1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Hyun Ji

História Vizinhos? - Hyun Ji


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!

Capítulo 41 - Hyun Ji


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Hyun Ji

S/n on

  -Preciso colocar minha roupa! Olha meu estado!

  -Tá linda assim! - SAFADO, só  porque eu estava sem nenhuma roupa.

  -E se alguém chegar?

  -Eles não vão chegar agora... - Ele fala ainda deitado na cama, eu já tinha me levantado agora tapando meu corpo com um lençol e procurando a minha blusa.

  -Mais se chegarem?

  -Não vão...

Achei todas as minhas peças de roupa e as coloquei, fui correndo para a cozinha tomar água.

Tomei uns três copos e sentei no sofá, colocando as mãos na testa.

  -Olha só o que eu fiz! Olha só o que eu fiz! OLHA SÓ O QUE EU FIZ! Nem deu tempo de ler o livro antes! - Tae chega na sala apenas com um shorts.

  -Gostou?

  -Isso é estranho, muito estranho...

  -Você vai se acostumar...

S/n off
Hoseok on

Seria loucura se eu pensasse que alguém ia perder a virgindade? Taehyung não iria perder tempo, estava sozinho com ela... Bom... Se isso realmente acontecer... Eu já vou ter uma resposta para a minha pergunta. Enquanto eu pensava nisso estávamos andando pelo shopping todos estavam conversando, já íamos sair.

Eu estava olhando para baixo e senti apenas algo me bater e algumas coisas caírem no chão.

Me baixei para pegá-las. A pessoa que deixou as coisas cair apenas ficou em pé me olhando.

Quando eu estava acabando de ajuntar as coisas eu fui olhando para o pé desse ser. Estava com um all star preto de cano alto e fui subindo... um vestido listrado, por cima um casaco amarelo. Até que cheguei no seu rosto. Ahhhhhh! A  pessoinha mais fofa que conheci depois da s/n.

Fui levantando com as suas coisas que haviam caído, que por sinal eram livros...

  -Tome! É seu...

  -Ham... Obrigada e desculpe... Eu não estava olhando para a frente... Estou meio perdida.

  -Aonde você quer chegar?

  -Você pode achar que eu sou meio burra, mas eu estou procurando a saída.

  -Eu posso te ajudar? Estou indo pra lá com os meus ami... - Percebi que ninguém estava lá, merda.

  -Amigos?

  -É... Só que eles me deixaram aqui...

  -Eu vi. Eu ficaria muito agradecida se você me ajudasse.

  -Então vamos...

                 ~*~

Chegamos até a saída do shopping. Tivemos uma conversa até o caminho, bem longa por sinal. Sei muitas coisas sobre ela... Seu nome é Hyun Ji, ela tem 22 anos, mas tem carinha de 15, Até o número do telefone eu já anotei...

  -Então... Você vai virar aqui?

  -Não... Eu vou ir reto.

  -Ah! Esse é o caminho que eu vou também. Então a gente só se separa quando você ter que ir em outra direção. Pode ser?

  -Claro.

Fomos conversando mais um pouco, até que a gente parou em frente ao prédio em que eu morava, obviamente eu estranhei.

  -É aqui que eu moro - Ela fala apontando para o prédio.

  -Tá brincando comigo!!! Eu também moro aqui!

  -Ahhh!!! Meu Deus!!! Que legal! Eu moro no 5º andar!

  -Eu moro no 4º.

  -Nossa... A gente pode se ver todo dia. Já me apeguei a você. - Será? Será? Que eu poderia esquecer tão fácil assim da s/n? Já estava gostando até demais da Hyun Ji.

  -Vamos entrar...

  Subimos as escadas, eu fui até o 5º andar junto com ela.

  -Obrigada por me ajudar Hoseok. - Ela da um beijo na linha bochecha e cora.

  -De nada... Vou para o meu apartamento agora. Boa noite.

  -Boa... - Ela fala e depois fecha a porta.

Vou descendo as escadas com a mão no bolso da minha calça. Pensando daquela pessoinha, como ela podia me deixar apaixonado tão rápido?

Então... Será que o que eu sentia pela s/n não era amor? Bom... Mesmo assim, não vou sair de perto dela, pretendo ser um ótimo amigo.

Hoseok off
Ana on

A gente estava saindo do Shopping quando o alguém deixa seus livros cair no chão, quem pegou foi o Hoseok... O resto estava parado olhando. Quando eu falei baixinho...

  -Vamos correr e deixar ele aqui?

  -Bora. - Todo mundo saiu correndo que nem louco no shopping. Deixando o Hoseok sozinho com a menina. Se eles se gostarem ela vai ser uma sortuda, ele parece ser bem carinhoso com as pessoas.

Chegamos no prédio, estávamos subindo as escadas quando de repente  sinto alguém segurar minha mão, as mãos eram geladas mas bem macias. Yoongi é claro.

  -Você não é de fazer isso... - Ele me deu um selinho, isso é estranho.

  -Decidi ser carinhoso.

  -Hehehe, gostei... Continue assim.

Entramos no apartamento e a cena que eu vi foi tão fofinha! A s/n estava sentada no sofá, coberta e o Tae estava com o braço em volta de seu pescoço.

  -E ai meu povo!!! - A Emely chega gritando.

