1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Não interessa...

História Vizinhos? - Não interessa...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


❤💛💚💙💜

FUSQUETINHO DOCE!!!

Capítulo 36 - Não interessa...


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Não interessa...

Mensagem on

  -É o Mark.

  -Mark? Como você conseguiu meu número?

  -O Hoseok me passou.

Em um instante eu olhei para Hoseok.

  -Hoseok!

  -Oi

  -Você deu o meu número pro Mark?

  -Não, porque?

  -Hm... Nada não.

Voltei minha atenção para a mensagem.

  - Mark, o Hoseok disse que ele não te deu o meu número.

S/n off

Mark on

O Tio da s/n pediu para que eu mandasse uma mensagem para ela, dizendo aonde ela trabalhava. Diz ele que queria tirar uma foto dela para mostrar para o seu irmão. Ele disse que tinha i numero dela e me passou. Comecei a conversar com ela. Ele estava do meu lado.

   "Mark, como você conseguiu meu número?"

  -E agora o que eu faço?- Perguntei e mostrei a mensagem para ele.

  -Eu não sei! Fala que algum amigo te passou.

  -Ok.

Voltei a conversar com ela.

  "O Hoseok me passou "

Ela estava digitando. Demorou um pouco até que veio a mensagem.

  "Mark, o Hoseok disse que ele não te deu o meu número"

  -Agora ferrou. - O tio dela com uma cara de "o que eu faço?"

  -Fala pra ela que você pegou o celular desse seu amigo ai.

  -Hm ok.

Mark off
S/n on

Mensagem on

  -Eu peguei o celular do Hoseok.

Mensagem off

  -Hoseok!

  -Oi.

    -Você tem meu número?

  -Não, se você quiser me dar o seu número eu agradeço.

  -Hahaha depois eu dou.

Antes que eu dissesse algo para o Mark a Ana se senta ao meu lado.

  -Com quem você esta falando? Mark? Que boy é esse? Tem foto?

  -Ana. Calma. Muitas perguntas. Tem foto sim. - Mostrei uma foto para ela. Ele até que estava bonito

  -Deus é pai! Que coisa mais linda! Hum.... Ele puxou assunto... O que tá acontecendo? Vocês já se conhecem pessoalmente?

  -Eu meio que beijei ele uma vez... Na verdade foi ele que me beijou... - Obviamente eu não queria contar. Mas não posso esconder nada da minha melhor amiga. E se eu não falasse, ou ela ia acabar descobrindo, ou ela ia me obrigar a falar.

  -Oi? - Ela falou bem calma. Diferente da Júlia e da Emely que sai anunciando pros sete ventos que aconteceu alguma coisa. A Ana tentava ser discreta.

  -A gente estava brincando de imitar artistas. Dai era em dupla. E eu fiz com o Mark, no vídeo que nos estávamos vendo, o garoto beijava a garota. E foi isso... Ele me beijou...

  -E como foi??? E depois??? Ham??? Você  sabe do que eu estou falando. - Me olhou com uma cara maliciosa.

  -Credo! Ana! Claro que não.

  -Ora... Eu queria saber...

  -Preciso mandar uma mensagem para ele... -Do nada a Ana pega o meu celular. - ANA!!

  -Eu quero ver essa conversa de vocês.

  -Ah.

                  ~*~

  -O que você vai falar pra ele?

  -O Hoseok disse que nem ele tem o meu número, então eu vou falar isso pra ele.

  -Antes de você mandar a mensagem eu quero te perguntar uma coisa.

  -Fala.

  -O seu tio?

  -Esta me perseguindo.

  -O QUÊ? Ele saiu da cadeia??? Desgraçado!

  -Sim ele saiu. - Eu estava quase chorando. Ninguém estava vendo essa cena. Peguei o travesseiro e coloquei ele na minha cara tentando esconder o choro.

