1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Apaixonados....

História Vizinhos? - Apaixonados....


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


❤💚💜💙💛 TALVEZ só TALVEZ o próximo capítulo seja hot. Vou começar com um bem tranquilo porque eu acho que assim de primeira ser pesadão você não iriam gostar 😂😂😂😂

Capítulo 35 - Apaixonados....


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Apaixonados....

Taehyung on

Eu beijei a s/n. AE PORRA!!!

Depois que eu a beijei eu corri cara o meu quarto e comecei a pular. Até que depois de um tempo eu me acalmei. Abri a porta do quarto como se nada tivesse acontecido. Quando eu sai do meu quarto na mesma hora a s/n sai do quarto também. Eu olho para de com um sorriso de orelha a orelha.

Parece que nesse tempo todos já haviam tomado banho.

Taehyung off
S/n on

Abri a porta ao mesmo tempo que Tae. Ele me encarou com um sorriso. Voltamos para a sala. Aparentemente todos já haviam tomado banho. Era 16:45.

  - S/n.

  -Oi Ana.

  -Preciso falar com você. -Ela disse indo em direção ao banheiro. Quando chegamos lá ela segurou as minhas mãos. Eu a encarei. Não estava entendendo nada.

  -O que foi isso?!!! Vocês são perfeitos um para o outro! Você viu como ele é carinhoso te beijando?

  -OI? COMO....

  -Assim s/n... Talvez. Só talvez, eu tenha visto vocês se beijando pelo fato de a porta estar aberta.

  -Ó Céus. - Coloquei a mão na testa.

  -O que? Não vai fazer diferença nenhuma. Você iria me contar depois não é mesmo?

  -Claro! Mais sei lá... É estranho.

  -Não esconda nada de mim. Sou sua melhor amiga

  -Eu sei... Tá e você ? Algum iinteresse no Yoongi ?

  -Calma amiga! Se eu tiver eu falo.

Voltamos para a sala.
A chuva estava cada vez mais forte. O céu estava cada vez mais escuro. Um tom acinzentado.

Eu e as meninas estávamos em um canto  da sala conversando e os meninos estavam do outro lado.

S/n off
Yoongi on

  -Meninos.

  -Oi.

  -Eu sei que eu não sou de fazer essas coisas mais eu tenho uma pergunta.

  -Qual? - Disse o Jin.

  -Só eu que estou sentindo algo diferente desde  que as meninas chegaram?

  -Hm!!! Acho que tem alguém apaixonado.

  -Calado Jimin! E você e a Julia??? Acho que tem mais alguém apaixonado.

  -Shiu!!!!

  -Conta Yoongi. Por quem você esta apaixonado?

  -Ai... É a.... Ana!

  Todos ficaram de boca aberta

  -Gente! Ela é minha ok?

  -Puff

  -Gente eu tenho uma coisa para contar.
   -Fala Jungkook. -Hoje eu dei um selinho na Emely.

  -ETA PORRA. TEMOS UM CASAL - ele fica vermelho.

  -Eu também tenho uma coisa para contar  - Diz o Tae

  -Fala

  -Eu beijei a s/n hoje. Mais foi diferente dos outros  beijos que eu dei. Senti algo diferente... - Não sei porque, o Hoseok ficou com uma cara de cú.

  -E você Jimin? Quando vai beijar a Julia?

  -Eu não conheço ela direito ainda para dar um beijo. Acho que tenho que esperar a hora certa. Mais vocês viram como ela fica corada perto de mim??? - Ele deu um sorriso.

  -Ela fica corada porque não te conhece. E não porque gosta de você. Sua anta acéfala.

  -Puff. Você é muito chato Yoongi. E você não vai beijar a Ana??? Seu bobalhão.

  -Olha a boca!

  -Eu não consigo olhar ela. Você consegue?

  -Haha engraçadinho. - Chato da porra.

Yoongi off

S/n on

  -Gente.

  -Fala - Disse a Emely lichando as unhas. Ela é muito vaidosa meu Deus.

  -Hoje eu beijei o Tae. - Todas olham para mim.

  -Ahhhhh!!!!!!!!!!! - A Júlia deu um berro e os meninos olharam para nós.

Nam- O que aconteceu ai?

  -Nada não Nam. Foi só a Julia viu um inseto aqui. Né Julia??? - Olhei pra ela

  -Ahn... Sim.

Ele riu. E os meninos começaram a conversar novamente.

  -Julia! Cabeçuda!

  -Ai grossa! Desculpa. É que eu fiquei surpresa.

   - Eu dei um selinho no Jungkook hoje. E ele me deu esse colar. - Ela fala mostrando o colar para as outras meninas e dando um sorriso.

  -Hum... Estão todas apaixonadas...

  -Ai Ana! Vai me dizer que você não esta gostando do Yoongi também - A Júlia fala apertando suas bochechas. Ana da um tapa na mão dela.

  -Não conheço ele direito ainda para gostar dele.

  -Puff. Você é muito sem graça.

  -Fazer o que....

Ficamos conversando mais um pouco. E a hora foi passando.... 17:23.

  -Gente. Que tal a gente brincar de verdade ou desafio agora?

  -Não. Obrigada Namjoon. Mas não queremos brincar.

  -Ai vamos brincar sim. Vai ser legal.

  -Brinque entre vocês então a gente não quer. - Disse a Ana.

Ju- Qual a graça de brincar disso?

  -Hm... Talvez ver a desgraça dos outros.

  -É mesmo Namjoon? Então se a gente brincar eu vou fazer um desafio bem legal para você.

  -Eu posso escolher verdade  - Ele disse cruzando os braços.

Jimin- Eu tenho uma verdade do Namjoon ele.... - Namjoon tapa a boca dele.

  -Não ouse Jimin, ok não vamos mais brincar.

  -Hahaha.

  -Temos 3 colchões. Alguém dorme no sofá.

  -Eu durmo

  -Ana. Se você quiser eu durmo no sofá. O colchão é mais confortável.

  -É mesmo?

  -Sim eu durmo ali mesmo.

  -Então tá.

  Os meninos colocaram os colchões e ficaram ali na sala. A Júlia a Ana e a Emely estavam vendo uns vídeos no celular. Os meninos assistindo Titanic (A: aham) e eu estava mechendo no celular também.

Até  que recebi uma mensagem.

Mensagem on

??? - Oi s/n...

  -Quem é?

.......


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...