1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Confusa...

História Vizinhos? - Confusa...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Gente!!!! Eu tava vendo que veio trezentas pessoas para votarem no Hoseok e empatou. Dai eu pedi ajuda oras minhas amigas. E elas falaram que preferiam o Hoseok... Não sei... Tô confusa... Vocês querem?

Capítulo 39 - Confusa...


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Confusa...

S/n

  -Mas eu preciso falar a sós.

  -Então depois eu falo, quando a gente chegar no apartamento.

  -Ok.

De longe podíamos ver o shooping gigantesco que havia depois de um parquinho.

                     ~*~

Entramos no shooping.

   - Puta que pariu! - As meninas olharam para mim

  -O que foi s/n? -A Júlia fala e a Emely me cutuca e fala:

  -É por causa disso dali? - Ela disse apontando para aquele ser maravilhoso que eu tinha visto. Aquele anjo. Eu tô passando mal. Era um menino de olhos claros, sim... Azuis ainda aquela porra, e os cabelos eram de um tom claro mais puxado para o loiro... Olhinhos puxados camiseta vermelha, calça jeans preta.

  -Gente... Essa é a parte que eu caiu e vocês me seguram - Eu disse fingindo que ia cair colocando a mão na testa.

  -O que é isso s/n? Você esta bem? - O Hoseok falou vindo até mim.

  -Não Hoseok... Eu tô mal...

  -Por que?

  -Por isso... - A Ana fala apontando para aquele ser lindo.

  -Ah... - Hoseok volta a falar com os meninos revirando os olhos.

Continuamos a andar pelo shooping. Eu passei do lado do ser que me olhou e piscou pra mim, Respira 1...2...3...1...2...3....

  -Gente vamos nos separar? Depois a gente se encontra ali na entrada.

  -Bora - A Ana fala me puxando. - Eu vou com a s/n - Falou já indo para uma direção do shopping, nem sabia quem ia com quem.

                       ~*~

Chegamos em uma loja de livros. Nós duas gostávamos bastante de ler.

  Enquanto a gente ia conversando nós íamos abrindo os livros.

  -Meu tio foi lá me incomodar no trabalho hoje.

  -Porra!!! Ele não se cansa!!! Porque não arranja uma prostituta e paga ela com o dinheiro que ele tem?!

  -Hahaha foi isso que eu falei pra ele. Mas nada vai acontecer. Não vou sair do lado de vocês.

  -Não vai mesmo. Eu não vou deixar... Nem o Tae... E o Hoseok...

  -Meu Deus!

  -Eii deixa eu contar o que aconteceu agora.

  -Conta...

  -Eu beijei o Yoongi...

  -Puta que pariu!!

  -S/n!!! Olha onde nós estamos! Fala baixo!

  -Desculpa - Falei tapando minha boca. - Mas me conta!!! Como foi???

  -Ele é maravilhoso! O beijo dele é doce ele é fofo e carinhoso!!! E ele apertou minha perna no meio do beijo, me apaixonei.

  -Eu percebei hahaha.

  -Olha só o que eu achei!!! Vou comprar e dar para você!

  -O que?

  -Esse livro!  - Ela falou, segurando "Cinquenta tons de cinza" na mão. - Pra você ter inspiração  e saber o que fazer quando um deles tirar sua virgindade.

  -Nossa Ana!!! Pera... "Um deles" ?

  -Sim.

  -Quem?

  -O Tae ou o Hoseok. Você já viu o jeito que o Hoseok olha pra você?

  -Ele não esta mais tão perto de mim assim.

  -Você acha que ele sabe que você beijou o Tae? Talvez ele goste de você e não queria ficar muito grudado porque sabe que você gosta do Tae, você gosta mesmo?

  -Eu não sei... Estou confusa sobre os meus sentimentos.

  -Hahaha parece eu... Mas vamos esquecer isso agora. - Ela disse pagando o livro. - Pega - Me entrega.

  -O que eu vou fazer com isso?

  -Ler oras! Vamos... - Ela fala me puxando.

  -Eu não vou passear pelo shopping segurando esse livro na mão.

  -Ah você vai sim! Não tem bolsa pra você levar.

  -Droga!

Saímos da livraria e advinha quem eu encontrei? Sim! O ser...

  -S/n! Posso falar com você, a sós?

  -Ham...Hoseok? Ham... Pode sim - Nesse momento eu vi a Ana me olhando e saindo de fininho. Desgraça.

