1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Só os tolos

História Vizinhos? - Só os tolos


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiii pessoinhas.
Quem ouviu Cypher pt 4???
Morta

Capítulo 14 - Só os tolos


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Só os tolos

S/n on

Hoseok ia se aproximando mais e mais.
Até que alguém aparece na porta.

Taehyung on

Hoseok tinha falado que iria tentar chamar a s/n para comer. Ele demorou quase uma hora. Já era 18:30 então eu fui lá ver se estava tudo bem.
    Eu entrei no quarto e me deparei com o Hoseok e a s/n ajoelhados no chão bem próximos um do outro.
  Quase tive um infarto. Mas dessa vez eu deixei meu ciúmes de lado para ver o que tinha acontecido.

    -O que aconteceu?

    -Nada Tae -Hoseok me disse. Entrei no quarto. Peguei o celular da mão de Hoseok

    -TAEHYUNG! - diz Hoseok

  Quando fui olhar o celular eu senti uma mãozinha tocar em meus braços.

    -Tae. Me da isso por favor - Parecia que ela estava prestes a chorar. - Nunca te pedi nada Tae. - seu rosto estava inchado, com certeza ela já tinha chorado antes de eu entrar aqui.

    -Só se você me responder uma pergunta - Eu disse abaixando o celular e ela pegou - É por causa de mim que você estava chorando?

    -Não Tae, isso não tem nada a ver com você.

    -Que bom.

    -S/n vamos para a cozinha, você  esta aqui a tarde inteira. Precisa comer alguma coisa. Já são 18:42. -Hoseok falou.

    -Ok. -  Ela diz meio "Caida"

  O que será que tinha acontecido? Não queria me intrometer nos assuntos pessoais dela. Ia tentar me segurar.
   Fomos para a cozinha.

    -Taehyung pode ir para a sala. Faz companhia para os meninos, eu fico aqui .

    -Ok - Mesmo com um pouquinho de ciúmes eu fui para a sala.

Nam- O que aconteceu?

    -Eu não sei.

Eles estavam jogando videogame. Entrei na onde. Comecei a jogar também.

Taehyung  off

Hoseok on

Eu estava com a s/n na cozinha. Fiz suco e panquecas para ela comer.

    -Muita gentileza sua Hoseok.

As panquecas estavam prontas, coloquei elas em um prato e dei para ela

    -Obrigada!

    -nada.- Me sentei ao seu lado. Eu ficava olhando para ela.

    -Hoseok, pára assim eu Fico com vergonha.

    -Vergonha do que?

    - Sei lá, você me olhando assim...

   -E como eu posso parar?

    - Parando oras!

    - Eu não consigo.

    -Aff - ela deu um sorriso. Ai como eu amava esse sorrisinho. Essa menina não sabe o que faz comigo.

    -Terminei  - Diz ela dando o último gole do suco.

Era 19:22. Estávamos na sala assistindo um dorama.
Os meninos nem se atreveram a perguntar nada. Mais Taehyung só ficava olhando para ela que estava do meu lado.

Mark- Hoseok ela esta bem? - ele se levanta e fala isso no meu ouvido.

    -Sim, ela esta bem. - Ele se senta de novo.

Estávamos na metade do dorama. Quando ela deita a cabeça sobre o meu ombro. Fiquei acariciando seus cabelos. Eu conseguia sentir o Tae com ciúmes.
Acabamos nossa seção de dorama. Era 23:08, ela ainda estava com a cabeça em meu ombro.

    -S/n! - Ela resmungou - Acorda vai dormir na sua cama.

    -Deixa eu dormir aqui, esta confortável - Ela se ajeita no meu ombro.

    -Não quer ir para o seu quarto? Eu fico com você até você dormir de novo. Não quer ir não?

    -Não Hoseok.

Yoongi- Ei alguém acorda ela para ir pra cama. Porque já vamos dormir.

    -Eu já tentei. Ela disse que não quer ir para o quarto. Ela quer dormir aqui e eu vou ficar com ela.

Tae- Eu também vou ficar.

