1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Não creio.

História Vizinhos? - Não creio.


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas do meu kokoro 💙💙💙

Capítulo 22 - Não creio.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Não creio.

    -Você é  maluco? Não creio nisso. Tae, todos estão  na sala.

    -Tabom ... Vai lá.... Com os seus outros amigos e me deixa aqui sozinho.

    -Voh mesmo. E para de drama.

  Eu sai do quarto. Nem tinha arrumado Meu cabelo. Fiz um coque.

Nam- Cadê o Tae?
   
    -Se trocando.

Tae- Chegaay!

    -Ele estava com uma bermuda branca e uma camisa amarela

Jin- Vamos? O restaurante é perto.

    -Ok.

  Coloquei uma sapatilha bege, e saímos.

Estávamos chegando no restaurante.
O Mark disse que queria ficar em casa. Não sei porque. Acho que estava cansado.

Enquanto isso eu ficava pensando.
"Eu sabia que o meu tio estava lá. Mais aonde?" espero que quando nós sairmos da praia ele não vá atrás.

Sentamos em uma mesa e pedimos a comida.

Mark on

Peguei um pão e passei mateiga coloquei o suco no copo e desci umas escadas até chegar no porão.

    -Senhor?

    -Opa! Pensava que não viria.

    -Desculpe a demora. Mas aqui esta a sua comida. - entreguei pra ele.

Flashback on

Eu estava beijando a s/n até ela dar um chute no meio das minhas pernas e sair em direção a sala.

Como aquilo doeu meu Deus. Depois de um tempo me contorcendo na cozinha eu me levantei. E sai da casa. Apenas para passear.

Até que um senhor me para.

    -Com licença, você viu uma jovem com 21 anos. Cabelo lisos e olhos escuros? E mais ou menos 1,75 de altura?

    -Por acaso essa pessoa se chama s/n?

   -Sim! Você a conhece?

   -Sim.

   -Olha, vou dar um resumo da tudo. Os pais dela moram no Brasil e ela também morava. Só que ela fugiu de casa. E eles estamos super preocupados com ela. Suspeitamos que ela estivesse na Coreia pois tem amiga aqui. Os pais dela pediram para que eu viesse ver como ela estava eles não poderiam vir pois estamos ocupados com o trabalho. Apenas ver se ela esta bem. Não vamos levar ela de volta para o Brasil.  Você sabe aonde ela esta?

(A: gente sorry por essa merda de mentira ai 😂)
 
    -Eu estou na mesma casa que ela agora.

    -São namorados?

    -Quem dera.

    -Vocês moram juntos?

   -Não meus amigos me convidaram para dormir na casa da praia deles. Amanhã voltamos para Seul.

    -Quantos amigos?

    -7.

    -Hum... Você pode me ajudar?

    -Com o que?

    -A olhar a minha sobrinha. Mas tem que ser escondido. Tem um porão ou um sótão na casa dos seus amigos?

    -Tem um porão.

    -Será que eu poderia ficar ali?

    -Não sei se eu posso... Tenho que falar com os meninos sobre isso.

     -Não! Por favor tem que ser segredo. Preciso ter noticias dela.

     -Vamos fazer assim... Eu te ajudo mais em troca quero dinheiro.

     -Ok. Dou quantos você quiser. Você mora sozinho?

    -Sim

    -Quanto você voltar para Seul posso ficar na sua casa? Posso dar mais dinheiro - Ele estendeu  a mão com um monte de dinheiro. Óbvio que eu aceitei e peguei o dinheiro.

     -Tudo bem.

  Eu levo ele até a casa da praia e como não tinha ninguém na sala e o porão era perto dali eu aproveitei. Os que meninos estavam atrás da casa nas redes.

    -Na hora do almoço eu trago comida para você.

    -ok.

  Sai e voltei para cima e escutei. Meu nome, vinha de trás da casa. Era os meninos, eles estavam me esperando para brincar de verdade ou desafio.

   Flashback off

     -Então... Vai ficar olhando ela até quando?

    -Até o pai dela querer.

    -Você não faz ideia de quanto tempo?

    -Não.

    -Nossa -Ouvi um barulho vindo de cima - Acho que eles chegaram - Tenho que ir. Tchau

    -Tchau. - Ele fala e eu já estava subindo.


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...