1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Jesus?

História Vizinhos? - Jesus?


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas!

Capítulo 42 - Jesus?


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Jesus?

S/n on

Acordei novamente com o meu maravilindo despertador. Não queria trabalhar hoje, parece que a minha preguiça falava mais alto, mas hoje é sexta e sábado e domingo estou de folga, graças ao Santo GD, eu tinha que ir trabalhar, quero pagar logo o concerto do meu apartamento.
   Me levantei, quando eu pisei no chão alguém pegou no meu pé.

  -Julia!!!

  -Shiu! Cala a boca! Aonde você vai?

  -Trabalhar, cabeçuda!

  -Eu preciso de você! - Ela disse se levantando.

  -Pra que?

  -O Jimin me convidou pra "sair", bom... Na verdade vai ser naquele parque que fomos aquele dia.

  -Ahh é maravilhoso!

  -Sério?

  -Sim... Mas em fim... Por que você precisa de mim?

  -É que eu quero ir bem bonita e eu sei que você tem bom gosto. Então... Me ajuda a escolher uma roupa? Vou aproveitar e pedir pra você me ajudar a me arrumar também sabe?

  -Não sei, vou pensar... - Olhei pro meu celular, ainda era sete horas. - Ok, vamos lá ver se eu tenho alguma roupa pra te emprestar.

Fomos nós  duas para o quarto do Hoseok, não fizemos nenhum barulho.

  -Eu pensava que eles dormiam em beliches.

  -Só o Jimin e o Jin, o resto tem um quarto só pra eles.

  -Hum... - Fomos para o armário e eu mostrei várias peças de roupa, ela sempre falava "não", é difícil achar alguma coisa que ela goste.

O Hoseok dormia que nem uma pedra.

Finalmente achei uma roupa que ela gostasse (A: é a foto do capítulo) ela foi no banheiro se trocar, estava quente para  7:15 da manhã, o sol já havia saído.
Enquanto ela ia se trocando eu ia vendo uma roupa para eu ir no trabalho. Peguei uma calça  jeans como sempre e coloquei uma roupa azul simples, me troquei no banheiro que havia perto dos quartos. Fiz um rabo de cavalo. Voltei para o quarto do Hoseok, me deparei com a Julia na frente do espelho se olhando.

  -Ahhh!!! Você esta linda!!! O Jimin vai ficar doido!

  -Você acha?

  -Sim! Você esta maravilhosa! Agora passa uma maquiagem, bem bonita!

  -Você sabe que eu não sei fazer isso.

  -Deixa que eu faço, vem aqui. - Peguei o estojo de maquiagem e comecei. Um bem clarinha, ela ficou tão fofa!!!

Era sete e meia quando eu terminei de arruma-la.

  -Para!  Eu tô linda!!! - Fala se olhando no espelho.

  -O que seria de você sem mim?

  -Não sei.

  -Agora eu vou andando porque tenho que ir pro trabalho.
 

  -Eu vou com você, o "encontro" com o Jimin é só nove horas.

  -Ixi! O que será que ele quer em Julia? - Disse olhando maliciosa.

  -Não sei. - Ele fez a mesma cara.

  -Hahaha, vamos é meio longe, pega essa sapatilha marrom ai. - Apontei para o calçado.

  -Acho que devíamos deixar um bilhete avisando as meninas.

  -Ai depois você manda uma mensagem Ju.

  -Ok.

                         ~*~

Chegamos no café, ela se sentou na mesa.

  -O que vai querer moça? - Falei brincando.

  -Um capuccino por favor.

  -Sim senhora!

Trouxe o capuccino para ela e ela ficou até 8:45.

  -Tchau s/n! Tenho que ir!

  -Tchau! Divirta-se !

S/n off
Jimin on

Me arrumei. Ninguém estava acordado, e a Julia não estava lá, com certeza ela tinha saído com a s/n sei lá. Resolvi esperar ela na frente do apartamento.

Olhei no meu relógio era nove horas em ponto, quando eu olhei para a esquina vi uma mini pessoinha caminhando em minha direção, ela estava linda!

  -Olá! - Ela fala chegando mais perto.

  -Uau! Você esta linda! - Ela fica levemente corada.

Peguei sua mão e caminhei até o local que havíamos marcado.

Levei ela naquele mesmo parque que havíamos ido antes. Mas em uma área em que tinha um lugar reservado com um grande carvalho e um balanço, também tinha jardim em volta. Então pedi para Júlia senta-se naquele balanço e me esperar para voltar com a surpresa. Então, atrás dela, em um arbusto colho muitas margaridas e faço um buquê, ando em direção a ela, que estava se balançando, e devagar eu chego por trás dela, a envolvendo com meus braços por volta dos dela, e o buquê em uma das minhas mãos, fazendo ficar a sua frente.

