1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Senpai!!

História Vizinhos? - Senpai!!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oioi pessoinhas

Capítulo 38 - Senpai!!


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Senpai!!

S/n on

Acordo 7:30, com meu lindo despertador que dava vontade de jogar na parede. Me levantei do sofá. Tentei não acordar as meninas. Pulei nos colchões até chegar no chão fui na ponta do pé,  até o quarto do Hoseok, peguei uma blusa de manga curta estampada com alguns gatinhos, uma calça jeans escura e uns de meus all stars.
Fui ao banheiro tomar um banho rapidamente, coloquei a roupa, fiz uma trança para trás. Não costumava comer de manhã então peguei apenas uma barrinha de cereal para comer no caminho. Sai de casa.

                   ~*~

Cheguei.

Hoje não havia muitas pessoas. Um grupinho de 5.

Emely on

Eu estava acostumada a acordar cedo. Acordei 8:04. Pensei em acordar as meninas. Mas não queria incomodá-las. Me levantei.  Mas... Não fui a única. Saiu uma pessoinha de um quarto. E essa pessoinha estava com os cabelos bagunçados uma bermuda bem curta E TAVA SEM CAMISA. QUEM ERA??? MEU SENPAI!!!

  -Jungkook??? - Eu olhei para ele com os olhos arregalados, apreciando aquela cena, até porque não é todo dia que você vê o ABS do Senpai!!!

  -Meu Deus me desculpa, vou colocar uma roupa decente, não sabia que estava acordada.

  -Ixi meu colega! Não  precisa colocar outra roupa não, tá bom assim.

  -Vou colocar só uma blusa então...

  -Vai lá.

  Eu tô bem..... Bem mal.

Ele voltou. Ele estava com uma blusa listrada e agora uma bermuda preta.

Sentei na mesa.

  -Jungkook....

  -Oi. - Eu ia falar do "beijo" mas... Achei melhor não.

  -Vamos brincar???

Ele me olhou com uma cara maliciosa.

  -Brincar? Pode ser no meu quarto?
 
  -Não jungkook porrah, não esse tipo de brincadeira, tipo UNO sei lá.

  -UNO?

  -Tem outra coisa pra fazer?

  -Vamos brincar de... Ta, vamos brincar de UNO.

Ele foi no quarto dele, e eu ouvi um barulho me assustei. Corri pro quarto do Jungkook quando eu vi ele tinha derrubado o jogo inteiro no chão. Alguém aparece na porta, acho que era o Jimin, ele estava com uma faca na mão, com a cara inchada e os olhos quase fechados.

  -O que aconteceu aqui??? - Disse ele.

  -Calma Jimin foi só o jogo que caiu, abaixa essa faca... - Jungkook chega perto dele. Pega na mão que a faca esta e vai abaixando bem devagar. Escutei uma pessoa resmungando atrás da porta.

  "Ahh vai se ferrar eu estava dormindo e vocês vão inventar de brincar de joguinho?? Tomar no cu man, preciso do meu sono da beleza."

- Acho que era o Yoongi...

  -Sem dúvidas.

Pegamos o jogo e fomos para a sala as meninas estavam se levantando e os meninos estavam vindo de seus quartos.

  -Meninas... Acho melhor vocês trocarem de roupa. - Elas estavam com umas roupas super hiper mega curtas.

   -IXI.... Você não pode falar nada... Olha a sua roupa... - Agora que eu fui perceber eu estava com uma camisola rosa com uns unicórnios com cristas coloridas. E bem no meio estava escrito "fuck you" com florzinhas e ainda por cima meu cabelo estava todo bagunçado. Não creio que apareci  assim na frente do Jungkook e dos meninos.

  -Puta que pariu! - Falei correndo até a minha mala. -Preciso me trocar. - Peguei um shorts jeans vermelho e uma regata branca. Fui no banheiro me trocar. Fechei a porta. Me troquei. Mas...

  -AHHHHHHHH!!!!!!!!!! - Eu gritei e alguém abriu a porta. Eu estava em cima foi vaso.

  -O QUÊ ACONTECEU??? - Era o Jungkook.

  -Tem uma barata ali!!! - Apontei para aquele bicho nojento que era gigante tenho pavor de barata.

  -Sério que você tem medo disso dali? É só uma baratinha... PAI AMADO OLHA O TAMANHO DESSE BICHO. É barata voadora.

  -Ahhhhhhh!!! - Falei e coloquei somente uma mão sobre os meus olhos. Senti algo encostar na minha mão livre, e entrelaçar meus dedos. Era o Jungkook...

  -Você não vai me ajudar???

  -Ei, não precisa  ter medo. É só um bichinho.

  -Não é apenas um "bichinho" pra mim, eu tenho fobia de barata.

  -Vem cá. - Ele ME PEGA NO COLO. Entrelaçei meus braços em seu pescoço. E ele me levou até a sala. Não queria manter contato visual, sei lá, me sentia estranha. Cheguei na sala. As meninas já haviam trocado de roupa.