  -Que susto! - O Taehyung fala saindo da posição em que estava e vindo até nós.

  -Como ela esta?

  -Consegui fazer com que a dor dela passasse. - Ele me disse com um.... Sorriso malicioso? Pera eu não enten... PUTA QUE PARIU!!!

  -O que você fez senhor Taehyung????????

  -Eu sei que você sabe o que eu fiz...

  -Tirou a virgindade da minha amiga? Você esta maluco?

  -Por que?

  -Aposto que nem deu tempo dele ler o livro...

   -S/n!!!!! Vem aqui rapidinho? - Ela se levantou do sofá e veio em minha direção.

  -Taehyung, com licença... Eu preciso falar com ela. - Ele acente e sai.

  -Me conta! ME CONTA! M e c o n t a! ME CONTA ME CONTA!!!!!

  -Ana!!!! Fala baixo! Todos estão na sala!

  -Foda-se! Só me conta.

  -Contar o que? - Fez uma cara se desentendida

  -Você sabe do que eu estou falando... Não pretendia esconder nada de mim né?  

  -Oi...? - Ficou corada.

  -Merda! Me conta porrah! Como foi perder a virgindade?

  -Shhhh!!!!

  -Olha... Você não ouse fazer isso pra mim!

  -Vou contar...

  -Conta!

  -Primeiramente... Doi pra caralho essa merda!!!

  -Eu sei...

  -Porque você não me falou antes?!

  -Eu queria que você lê-se o livro, mas o Taehyung foi mais rápido que eu.

  -Hum...

  -Tá! Me conta o resto... Como era.

  -Como era o que?

  -Não se faça de boba...

  -Melhor eu dormir... Amanhã tenho que trabalhar... Boa noite Ana! - Ela sai correndo para a sala.

  -Volta aqui! -Tentei pegar ela, mas não consegui. Ela se deitou no sofá e fingiu que estava dormindo...

  -Isso s/n... Vamos todos dormir... - Disse o Yoongi se levantando e indo para o quarto.

  -Já?

  -Já! - O Jin também se levantou, todos foram atrás dele. Quando todos os meninos saíram a s/n começou a rir no sofá.

  -Gostou não é mesmo? -A Emely perguntou, parece que ela até já sabia o que havia acontecido.

A s/n olhou pra Emely e corou.

  -Safada! - A Julia disse e jogou um travesseiro na cara dela.

  -Tá bom... Já entendemos... Você não quer compartilhar isso com as suas amigas... Ok... Boa noite então...

  -tá, você me convenceram  - Ela começou a contar... Ixi! O Taehyung é bem ligeiro...

Ana off
Jin on

Deitei na minha cama peguei meu celular, não estava com sono. Fui olhando minhas redes sociais quando me lembrei...

  -Acho que vou falar com a Cecilia...

  -Como? - Eu durmo em cima do beliche...  Quem dorme em baixo é o Jimin.

  -Nada Jimin... Apenas pensei alto demais. 

  -Hm... Eu ouvi a parte em que você falou da Cecilia... Só falei aquilo pra ver se você falava pra mim. - Ele sobe na minha cama - Deixa eu ver a conversa.

  -Calma! Não escrevi nada ainda.

  -O que você esta esperando???

  -Sei lá. Você não acha meio estranho?

  -Vai logo!

Jin off
Cecilia on

Eu estava deitada no sofá junto com a minha amiga, morávamos juntas... Pois é.
Eu estava com o celular na mão até ele vibrar.

Desbloqueio ele e vejo a mensagem.

Mensagem on

  -Oi

  -Quem é?

  -É o Jin, se lembra? Aquele da praia...

Mensagem off

Nesse momento eu sentei no sofá.

  -DJENNIFER!!! DJENNIFER!!! DJENNIFER!!! - Ela veio correndo do quarto dela.

  -O que???!!!

  -É ele!!!

  -Ele quem?

  -O cara com aquela boca!!! Que me deu um beijo no restaurante!!!!

  -Ahhh!!!!! Daqui eu falo com ele!!! - Ela pegou o celular da minha mão.

  -O que você vai falar?...

  -Apenas que ele é a pessoa mais linda que eu já vi e que eu quero ir pra cama com ele...

  -Você é doida?! Me devolve isso aqui! - Pego o celular da mão dela.

Mensagem on

  -Oi Jin! Quanto tempo kkkkkk.

  -Poise, só agora que tomei coragem  para falar com você...

  -Eu percebi...

  -Então... Tudo bem com você?

  -Sim... Estou com a minha amiga aqui.

Mensagem off

Quando a Djennifer leu isso, ela falou:

  -Cecília! Fala pra ele que eu achei ele maravilhoso.

  -Tá. Antes pega uma água pra mim que eu tô passando mal. - Ela vai até a cozinha.

Mensagem on

  -Jin... Minha amiga disse que achou você maravilhoso (°~°)

  -Fala pra ela que ela é linda também. - Nessa hora ela chega com a água

  -Ele falou que você é linda.

  -Ahhhhhh!!! Oppa!!!!

Mensagem on

  -Ela esta gritando "oppa" !!!

  -😂 sei que sou irresistível...

Mensagem off

Conversamos mais umas duas horas. Já era madrugada,  então eu falei "boa noite" até porque  eu não aguentava mais a Djennifer gritando do meu lado...
 


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...