  -Pra você.

  -Que lindas!

  -Não são tão lindas quanto você. - Ela fica corada.

  -Preciso saber uma coisa.

  -Posso fazer uma pergunta antes?

  -Não. Eu preciso falar primeiro porque sou uma dama. Quero saber se você sente o mesmo que eu sinto por você...

  -O que você sente por mim? -

  -Sinto algo indecifrável... Tô brincando. - Ela fala com o buquê na mão, olhando para o mesmo. Enquanto pensava no que dizer, depois da sacanagem que fez com o meu coraçãozinho.

- Eu te  amo, mas... Se você não sentir o mesmo por mim eu vou entender...

  -Jimin, eu não sei se te amo...Tô brincando, ahaha.

-Júlia isso daqui é tudo uma brincadeira , não gosto tanto de você assim. - Ela me olha com uma cara triste - Tô brincando. - Ela revira os olhos.

  -Ahhh era pra rir Jimin??? "Hahaha" pronto já ri.

  -Você é tão linda... Já falei isso?

Júlia levanta com as flores. Entrelaça seus braços em volta do meu pescoço então eu ponho uma das minhas mãos em volta da sua cintura. E com a outra acaricio seus cabelos. Me aproximo mais. E sussurro em seu ouvido:

  -Isso não é brincadeira...

Jimin off
Julia on

Sinto minha bunda sendo precionada. Já estava toda molhada só com o que ele havia sussurrado em meu ouvido.

Então... Eu levanto meus pezinhos pequeninos com  a esperança de alcançar sua boca.

  -Calma. - Ele fala e eu fico extremamente corada.

Então ele me levanta colocando seus dois braços na minha cintura, fazendo minhas coxas se entrelaçarem na cintura dele então eu o beijo, colocando logo de uma vez, a minha língua molhada dentro daquela boca. Então... Ele retira na mesma hora e olha fixamente em meus olhos.

  -Aprenda com o mestre.

Ele acaricia meu lábio inferior apenas com aquelas lábios que levam a loucura. E eu impaciente clamo pressionando suas costas contra mim e  fazendo com que ele sentasse no balanço e eu ficando sobre suas coxas e finalmente ele cede a passagem.

Ele explorava o céu da minha boca de uma forma indescritível, me leva aos céus em segundos e me faz voltar, não sei o que deu em mim, mas a partir de agora ele é só meu, e de mais ninguém.

  -Jimin... - Tento acalmando minha voz ofegante e recuperando o ar que me faltava  - Preciso saber se o que temos a partir de agora é sério, sou ciumenta, possessiva e preciso de bastante aten... - Ele não me deixa terminar de falar e me pega no colo, se levantando para sairmos do local me olhando fixamente nos olhos e caminhando ao mesmo tempo. Comigo nos braços ele responde...

  -Ju... Você acha que tudo isso é mesmo uma brincadeira? Que estou te fazendo sorrir porque quero apenas te iludir? Não Julia, eu te amo! Mesmo que seja cedo para falar isso, mas eu nunca amei alguém assim. Quero te fazer feliz. - Eu queria infartar ali PQP!! Meu coração esta saindo pela boca eu queria que ele se sentisse especial assim como eu...

Julia off
Ana on

Eu acordei e todos estavam na sala, eu me levantei assustada.

  -Que horas são?

  -10:00 - O Jin fala.

  -Porrah!!! Ninguém me acordou!

  -É que você estava dormindo, e no meio do sono você começava a dar risadas, então achamos que você estava sonhando com alguma coisa engraçada e decidimos deixar você dormir. - A Emely diz. Talvez eu estava rindo durante o sono porque estava sonhando com unicórnios que vomitavam arco-íris, e porque tinha uma princesa que soltava pum purpurinado. Pqp eu sou meio doida.

  -Amiga vai trocar de roupa, você esta estranha! - Dai eu fui olhar minha roupa... Até me assustei, era praticamente uma lagerie preta.

  -Tá querendo seduzir quem Ana??? - Fala o Taehyung.

Me levantei com coberta tapando meu corpo, todos me olhavam.

  -Tão olhando o que? - Na mesma hora todos viraram as caras para a TV. Peguei uma roupa e fui me trocar.

Ana off
S/n on

                       ~*~
Eu estava saindo do trabalho, quando alguém põe a mão em meu ombro.

*Tomara que seja Jesus*
 


Notas Finais


Quem será?

❤💛💜💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...