  -Se você quiser falar comigo eu vou estar ali na praça de alimentação-  Fala ela.

  -O que você quer falar Hoseok? -Estávamos na frente da livraria, mas ele me empurra para mais longe.

  -s/n eu só quero dizer que eu não posso esconder mais o que eu sinto por você. Eu não consigo mais esperar para falar isso. Bom... Eu sei que você e o Tae já se beijaram... - Puta merda! A Ana estava certa! - E eu não tenho certeza de que você gosta de mim, mas desde que eu te vi com aquele pijama de mickey... Ahhh... Você estava tão fofa... E quando eu te vi chorando no seu quarto... E aquela vez que estávamos  na pedra... Isso só me fez perceber que eu estava cada dia mais apaixonado por você... Vou entender se você não gostar de mim, mas por favor não me esconda nada, não me deixe sem resposta... Você sente o mesmo que eu sinto por você? Sei que pode parecer estranho mas é sério...- Neide!!! Neide!!! Ahhhhh, eu estava completamente parada olhando no fundo daqueles olhos escuros. Não faço ideia do que eu iria responder mas para me salvar a Ana me puxa e me leva para a praça de alimentação deixando o Hoseok ali... Plantado...

  -Ana!! Você me salvou!!

  - Eu sei...

  -Você escutou?

  -Sim... Eu sabia!!!

  -O que eu faço Ana???  - Falei a abraçando.

  -Eu acho que você tem que ficar com alguém que você acha que vai te fazer feliz! Que se lembre das datas importantes que te de todo carinho e amor do mundo,   que te ajude nos momentos ruins. Bom... Resumindo... Alguém como eu...

  -Impossível.

  -Hahaha eu sei... Mas... De quem você gosta?

  -Já disse que eu estou confusa!  Eu não sei de nada estou na merda!

  -Se decide!

  -Eu eu estou sofrendo ok? Porrah... Me respeita!

    -Aii! Desculpa sofredora...

  -Não sei o que eu faço. - Falei saindo do abraço e abaixando a cabeça.

  -Ei! Vamos deixar isso pra lá... Você vai saber quando gostar de alguém...

  -Será?

  -Claro! Puff.

  -Espero que não demore... O Hoseok disse que ele queria uma resposta...

  -Fala pra ele que você tem que pensar.

  -Haha vou falar isso...

  -Vamos comprar um sorvete?

  -Bora! Você paga!

  -Puff aham... Vou pagar o meu ... -Compramos o sorvete e depois fomos passear.

S/n off
Julia on

Depois que a Ana puxou a s/n a gente foi escolher quem ia com quem.

Eu, Yoongi, Jimin e Namjoon.

Jin, Jungkook e Emely...

Tae e Hoseok

Eu o e o resto do grupinho fomos na sala de jogos, e ficamos dançando no Just dance que tinha lá. Yoongi parecia uma múmia.

Júlia off
Emely on

Man bem que o Jin  poderia ir com o Tae e o Hoseok pra mim ficar sozinha com o senpai. Mas não...!

  -Vamos fazer o que?

  -Assistir um filme...

  -De que?  - O Jin perguntou.

   -Que tal um filme de terror? Você topa Emely?

  -Eu não gosto! Vão vocês - Eu odiava filmes de terror mas o Jin não queria assistir ou seja... Se eu fosse eu ia ficar apenas com o Jungkook.

  -Eu topo!!!

  O Jin saiu andando e eu e o Jungkook fomos comprar pipoca.

                        ~*~

  -Senhor Jesus!!! - Eu disse me escondendo nos braços do Jungkook. Aquele filme era assustador.

  -Calma é só um filme... - Ele disse acariciando meus cabelos. Tão fofo!!!

Emely off
Hoseok on

Fiquei com o Tae. Eu estava sem assunto meio que... Triste...

  -E ai Hoseok? Como vai a vida?

  -Bem...

-Mesmo? -Nessa hora passamos em frente a uma livraria onde eu vi a s/n e a Ana.

  -Sim, ham... Tae eu vou no banheiro. Pode ir na frente depois eu te encontro.

  -Ok... Vou estar naquela loja - Falou apontando para a loja de brinquedos...

  -Ok.

Fui em direção a elas e disse que queria conversar a sós com a s/n.

Falei.

Falei tudo que eu queria... Resultado: Fiquei plantado sem nenhuma resposta.

Mas acho que devo esperar até ela pensar um pouco...


Notas Finais


❤💛💚💜💙 notas inicias

Leiam please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...