1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Help! Help!

História Vizinhos? - Help! Help!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas 💙💙💙

Capítulo 25 - Help! Help!


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Help! Help!

A gente saiu de casa. O Jin achou melhor a gente ir a pé. Ele acha que ele esta "gordo". Se ele é gordo eu sou o quê ? Uma baleia assassina?

                 ~*~

Jimin- Jin eu já estou cansado.

Jin- Não demos nem três passos ainda. Acabamos de sair de casa.

  -É mais só de saber que tem toda essa rua pra andar me cansa.

Kook- Jin não saimos de casa agora não. Já estamos mais de meia hora andando. Aonde você quer chegar?

Jin- Calma gente. Vocês vão me agradecer depois.

Ficamos andando mais um pouco. Era seis e alguma coisa. E o Jin disse que estávamos chegando.

  -É aquele lugar lá - Ele apontou para um pedra gigantesca na praia.

Eu ri ao ver que o Jimin deu um sorriso. O Jungkook estava levando ele no colo. Diz o Jimin que ele estava muito cansado. (A: Aquela carinha)

  -Vamos subir aquela pedra Jin?

   -Sim

Kook- Jimin! Eu não vou levar você no colo. Vai andando.

Jimin- O quê?  Você não esta comigo no colo nem dois minutos. Pode fazer um esforço ai.

Kook- Mais que mentira mais cabeluda! Seu cabrito! Estou com você desde que saímos de casa.

- AFF! - Disse o Jimin saindo do colo do Jungkook.

Demoramos. Demoramos. Mais demoramos! (A: Ok já entendemos) para subir aquela pedra. Até que chegamos. O céu estava alaranjado estava muito bonito.

Nam- Woow! Que lindo.

Mark- Realmente...

Todos estavam apreciando a vista enquanto eu estava pensando que  tenho que trabalhar amanhã. Só de pensar em acordar cedo...
   Sentamos na beira daquela pedra.

Estávamos seguinte ordem: Jungkook, Jin, Yoongi, Mark, Nam, Jimin,Tae, Hoseok, e eu.

O sol estava se pondo.

  -Hoseok - Falei no ouvido dele.

-Oi?

  -Você já namorou? - Eu falei olhando para o sol. Pude perceber ele virando a cabeça e me encarando.

  -Hm... Todos não duraram mais de um ano.

  -Por quê?

-Você sabe quando você sente que a pessoa não a ama do jeito que você ama ela?

  -Bom... Talvez... Eu tive poucos relacionamentos. O último durou quase dois anos. Só que tive que terminar, pois mudei para a Coreia. E eu acho que relacionamento distância não da certo.

  -Nossa! você fala com ele ainda?

  -As vezes.

  -Hm...

  -Hoseok!

  -Fala.

  -Você acredita em amor a primeira vista? - A gente falava olhando para o por do sol. Os outros nem se ligavam que nós estavamos conversando.

  -Acredito! Foi isso que eu senti ao ver você - Corei. HELP HELP!!!

  -Como é o primeiro beijo para você?

  -Pra mim a primeira vez de tudo para uma pessoa significa muita coisa. E isso fica na memória.  O beijo é algo precioso que tem que ser guardado para ser dado com carinho.

  -Own! Meu Deus! Você já achou a metade da sua laranja?

  -Eu sempre falo que esse negócio de metade de laranja não existe. Para mim você é uma laranja inteira e eu sou outra. E nós dois juntos podemos fazer um suco de laranja. -GDragon! Não tô bem. Meu coração!

Quando ele disse aquilo eu dei um mini sorriso. Eu podia sentir que eu estava vermelha e fazendo cosplay de tomate.  Como um ser humano pode ser tão fofo?


Notas Finais


Gente sei que o capitulo ficou pequeno me desculpem. Eu tenho que acordar seis horas amanhã. Estou com muito sono. Boa Noite meus amores.

❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...