1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Vai dar merda vai!...

História Vizinhos? - Vai dar merda vai!...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Ooiii pessoinhas.

Capítulo 15 - Vai dar merda vai!...


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Vai dar merda vai!...

   Hoseok on

-Vou ver quem estava nos olhando.

    -OK.

  Eu saio do quarto e vou no quarto dos meninos. Quem não estava lá era o Tae.
Então ele abriu a porta e nos viu.
  Fui correndo para a sala. Ele não estava lá. Então fui para as redes.

    -Taehyung? - olhei em volta na esperança se achar ele.

    -Oi Hoseok. - Ele falou baixo.

    -Está tudo bem? 

    -Sim -Ele falou olhando para a janela.

    -Você foi no quarto dela hoje de manhã?

    -Sim Hoseok.

    -Tae, você está gostando dela?

    -Eu não sei Hoseok. Não consigo tirar ela da minha cabeça. Ela está me deixando louco! - Eu abaixe a minha cabeça. Eu gostava muito dela. Muito mesmo.

    -Seria maluquice se eu disser que eu estou gostando dela Taehyung? - Cheguei mais perto dele.

    -Seria maluquice se eu disser que estou gostando dela também Hoseok?

(A: FALEM NOS COMENTÁRIOS QUEM VOCÊS PREFEREM E PORQUE)

    -O que vamos fazer Tae? Mal conhecemos ela e já estamos assim.

    -Tenho cara de saber?

    -Não  - Rimos.

Hoseok off

Taehyung on

Eu não tinha ciúmes do Hoseok. Só um pouquinho. Mas não tanto quanto dos outros.

    -Vamos entrar está frio aqui fora.

    -Ok.

Chegamos na sala e vimos Mark deitado no sofá. Eu e o Hoseok nos olhamos

    -Está pensado o mesmo que eu? -Eu digo levantando uma sobrancelha.

    -Se você está pensando em "enfeitar" a cara do Mark com chantilly. Sim eu estou pensando o mesmo que você.

    -Isso mesmo.

    -Eu sei que se ele conseguisse se tornar namorado dela. Ele vai magoa- la.

    -Entao vamos infernizar a vida desse garoto. -Disse com um sorriso na cara.

Fomos na cozinha. Pegamos o chantilly e colocamos em todo o rosto do Mark inclusive o cabelo.

Começamos a rir.

    -Tae, acho melhor eu ir dormir no meu quarto. E você também antes que ele acorde.

    -Acho que você deve ir lá no quarto onde ela está. Você já estava lá. Se você não ir ela vai estranhar.

    -Ok - Eu estava meio triste até  porque eu gosto dela, mas Hoseok também, e eu tinha que respeitar isso (A: Isso que é amigo meu Deus)

Taehyung off

S/n on

Eu estava esperando o Hoseok chegar. Até que ele abre a porta.

    -E ai?

    -Ele perguntou porque eu estava dormindo aqui.

    -E o que você disse?

    -Eu disse que você teve um pesadelo e não estava conseguindo dormir. E que você me pediu para eu dormir aqui.

    -E ele acreditou?

    -Sim.

   Hoseok corre e pula do meu lado.

    -É tão estranho né?

    -O que?

    -Sei lá. Tipo... Eu aqui. Eu contando contando meu tio. E a gente mal se conhece.

    -Pois é.

    -Eu não  vou conseguir mais dormir. Vou fazer alguma coisa.

    - o que?

    -Sei lá.

    -O que você vai fazer às 5:40 da manhã?

    -Alguma coisa.

    -Sai do quarto e fui para a sala.
Me deparei com o Mark. Cheio de chantilly na cara.

  Hoseok  chega e põe a mão no meu ombro.

    -O que vocês fizeram com o coitado?  - Disse tampando a boca para não rir.

    -" Vocês " ?

    -Você e o Tae né? Só vocês estavam acordados.

    -Nossa! Você é esperta.

    -Tá, tá. Mais porque vocês fizeram isso com ele?

     -Deu vontade.

    -Ah tá  - Rimos.

    - O que vamos fazer ?

    -Não sei.

    -Que tal a gente dar um susto nos meninos?

    -Eu aceito. Até porque quero me vingar deles. Por terem me dado aquele susto. Era pra você levar também mas né....

    -Ok, mas  o que nós   vamos fazer?

    -Todos estão  dormindo né? Que horas são?

    -5:47

    -Tem mel aqui?

    -Tem, até demais.

    -Onde estão?

    -No armário da cozinha.

   Fui até o armário. Tinha trezentos postes de mel. Até fiquei assustada.
   Peguei eles e coloquei no corredor.
  Hoseok só me olhava. Passei mel por todo o corredor.

    -Hoseok tem fio?

    -Tem.

   Ele foi atrás da casa e voltou com uma caixa. Lá havias muitos fios.
   Peguei  os fios e fui para o quarto dos meninos. Tentei não fazer  nenhum barulho. Deu um trabalhão botar todos aqueles fios.
    Tinha por todos os lados. Mal conseguia me mexer.
   Mas consegui sair.

    -Cadê o chantilly? Sobrou?

    -Sobrou sim. Está na geladeira.

    Peguei o chantilly e fui para o quarto dos meninos novamente. Botei chantilly na cara de todo mundo. Mas foi difícil para botar neles pois eram beliches.

Enchi um balde com mel e consegui colocar o balde em cima da porta (não sei como) se alguém abrisse a porta o balde ia cair em sua cabeça.

    -Onde você aprendeu tudo isso?

    -Em um acampamento.

    -Nossa.

    -Hoseok queria mais uma coisa.

    - O que?

    -Você tem pena?

    -Não sou ave para ter penas.

    -Não se faça de bobo Hoseok - Ele riu.

    -Tem vou pegar.

  Hoseok veio com três travesseiros. Abri o zíper dos travesseiros e retirei as penas e as coloquei em outros baldes.
  Deixamos os baldes na sala. Quando o vi o Mark no sofá.

    -O que vamos fazer  com ele?  - Perguntei.

    -vamos levar ele para o banheiro e trancar ele lá.

    -será que ele não vai acordar?

    -Pelo que eu conheço ele. Ele dorme que nem uma pedra.

  Eu peguei o Mark pelas pernas e Hoseok pelos braços. Conseguimos levar ele até o banheiro. Pensa em um menino pesado.

Estava tudo pronto, só faltava uma coisa.

     -Hoseok vou te pedir mais uma coisa.

     -Meu Deus. O que?

     -Tem extintor?

    -Tem um pequeno.

     -Pega ele.

     -Ok.

   Ele me trouxe o extintor.

     -Ó, vai ser aassim. Nós vamos gritar quem nem loucos "FOGO! FOGO!" Até os meninos acordarem. E eles vão se enrolar nos fios. E quem abrir a porta vai se melecar de mel. Dai eu jogo as penas na pessoa que abriu a porta. Dai eu vou me trancar no quarto. E você vai estar no final do corredor com o extintor. E quando os meninos vierem correndo. O que vai ser difícil. Porque o corredor está cheio de mel.  Mas quando você sentir que eles estão  perto você pula na frente deles e taca a "fumaça" neles.

     -Entendi.

    Pedi para o Hoseok pegar Penelas e colheres para a gente ficar batendo enquanto gritávamos "FOGO!". Estávamos prontos para botar nosso plano em ação...

  

   


Notas Finais


Não esqueçam de falar quem vocês preferem. 💚❤💛💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...