente apaixonado por ela, eu queria ela só pra mim, meu ciúmes me tirava de mim, ela é tão perfeita!!
    Havia um jardim ao redor da rede, então eu ou devagar pegando várias rosas vermelhas e amarelas. Queria fazer uma surpresa. Então com o buquê na mão, me aproximo silenciosamente, ela ainda  estava de olhos fechados. Tão linda! Dou um leve beijo em sua testa. Estão ela se assusta e se levanta com um pulo.

    -Mas que porra Tae! Você me assus.... - Ela não consegue terminar o que dizia quando viu o buquê, ela corou como um tomate.

    -Uaall... Tae eu... - ela não terminou, quando Mark veio e atrapalhou tudo, eu ia dar um beijo nela. FDP!!

    -Mas o que é isso? - disse ele chegando mais perto. Qualquer hora eu ia dar um soco naquele garoto.

    -Não interessa!! - disse aumentando a voz.

    -S/n

    -O que Mark? -ela diz tirando os fones do ouvido.

    - Você quer sair para tomar um sorvete? - Filho de uma prostituta!

    -Desculpa Mark. Mas ela já vai sair comigo! - Eu disse e puxei ela sai andando. Quando viro para trás ele está segurando  a mão dela.

    -Na próxima vez você vai sair comigo. - Ele disse isso sorrindo e ela sorriu para ela também!

    -Ok deixamos para a próxima. - Ela diz isso e da um beijo na bochecha dele!!

Segurei sua mão mais forte, e eu já tinha deixando o buquê caído no chão de tanta raiva. Chegamos na cozinha

    -Taehyung!!!!! Que merda foi essa?!

Não falei nada. Entrei em casa com passos rápidos ainda segurando a mão dela.

Jimin- Aonde vocês vão?

    -SAIR!

Não olhei para a cara dele. Apenas abri a porta e sai de casa.
S/n puxa a sua mão e consegue se soltar.

    -Taehyung quem você pensa que é?

    -Sou o cara que vai te levar para sair!

    -Eu não quero sair com você! - ela entrou na casa de novo. Ela saiu correndo. Pude ver a cara dos meninos ao verem essa cena. Ela foi para o quarto e trancou a porta. Ela bateu a porta com tanta força que seu para escutar o barulho da entrada.

Hoseok-  o que você fez Taehyung???

Taehyung off

Hoseok on

Hoseok- O que você fez Taehyung?
Fui correndo para o quarto onde a S/n estava.
Quando vi ela correndo fiquei preocupado.

Flashback on

O Tae tinha ido lá atrás. Mark depois de uns dois minutos foi também.
Passou um tempo
E Tae entra segurando a mão da S/N. Ele andava rápido, parecia estar com raiva.
Jimin pergunta onde eles vão, o Taehyung fala que vai sair e fecha a porta.

"Taehyung que merda é essa??"

"Eu não quero sair com você "

Isso foi tudo que eu ouvi antes da s/n abrir a porta e ir correndo para o quarto de hóspedes. Eu fui atrás

Flashback off

    -S/n abre a porta! - comecei a bater.

    -Hoseok eu não quero conversar com ninguém agora. Por favor me deixa um pouco sozinha!

    -Tudo bem. Mas vou estar aqui se você precisar OK?

    -Obrigada.

Sai e fui para a sala.

    -Taehyung! - ele estava no sofá com os cotovelos apoiadas nos joelhos e as mãos na cabeça.

     -O que?

    -O que você fez?

    -Nada!

    -Como assim nada? Você viu como ela está?
Você acha que a gente não ouviu vocês falando lá fora?  - Disse aumentando o tom de voz.

Ele simplesmente se levantou e foi para trás onde ficavam as redes. Nem fui atrás dele. Fiquei conversando com os meninos. Começou a chover, o vento estava forte a ponto de levantar as telhas da casa

Hoseok off

Taehyung no

* O que eu fiz de errado? Será que eu fui muito grosso?*
Pensei enquanto sentava na rede. O vento estava forte balançando todas as flores do jardim. Inclusive o buquê que estava no chão. Antes que ele voasse para longe eu o peguei. Tirei uma pétala da rosa

Bem me quer
Mal me quer
Bem me quer
Mal me quer

Fiquei falando isso até a ultima petala da rosa

Bem me quer


Notas Finais


❤💛💚💙💜 no próximo capítulo vocês vão chorar tanto.... Se preparem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...