1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Ahh qual é?

História Vizinhos? - Ahh qual é?


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


💙💙💙

Capítulo 2 - Ahh qual é?


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Ahh qual é?

A noite eu fui dormir pensando nos meus novos vizinhos. Será que eu ia me dar bem com eles?

  Acordei tomei um banho gelado para me acordar fiz minhas higienes, vesti um top  e um shorts. Eu ia para a academia às sete da manhã pois não tinha muitas pessoas nesse horário.

Abri a porta e a fechei, eu estava com pressa. Eu estava descendo as escadas, quando senti uma mão segurar meu pulso. Virei assustada ao ver um menino com cabelos escuros, com regata e shorts preto. Mesmo ele não  tendo aparência de alguém mal, eu estava com medo, vai que ele me levasse para um lugar e me estuprasse? Misericórdia.

    -Quem você pensa que é? Me larga! - Ele da um sorriso meio torto e me solta.

Homem: -Olá, desculpa,é que eu vi você saindo,  e eu queria te perguntar uma coisa. E eu sou um dos seus vizinhos. Meu nome é Park  Jimin mas pode me chamar só de Jimin.

    -Ahh desculpa Jimin, é que eu pensava que fosse um homem que iria me estuprar. - credo S/N isso é coisa que se fale?

    -Credo! Não sou dessas pessoas não.

    - Mas enfim Jimin, o que você quer me perguntar?

    - Eu queria saber se você tem um pouco de açúcar para emprestar.

Abri a porta na maior pressa e dei um pacote de açúcar pra ele (não percebi), e sai praticamente correndo.

    -Onde você vai com tanta pressa?

    -Vou para a academia - Gritei já descendo as escadas.

    -Eu também! - quando vi ele já estava do meu lado - posso ir com você?

    - Você vai com um pacote de açúcar na mão?

    - Ahh, já ia me esquecendo. Espera, eu vou levar isso pra Omma Jin.

       ~Omma?~

Jimin veio correndo. Chegando na academia eu fui direto pra esteira, coloquei meus fones de ouvido. Quando vi um ser humano do meu lado * ahhh qual é? * ~ esse garoto está fazendo um joguinho comigo. ~

Fui obrigada a tirar os fones para ouvir ele falar sobre a sua vida.

    -Eu já fiz xixi na frente da minha namorada.

    Eu ri muito! Até que me descontrole e imitei um porco.
Botei a mão na boca e a outra mão sobre os meus olhos.
Até  que o Jimin tirou a mão que tapava meus olhos e falou.

    -Você é muito bonita sabia?

Corei um pouco para variar.

  Saímos da academia e estávamos em direção ao apartamento.

    -S/N...

    - Oi Jimin.

    - Que tal tomar-mos um sorvete?

    - Não vai dar Jimin.

    - Porque não?

    - Eu não trouxe dinheiro.

    - Aishi! Para com isso. Hoje eu pago.

Eu acenti até  porque  estava com fome. Chegamos a sorveteira e Jimin contou mais um pouquinho sobre a sua vida e dos micos que ele passava, sempre me arrancando um riso.  Ou seja... Eu sempre me descontrola-se imitava um porco.

   

 


Notas Finais


💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...