  -Ah s/n... - Ele veio mais perto de mim e me abraçou. Retribui o abraço. Ainda com o travesseiro na cara. - Vai ficar tudo bem... Nós estamos aqui. Mais alguém sabe? - Eu acento com a cabeça. Eu apontei para o quarto do Hoseok. - Vamos lá então pra gente conversar melhor.

Nos levantamos.

Ju- Aonde vocês vão meninas?

  -A gente quer conversar.

  -Ahh legal né? Vai deixar a gente aqui de fora. Eu gostaria de fazer parte disso dai. - Disse a Emely olhando para a gente. Os meninos estavam olhando também.

  -É verdade é sempre assim. Mas estamos acostumadas né Emely? Vamos falar nós duas então-  a Júlia disse em tom irônico.

  -Ai meu Deus. Dramáticas. Já voltamos -  a Ana disse me empurrando para o quarto.

                  ~*~

Eu contei para ela do bilhete e também que eu me troquei no quarto dele.

  -PORRAH!!! E NÃO ROLOU NADA???

  -Claro que não! Apenas fiquei com medo e abracei ele. E depois eu disse para ele virar para a parede de novo.

  -Mas que burro! Podia ter tirado sua virgindade ali mesmo!!!!

  -ANA!!!! DOIDA...

  -Vai me dizer que você não queria...

  -Como? Com o meu tio me olhando ali? Não obrigada...

  -Ahhh então se o seu tio não estivesse ali você gostaria.... É isso mesmo?

  -Vamos mudar de assunto...

  -Estou certa mais uma vez... Leio mentes já disse isso???

  -Ahhh, vou mandar a mensagem pro Mark.

  -Hahaha agora que eu já sei das coisas... Você pode mandar.

  -O que eu falo?

  -Fala assim " Mark o Hoseok nem tem o meu número. Que porrah é essa???"

E foi isso que eu escrevi. Estava esperando uma resposta.

S/n off

Mark on

Recebi uma mensagem dela depois de décadas.
Ela estava falando que o Hoseok não tinha o número dela.

  -Oh tio! - Chamei ele, que estava no sofá, se cansou de esperar a resposta dela antes.

  -O que?

  -Qual seu nome?

  -Daesung.

  -Daesung... Fodeu, fodeu gostoso cara.

  -Por que ? - Ele veio em minha direção correndo. Pegou meu celular e viu as mensagens.

  -FALA PRA ELA QUE NÃO INTERESSA COMO VOCÊ CONSEGUIU O NÚMERO. APENAS PUXE ASSUNTO E PERGUNTE AONDE ELA TRABALHA.

   -Se acalma! Séloko.

  -Tô calmo.

Escrevi a mensagem para ela. Ela perguntou o que eu queria conversar. Comecei a puxar assunto. Até que consegui perguntar aonde ela trabalhava. E depois que recebi a resposta eu disse que teria que sair.

Mark off

Ana on

   (A: kkkkkk sim)

Eu estava vendo aquela conversa, muito estranha aquela porrah. Eu e a s/n saímos do quarto. Ela foi pra sala. E eu fui buscar água, pois estava com  sede.

Ana off
Yoongi on

A Ana e a s/n foram para o quarto do Hoseok.

Demoraram um pouco. E só a s/n chega na sala.

  -Cadê a Ana??

  -Tá na cozinha. Ela foi pegar água.

  -Owww que lindo! Tá procurando a Ana - Jimin fala fazendo um coração com a mão. Eu apenas revirei os olhos.

  -Hm... Gente eu vou fazer pipoca. Já são 19:54 vamos deitar. Vou lá na cozinha ....

Fui até a cozinha como  havia dito. Lá estava ela. De frente para a pia, com o copo de água na mão, seu corpo definido me chamou atenção, seus cabelos azuis estavam presos ao rabo de cavalo, deixando apenas sua franja para a frente. Fui chegando mais perto dela, devagarinho...

 

 


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...