1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Ó Deus

História Vizinhos? - Ó Deus


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


PESSOINHAS EU MUDEI UMA COISA NA FIC

ELA VAI TRABALHAR EM UM CAFÉ E NÃO EM UMA LANCHONETE JA ARRUMEI O CAPITULO QUE ELA ARRANJA UM EMPREGO.

BOA LEITURA!

Capítulo 28 - Ó Deus


Tio FDP on

Eu acabei achando a chave de baixo do tapete. A pessoa que acordou olhou para os lados e eu me abaixei mais.

Eu estava com vontade de espirrar.

  -Agora não - Falei pra mim mesmo. O ser ali, ainda estava em pé. Se espreguiçando mais uma pouco. - Ah... Ah... Ah... Atchim!!!! Merda  - Ele virou a cabeça, me encostei na porta do banheiro. Podia sentir o ser vindo na direção do banheiro me escolho mais.

Tio FDP off

Hoseok on

Eu acordei 5:07 da manhã. Me levantei. Ainda em cima do colchão e me espreguicei. Até ouvir algo mais parecido com um espirro. Ele vinha de perto da porta. Eu fui até lá. Cheguei mais parto do banheiro. Mas não olhei pois vi o Jin saindo do quarto. Devia ser ele que havia espirrado.

  - Já tá acordado?

  -Não, eu sou sonâmbulo.

  -Puff, cala a boca. Vamos acordar os outros.

  -Tá

  -Mas porque vocês dormiram aqui??

  -A gente não estava com sono e resolvemos vir aqui para assistir TV.

  -Meu Deus, OK... Vamos pegar umas panelas da cozinha e bater até todo mundo acordar.

  -Bora - Corremos até a cozinha para pegar as panelas.

Hoseok off

Tio FDP on

"vamos pegar umas panelas na cozinha e bater até todo mundo acordar" 💭Uffa!💭

Os dois foram para a cozinha e eu rapidamente abri a porta e sai, joguei a chave por uma greta. E fui correndo para não perder o ônibus.

Tio FDP off

S/n on

Pá! Pá! Pá! Panela, merda...

  -Vamos acordar!!!

Eu esfreguei os meus olhos e me levantei.

Os outros meninos saem do quarto todos descabelados. Não me atrevi a rir. Pois eu acho que eu estava assim também.

Eu fui andando para o meu quarto. Coloquei uma roupa de frio pois era cedo, e ainda estava escuro. Um all star e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo. Voltei para a sala.

  -Vamos agora?

  - Sim - Disse o Jin pegando as chaves do carro que estavam em cima da mesa - Todos já pegaram suas roupas e coisas?

Todos (menos eu) - Sim! Omma!

  -;-Voltei para o quarto. Arrumei minhas roupas coloquei na minha bolsa. Virei o The Flash e corri para a sala - Pronto!

Todos riram. Inclusive eu, menos o Yoongi e o Kook pareciam com muito sono. Até o Mark estava rindo.

Mark - Hoseok! Quando eu chegar em casa eu lavo suas.

Hoseok- Ok.

Entramos no carro.

Na frente como sempre estava o Jin e o Nam.

No meio: Eu, Yoongi (já estava dormindo)  e Jungkook

Atrás: Mark, Tae, Jimin e Hoseok. Eles estavam todos encolhidos para ver se cabia no carro.

Eu estava do lado da janela caindo de sono. Coloquei o fone e uma música lenta. Encostei a cabeça na janela e fiquei pensando na vida até que eu dormi.

                 ~*~

  -Ei - alguém fala baixinho - Ei! - Aumentou a voz - EI!!! -Gritou no meu ouvido.

  -QUE FOI POURRA??? - Me levantei. Ainda estava no carro. E a pessoa que estava me chamando era o Namjoon.

  -Todo mundo já saiu do carro. Todo mundo já arrumou as coisas. Já levamos o Mark para a casa dele.

  -Oxi, que horas são?  - Disse coçando os olhos.

  -7:45, você dormiu bastante.

  -O QUÊ? - Quando e sai do carro eu bati a cabeça.  E fui correndo para dentro de casa. Eu tinha 15 minutos para me arrumar e chegar a tempo no trabalho.

  -ONDE VOCÊ VAI? - Ele disse ainda do lado do carro.

  -Tenho que me arrumar para ir pro trabalho! - Cheguei no quarto do Hoseok. Me olhei no espelho - Foda-se. Vou assim mesmo. - Falei baixinho pois o Hoseok estava dormindo no quarto, devia estar cansado. Assim como os outros que também foram dormir.

Eu apenas sai correndo. Faltava poucos minutos para eu chegar.

Fui andando com passos longos e rápidos.
Cheguei. Olhei no celular e eram 7:59.
Cumprimentei meu chefe e coloquei o uniforme. Tinha apenas uma pessoa ali no café. Acho que não tem muito movimento nesse horário.

S/n off

Enquanto isso na casa dos meninos...

Nam on

Eu era o único acordado.
Mais não queria ficar sozinho. Então fui la acordar o Hoseok    (porque sim)
 
-Hoseok! Hoseok! Acorda!

  -Hm... Por que?

  -Me faça companhia a s/n foi trabalhar

  -Nossa! Ela nem avisou, o tio dela...

  -Que?

  -Nada nada, vamos para a sala.

Fomos e ficamos pensando na vida e assistindo TV. Até que...


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...