1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Eu vou te protejer.

História Vizinhos? - Eu vou te protejer.


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Puta
Que

Riu
Nem sei mais escrever
Depois
Desse
Tiro
Do
Bangtan
Ahhhhhhhhh

Capítulo 13 - Eu vou te protejer.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Eu vou te protejer.

Taehyung on

Dei um sorriso de canto. Mas logo ele se desfez.
Aquilo não dizia nada. Eu era apenas um bobo apaixonado que estava tirando as pétalas de uma rosa. O tempo ainda estava fechado. Nuvens pretas tampando o céu. As gotas da chuva escorriam na janela. E eu ali, sentado em uma rede. Peguei um caderno e uma caneta que estavam em cima do balcão perto da rede e comecei a escrever e a cantar ao mesmo tempo.

     "A longa noite está seguindo você a medida que flui.
    O tempo segue você e desvanece.
    Porque você está ficando mais longe?
    Tão longe que eu mal consigo alcançá-la?
     Me diga o porquê você está tão longe. Por quê?
    Você não consegue me ver em seus olhos? Não mais?

    Amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas.
    Eu não posso ir se você não está aqui.

    Me ame
    Me ame
    Volte para os meus braços "

     Coloquei uma pétala do lado. Dobrei o papel e botei ele no bolso.
E entrei em casa, os meninos estavam sentados na mesa tomando café.
Era 17:17. Me sentei do lado do Mark, não tive outra escolha. Só tinha sobrado aquele lugar.

Mark- Você esta bem?

    -Porque eu não estaria? - Disse seco.

    -Talvez porque você sabe que a S/n gosta de mim. E porque vocês brigaram. -Esse garoto... Ainda falou sussurrando no meu ouvido para me deixar mais nervoso.
Não olhei para a cara dele. Não  falei nada. Apenas continuei comendo.

Taehyung off

Hoseok on

Estávamos comendo, a S/n não queria vir para comer de jeito nenhum. Já tinha ido lá no quarto dela umas duas vezes. Fui lá de novo.

    -S/n abre a porta agora! Se não eu vou arrombar, você precisa comer. Está  ai a tarde inteira. - Peguei a copia da chave para destrancar a porta.
Eu consegui.
A cena que eu vi não me agradou nenhum pouco.
Ela estava encolhida no chão, abraçando  suas pernas, com cara inchada acho que ela estava chorando. O celular dela estava jogado no chão do seu lado.
    Eu não sabia o que fazer. Fui até ela e a abracei. Ela retribuiu o abraço. Podia sentir ela estava tremendo.

    -O que aconteceu S/n?  - foi ai que ela começou a chorar. Eu abracei ela ainda mais forte. - Por favor não fique assim.

    -Ho-ho... Seok - ela soluçava.

    - O que foi? - desfiz o abraço. Botei minhas mãos em seus ombros e olhei em seus olhos. - Me fala.

    -Meu tio. - Disse em meio ao choro. Os olhinhos dela se fecharam e  as lágrimas escorriam em seu rosto novamente. Mas não queria força-la a responder minhas perguntas

    -Você quer me falar o que aconteceu? - Ela fez que sim com a cabeça. Eu não gostava de ver ela assim. - Vem vamos sentar na cama - Levei ela até a cama - Pode começar. -Ela enxugou suas lágrimas olhou para baixo e começou a falar.

    -Eu tenho um tio. Quando os meus pais estavam vivos...

    -Espera. Seus pais morreram?

    -Não Hoseok eles só perderam a vida. - (???)

    - Ai desculpa, grossa... Continue. -Ela deu um sorriso. - Ai! Consegui arrancar um sorriso seu.

    -Continuando.... Quando meus pais estavam vivos. O meu tio sempre ia lá em casa. Ele era super amigo do meu pai, mas quando meus pais morreram... - caiu uma lágrima em seu rosto. Eu a limpei com o polegar.

    -Ei se você não quiser contar não precisa. Sei que deve ser difícil.

    -Não Hoseok, eu preciso desabafar isso com alguém. Espero que você seja a pessoa certa para isso.

    -Mas como você sabe?

    -O que?

    -Que eu sou a pessoa certa.

    -Eu não sei mas eu confio em você  - ela segura a minha mão e logo a solta  - Bom... Depois que meus pais morreram eu fiquei com a minha tia e o meu tio. Mas teve um dia que a minha tia saiu com os meus primos e me deixou sozinha com o meu tio. E teve uma hora que.... - Ela deixa sair mais uma lágrima mas a limpa em meio segundo.  - Ele... Ele...

    -Abusou de você? - Ela me abraça encaixa sua cabeça em meu ombro e começa a chorar.

     -Contei para a minha tia. Fiquei mais de três anos aguentando isso. E ele foi preso. Mas agora... - Ela me abraça mais forte. Eu tiro seus braços para que eu pudesse levantar eu meio que sabia o que poderia ter acontecido então me levantei e peguei o celular dela que estava no chão.

    -Hoseok não por favor! - Disse ela chorando muito. Tanto que ficou rouca.
Não dei atenção. Fui nas mensagens e o que eu li me deixou apavorado.

"Oi vadia, só mandei essa mensagem para dizer que eu sai da cadeia e estou prestes a ir para a Coreia"

"Vamos relembrar os velhos tempos"

"Não vai me responder?"

"Vou acabar com você, até você não conseguir mais andar."

Olhei para ela assustado com o que eu tinha acabado de ler. Ela se ajoelhou e encostou sua testa no chão ela começou a chorar novamente.

Me ajoelhei do lado dela.

    -Antes eu tinha meus pais para me protegerem. Agora eu não tenho ninguém Hoseok. NINGUÉM!

    -Ei!!! E eu aqui? Vou te proteger. - Eu abracei ela e depois olhei para ela levantei o seu queixo e me aproximei dela. Sua respiração era quente. Seus olhos ainda com lágrimas olharam para os meus. Cheguei mais perto e....

   


Notas Finais


E ai??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...