1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Muito pessimista

História Vizinhos? - Muito pessimista


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Arrumei

Capítulo 24 - Muito pessimista


Tomei a água  voltei para a sala. Continuamos assistindo dorama.
Já era 17:57!

    -Gente eu estou camada de assistir dorama! Só fazemos isso

Jin- Não! Vamos assistir até o final. Agora que estavamos prestes a descobrir quem é o Jopyo. E depois vamos saber com quem a Kong shi vai ficar!

Yoongi- Ah! Eu já assisti esse drama! A Kong shi vai ficar com o Ahn Dantae que na verdade é o Jopyo (A: prevejo vocês boiando).

Jin- CALA A BOCA! SEU ESTRAGA PRAZERES.

    -Agora que já sabemos o final... Vamos fazer outra coisa.

Kook- Vamos ir na praia?

Nam- Agora? A noite ? 18:00?

Jimin- Esta calor

Tae- É mesmo! Bora!

  Eu fui correndo  a o meu quarto. Estava animada. Nunca fui a praia de noite, poise. (A: eu também não ;-;)

    -S/N.

    -Taehyung! - Revirei os olhos ainda correndo para o meu quarto.

     - Volta aqui! - Ele segura a minha mão - Você vai aonde?

    -Vou tomar banho.

    -Pra ir na praia? Toma depois que voltar

    -É mesmo, tá vou tomar quando eu voltar... E você vai focar bem longe!

     -Nossa! Ok! Eu fico perto da porta.

     -Tae...

    -Oi?

    -Sabe quando a gente estava voltando do restaurante? O Mark estava subindo umas escadas não estava?

    -Sim, as escadas do porão.

    -Hum... E você se lembra  daquela vez que eu fui me trocar no seu quarto e.... -Ele me interrompeu.

    -E o seu tio mandou um bilhete e você veio correndo para os meus braços?  Lembro sim. Continua...

    - Affs, é, essa ai. Então... Você acha que ele pode estar dentro de casa ou apenas por perto?

    -Pera você esta querendo dizer que você acha que o seu tio esta no porão? De casa?

    -Não exatamen... -Ele me interrompeu de novo.

    -Eu acho que ele esta por perto  sei lá. Até porque como ele iria entrar aqui?

    -Quando a gente foi no restaurante...

    -O Mark estava em casa....

    -Hm.... Ok... Ok... Eu vou me trocar agora. Tae. Fica atrás nada porta também? Não precisa ficar do meu lado quando eu ir me trocar. Se acontecer alguma coisa eu grito OK?

    -E se não der certo? E se ele tampar sua boca e você não conseguir gritar? Te envenenar? Te bater até a morte?

    -Credo Taehyung! Você é muito pessimista. Deixa eu me trocar

    -Ok... Vou ficar no corredor...

    -Tá.

  Ele saiu e encostou a porta. Era final da tarde. Estava abafado lá fora. Então peguei um shorts jeans com algumas rasgos  e uma blusa vermelha caída nos ombros. E fiz uma trança no meu cabelo. Graças a Deus nenhum bilhete passou pela janela.

Abri a porta e vi o Tae sentado no chão.

    -Pensava que vocês, meninas demoravam mais para se arrumar.

    -Não demorei porque estou anciosa.

Ele deu um sorrisinho.

    -Vamos, a galera esta esperando

    -Ok - Disse andando.na frente.

    Tio FDP on

Dava para ouvir tudo o que eles falavam ali do porão.
Quando eles falaram que em ir para a praia . Eu pensei em sair daqui bagunçar o quarto dela sei lá.  Colocar alguns bilhetes -Ri- para assusta-la.
Mas melhor deixar pra próxima. Vou planejar tudo isso com calma....

Tio FDP off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...