1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Tudo por causa de um miojo!

História Vizinhos? - Tudo por causa de um miojo!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


E ai? Pessoinhas, como eu disse é minha primeira fanfic eu estou gostando muito de escrever, eu vou tentar me controlar e tentar postar um capítulo por dia, mas não sei se vou me conter.....

Capítulo 4 - Tudo por causa de um miojo!


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Tudo por causa de um miojo!

Hoseok: O que foi S/N?

  Não falei nada, apenas corri para o meu apartamento.
Quando entrei...

    -Chama o Bombeiro (A: Tuts Tuts Tuts chama o bombeiro, parei ;-;)

Tinha deixado o fogão ligado porque estava fazendo miojo. Mais que cabeçuda S/N!!

Estava tudo pegando fogo (A: Bultaoreune Fireeeeee eo eo) na cozinha, até a cortina.
Quando fui entrar, Namjoon me puxa para fora. Foi quando ouvi um barulho, tipo uma explosão. Só dei um grito,que parecia mais um falsete da MC Melody. jimin fez o mesmo.
    Com tudo isso as pessoas saíram de seus apartamentos para ver o que tinha acontecido.
   Veio uns cara com extintor de incêndio e etc.

Estava olhando para a cara dos meninos. O que eu ia fazer? Quase o apartamento todo estava queimado. Meu quarto por ser do lado da cozinha estava estraçalhado e a sala então... Nem se fala, meus móveis já eram.
Poxa eu só ia comer miojo e acontece isso?? Merda. Culpa dos meninos que me convidaram para almoçar.
   Agradeci o Namjoon por ter me segurado a tempo antes da explosão e o mesmo deu um sorriso que mostrou suas covinhas * os sorrisos deles são tão lindos, e o meu, puf,pareço uma gazela morrendo*

   Bom,vou ter que arranjar um trabalho o mais rápido possível para poder pagar os estragos. Minha parede estava com um buraco gigante.
   Eu ficava pensando onde eu ia ficar? 
Não tinha parentes na Coreia. Não tinha dinheiro suficiente para alugar uma casa,por menor que ela fosse.
Eu acho que pensei alto demais. Os meninos ouviram tudo! Jin chamou todos e eles fizeram uma "rodinha"
Depois de uns dois minutos eles viraram e olharam para mim.

Hoseok- S/N, nós conversamos bastante e decidimos que você vai poder ficar no nosso apartamento até você conseguir pagar o conserto - Enquanto  Hoseok falava os outros só faziam que sim com a cabeça.

    - Vocês tem certeza? - Uma menina com sete garotos  em um apartamento? *VAI DAR MERDA VAII!*

Yoongi- Sim, por quê?

    - É que vocês mal me conhecem.

Tae- Mas sabemos que você é uma pessoas boa S/N, e por isso você pode ficar no nosso apartamento.

  Abracei um por um e os agradeci, eu fui pegar minhas roupas (as que não estavam queimadas) e levei para o apartamento dos meninos.

A síndica do prédio disse que ia demorar para arrumar o estrago e que  seria um pouco caro. Tirando os meus móveis que queimaram também.

Era quase 15:00h. Eu estava  meio incomodada pelo fato de ficar com sete homens, mas eu acho que eles são legais e não iam  me estuprar ou algo do tipo. Mas nem conheço eles direito ainda.

    -Meninos, onde eu posso colocar as minhas coisas?

Jin- Bom S/N nós não temos quarto de hóspedes,  mas suas coisas você pode colocar no quarto do Hoseok, né Hoseok ?

    :Ãn? Ahhh  claro, tem bastante espaço no meu armário.

Jungkook- E você pode dormir no meu quarto, eu durmo no sofá.

    -Não Jungkook, que isso. Eu durmo no sofá, parece confortável - Eu ri.

Fui no quarto do Hoseok  arrumar minhas roupas. O quarto dele era bem organizado, fiquei surpresa pois geralmente era o contrário.
Voltei para a sala e os meninos estavam jogando uma partida de video-game, Namjoon contra Jungkook.
Peguei uma maçã e comecei a comer quando de repente Namjoon se levanta e começa a dançar.

    -Dancinha! Dancinha! Dancinha!

  Hahaha acho que alguém ganhou o jogo.

   Comi minha maçã e fui procurar um emprego. Precisava de um o mais rápido possível. Estava prestes a sair quando alguém gritou: 

Yoongi: Onde você pensa que vai mocinha?

    - Vou procurar um emprego.

    -Eu vou junto.

    - Não precisa Yoongi.

    - Precisa sim!


Notas Finais


Esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...