1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Cecília

História Vizinhos? - Cecília


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Tô arrumando

Capítulo 23 - Cecília


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Cecília

Estávamos comendo até que o Tae falou:

    -Ei! Jin! Tem uma gatinha ali - Apontou para uma menina que estava sentada em outra mesa. - Você tem que cumprir desafio. Vai lá. Da uma cantada  nela senta do lado dela e da um beijo.

    -Como se fosse fácil. -Fala Jin olhando para garota.

    -É fácil! Vou fazer uma demonstração. S/n pode me ajudar?  - Já tô vendo a Merda que isso vai dar.

   -Posso.

  Ele chegou mais perto. Tapou os meus olhos e disse

    "O que você esta vendo?"
  
   "Nada"

   "É assim meu mundo sem você "
Ele tirou a mão dos meus olhos.

Jin- Credo Taehyung! Nem conheço a menina e vou falar isso?

    -Vamos tentar outra então. -  ele tampa meus olhos novamente.

    "O que me impede de te beijar?"

     -Hum!!!! -Os meninos gostam de irritar.

Tae tira a mão dos meus olhos. Acho que ele estava esperando eu falar alguma coisa, sei lá. Mas fiquei calada.

    s/n off

Jin on

Cada "cantada" podre do Tae que meu Deus.

    -Espera! Inventei lá nova! Chega na menina e fala "gata você é o Taehyung? Por que você Taespetacular" (Senhor!  Misericórdia!!)
  
    -Piorou Taehyung! Piorou!

A menina estava longe da nossa mesa. Eu já sabia o que fazer.

    -Tabom. Eu voh lá.

    -Vai Jin! Usa uma das minhas cantadas

    -Claro! Pode deixar eu vou usar. - Só que não.

Eu estava chegando perto da mesa dela.

    -Com licença? - Encosto minha mão em seu ombro e ela vira o rosto para mim. Ela era realmente bonita. Estava com outra menina.

    -Sim?

    -Eu estava ali com os meus amigos. E eles me desafiaram a dar um beijo em você - Ela arregalou-se os olhos - Não! Pode ser na bochecha. Se você quiser claro. - Ela olhou para a amiga dela e a mesma fez que sim com a cabeça.

    -Tudo bem.

Cheguei perto dela e dei um beijo na bochecha. Senti um pequeno sorriso se formar em meus lábios a o beijar ela, mas não durou meio segundo.

    -Você é bem bonita. Qual seu nome?

    -Cecília, e obrigada pelo elogio. - Ela falou colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

    -Prazer Cecília. Meu nome é Jin. E eu que agradeço por deixar eu cumprir o desafio.  Mas agora tenho que voltar para a minha mesa. Adorei te "conhecer"

Ela apenas deu sorriso. E eu estava em direção a minha mesa. Pude ver a meninos me olhando com uma cara de cu. Apenas a s/n que não estava fazendo isso. Ela deu um sorriso. Acho que ela pensou o mesmo que eu " se usar uma das cantadas do Tae, ia ser um desastre."

    -Que foi? Eu dei um beijo nela não dei?

    -Não era pra ser um beijo na bochecha e sim um selinho.

    -Nem vem! Você disse um beijo e eu dei.

    -Sem graça

    -Vamos comer logo!

Comemos. Estávamos indo embora quando a Cecília aparece na minha frente com um papel. Era o número do telefone dela. Me entregou e voltou para a sua mesa.

    -Oxi! E no final se deu bem!

Dei um sorriso

Jin off
Cecilia on

Eu estava comendo com a minha amiga Djennifer. Até  que veio um homem dizendo que os aamigos dele desafiaram ele a me dar um beijo. Quê?  Nem conhecia aquele ser. Mas aceitei.
Dai ele me deu um beijo só que no rosto. Óbvio que eu estranhei isso. Ele saiu em direção a sua mesa. Quando ele chegou minha amiga quase gritou:

    -CECÍLIA. O QUE FOI ISSO? VOCÊ VIU AQUELA BOCA? AQUELE HOMEM? PORQUE NÃO EU SENHOR?

    -Que isso minina ? Fala mais baixo!  Eu vi a boca! Socorro.

    -Você gostou? Por que se você não gostou eu quero ele pra mim. Vou falar que vice me desafiou a dar um beijo nele também.

    -Cala a boca!

Eu me virei para ver ele de novo. Quando me dei cinta que ele já estava saindo do restaurante.

    -Amiga! Ele esta indo embora o que eu faço?

    -DA O NÚMERO DO TEU TELEFONE PRA ELE!

    -Será?

    -Vai logo!

Peguei um guardanapo e uma canela que havia na minha bolsa. Coloquei meu número de telefone ali. E corri até ele. Dei o meu numero e voltei para a mesa.

    -Vamos embora.

    -Já? Nem acabei de comer.

    -Vamos!

    -Temos que pagar!

Fomos pagar e saímos em direção a linha casa.

Cecília off

S/n on

     -Qual o nome dela Jin?

     -Cecília.

                ~*~

Quando chegamos em casa vi o Mark subindo uma escadas que eu nunca tinha visto.

Hoseok- Mark, o que você estava fazendo no porão?

Mark- Eu acabei achando a porta. Abri e fui ver o que tinha lá em baixo.

Nam- Credo! Você não ficou com medo?

    -Não.  Tá pensando oque? Eu soh corajoso rapaz! - Rimos.

    -Hm!!

Era três horas eu estava no sofá junto com os meninos assistindo um filme

Mas fiquei com sede eu fui para a cozinha beber água. O Tae obviamente foi atrás

    -Ei!

    -Oi?

    -Não precisa ficar toda santa hora atrás de mim. Só vim tomar água.

     -Bem... Aqui do lado tem uma porta. Ela esta arregaçada seu tio podia muito bem te pegar. E o que eu tinha dito antes mesmo? Ah é!  Eu disse quen ao iria desgrudar de você

Mas tipo... Me olha da sala não precisa vir atrás de mim

    -Não... Eu prefiro vir...


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...