Jin- Ai meu Deus. Dois apaixonados.

    -Cala a boca! - eu e Tae dissemos ao mesmo tempo.

Jin- seus grosso! Vão ficar ai mesmo? Eu e os meninos vamos dormir.

    -Sim vamos ficar aqui. Mark você pode dormir na minha cama

Mark - Na verdade eu estou pensando em ficar aqui também.

Kookie-Ahh ! Ótimo agora são três apaixonados.

    -Cala a boca!! - Agora nós três falamos ao mesmo tempo.

Jin - Vamos dormir logo meus filhos!

Todos- Ok Omma.

Ficamos eu o Tae e o Mark na sala. S/n ainda estava em meu ombro. Liguei a TV e ficamos assistindo. Até que a s/n começou a soar e a tremer.

    -Não, não, por favor, NÃO!!! - Ela dizia.

    -S/n! S/n! Acorda !

Os meninos olhavam para mim

    -NÃO! - ela acordou com um pulo.

Mark- O se aconteceu?

    -Tive um pesadelo. - Ela diz colocando a mão na testa.

    -Você está  bem?

    -não.

Tae- O que você tem?

 
    -Estou com dor de cabeça. Acho que vou para o meu quarto. Podem ir dormir meninos.

Tae- Tem certeza?

    -Sim.

    -vamos estão.

Fomos para os nossos quartos. Mark achou melhor dormir no sofá. Eu acordei no meio da noite para tomar água. Quando ouvi alguém.

"Não! Me deixa em paz! Sai daqui."

Era a s/n sem dúvidas.
Corri para o quarto dela.
Ela estava sentada na cama com as mãos nos ouvidos.

    -S/n o que aconteceu? -Cheguei mais perto dela.

    -É ele Hoseok - Ela quase com os olhos lacrimejados. - Eu estou escutando vozes. Não consigo dormir. Tenho pesadelos com ele. Não sei o que eu faço Hoseok. Ele disse que esta vindo para  Coreia.

    -Ei! Eu não vou deixar ninguém fazer  nada com você! Vou proteger você!  Não se preocupe.

Faço isso segurando sua mão.

    -Hoseok...

    -Oi?

    -Você pode dormir comigo essa noite? Não sei se vou conseguir dormir sozinha.

    -Hã... Você tem certeza?

    -Tenho. Ainda mais que esta chovendo.

    -será que os outros meninos não vão estranhar?

    -qualquer coisa eu explico para eles.

    -Ok.

Ela deitou na cama e eu deitei do seu lado. Lentamente eu botei minha mão em sua cintura. Fiquei surpreso ao ver ela segurar minha mão.
A mão dela era bem menor que a minha. Seus dedinhos eram gordinhos. Ela era tão fofa. O tipo de garota que eu gosto. Não demorou muito para eu pegar no sono.

Hoseok off

Taehyung on

Eu acordei as 5:00 da manhã. Não consegui mais dormir. Mas fiquei deitado na cama até perceber que o Hoseok não estava ela. Decidi procura ele.

Fui na sala.
Na cozinha, não estava
Fui até atrás da casa onde ficavam as redes mas ele também não estava lá.
Então eu fui no quarto da s/n para ver como ela estava (a: não! Porra!)
   Eu abro a porta devagar.  Até ver a que ela não estava sozinha.
Hoseok estava dormindo com ela.
Meu ciúmes aumentava cada vez mais. Não queria mais ficar ali olhando aquilo. Fui para as redes e peguei meu caderno como de costume e comecei a escrever.

"Não estou desistindo, eu ainda quero tudo.
  Só os tolos se apaixonam por você.
  Só os tolos.
  Só os tolos fazem o que eu faço.
  Só os tolos se apaixonam"

Taehyung off

Hoseok no

    -S/n acorda.

    -Hm, que horas são?

    -5:15 -Olhei no celular.

    -ai Hoseok deixa eu dormir.

    -Acho que alguém nos viu.

    -como assim?

    -A porta esta aberta.

    -O QUE?

   


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...