  -Emely, que grito foi esse que você deu???

  -É que tinha uma barata no banheiro.

  -Hahahahaha -A Ana estava rindo.

  -Você não vai me ajudar?

  -Emely eu sou sua amiga... Óbvio que eu vou te dar uma zoada né - A Julia não parava de rir.

Mas logo ela para pois a Ana nos chamou.

  -Meninas, preciso falar uma coisa para vocês...

Fomos até o canto da sala.

  -Eu beijei o Yoongi!!!!! Ahhhh!!! Os lábios dele são tão doces ele é tão fofo, ele apertou a minha perna eu quase morri.

  -Hahaha agora sim, você esta apaixonada pelo Yoongi.

  -Ahhhhh que lindos - A Julia disse abraçando ela.

  -Ta era só isso mesmo.... Gente  que tal nós  irmos  para o shopping hoje? Antes da s/n sair do trabalho a gente passa lá e pega ela, dai a gente almoça  no shopping.

  -Vamos com os meninos?

  -Pode ser.

Voltamos para a sala.

  -Meninos o que vocês acham de a gente almoçar no sho....

  -Vamos! - O... Jimin? É, Jimin... Ele disse.

  -Calma Jimin, nem acabei de falar. Vamos almoçar  no shopping?

  -Temos que esperar a s/n - disse o Taehyung.

  -Calma colega... Não vamos esquecer da sua namorada. - Eu disse só pra provocar mesmo... - Que horas ela sai?

  - 11:00.

Eu acenti sentamos para tomar café que era apenas pão, manteiga, bolacha, e claro o café, mas como eu sou vida loka fiz nescau.

                      ~*~

A gente  tomou café, e depois brincamos de um jogo de mimica.

Emely off
S/n on

Estava quase na hora de sair mas ainda faltava alguns minutos então eu e o Jooheon resolvemos sentar na mesa e conversar já que não havia ninguém no café.

  -E ai? Como vai a vida?

  -Bem... E a sua? Novidades? - Ele fala, e bem na hora chega uma pessoa. Estava com um tipo de máscara, parecia estar com gripe. - Deixa que eu atendo - Ele se levanta e vai até aquele ser que não parava de olhar para mim, eu também não parava de olhar para ele, o Jooheon chegou na mesa dele e os dois estavam conversando, até que a pessoa aponta para mim, e o Jooheon vem em minha direção novamente.

  -O que deu?
  
  -Ele quer que você atenda ele.

  -Eu? Mas que coisa... Quando eu tiro um tempo pra descansar essa pessoa me chama.

  -Ow! Quem faz o serviço pesado sou eu e você que esta cansada? Puff. - Não prestei atenção nele e fui em direção ao cliente. Cheguei.

  -O que o senhor vai querer? - Ele tira a máscara.

  -Oi sobrinha... - Ele da um sorriso. Por mais estranho que pareça eu não estava com um pingo de medo porque o Jooheon estava ali e o meu tio não poderia fazer nada.

  -Ah mais que merda! Vai ficar me perseguindo agora? Pra que? Pra me estrupar? Porque não gasta todo esse dinheiro que você tem e pega uma prostituta de uma vez. Vai se ferrar. - Eu falei como se isso fosse normal, espero que o Jooheon não tenha escutado nada. O meu tio estava me olhando com os olhos arregalados.

  -Olha como você fala com o seu ti... - Não deixei ele acabar de falar.

  -Foda-se. Eu falo do jeito que eu quiser. Você não pode fazer nada comigo aqui mesmo...

  -E quem garante que eu não vou fazer nada depois?  Meu novo amigo me ajudou a saber aonde você mora. - Eu estava mais firme do que parecia mesmo ele falando isso.

  -E quem garante que você vai conseguir? Não vou sair de perto dos meus amigos. - Quando eu falo isso ele se levanta e me encara.

  -Hahaha, talvez eu de um jeito nos seus amigos antes... - Ele se virou e saiu. Voltei para a mesa que eu estava junto com o Jooheon.

  -O que aconteceu? Porque ele saiu?

  - Ele estava procurando coisa que não havia aqui, dai eu disse que tinha na lojinha aqui da frente.

  -Hum...

  Agora sim estava na hora... Tirei meu uniforme dei tchau para ele.
Eu estava obviamente com medo do meu tio mas tinha muitas pessoas na rua tipo: a Ana a Emely a Júlia o Namjoon... Pera... Que?

  -S/n! - A Emely vem minha direção... Ela estava muito fofa e as outras também estavam todas arrumadas.

  -Aonde vocês vão?

  -Aonde NÓS vamos.... Estávamos pensando em ir ao shopping. - Tae fala.

  -Mas vamos passar em casa né? Pra eu trocar de roupa.

  -Mas você esta linda! - Tae fala me fazendo corar.

  -Tá né... Vamos que eu estou com fome.

Saímos andando eu fiquei do lado da Ana e falei baixinho...

  -Ana preciso te falar uma coisa...

  -Eu também....


Notas Finais


❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...