1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Por água abaixo

História Vizinhos? - Por água abaixo


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oiiii!!!

Capítulo 44 - Por água abaixo


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Por água abaixo

S/n on

  -Não! Por favor! Para! - Eu disse já com ele dentro de mim. -Eu não aguento mais! Por favor! - Ele não falou nada, apenas continuou a me penetrar, rápido e fundo. Estava doendo muito, ele já havia feito isso comigo, mas eu tinha esquecido de como doia.

  Ele gozou, saiu de dentro de mim, e me olhou com uma cara maliciosa, já colocando sua roupa.

Eu estava tentando me "desamarrar", mas estava impossível.

Ele não falou nenhuma palavra apenas abriu a porta e saiu. Me deixando ali, sem nenhum vestígio de roupa. Eu estava no chão. Me encolhi e comecei a chorar.

                    ~*~ 

Taehyung on

Estávamos procurando a s/n a um tempão, perguntávamos para algumas pessoas na rua se tinha visto ela...E nada...

As meninas estavam em direção ao café.

Eu, Jin, Hoseok estávamos em direção ao shopping.

Yoongi, Jimin, Jungkook e Nam, estavam procurando no parque.

Eu já não estava mais aguentando ficar mais um minuto sem ela.

Taehyung off
Hoseok on

  -Gente, vou ligar para o Mark pra ver se ele viu a s/n.

  -Isso Hoseok, mas vai pra lá, aqui tem muito barulho. - Disse o Jin quase berrando para que eu escutasse. Havia muitas pessoas no shopping.

Fui até a saída do shopping e lá na frente eu liguei pra ele.

Ligação on

  -Alô?

  -Oi Mark, é o Hoseok. Aonde você esta?

  -Estou passeando por ai...

-Mark, você viu a s/n? Fala que sim por favor.

  -Não Hoseok, não a vi, por que?

  -Ela desapareceu, literalmente. Ela não foi pra casa depois do trabalho, estamos procurando ela até agora.

  -Hoseok...

  -Fala...

  -Não era pra eu contar mais...

  -Agora você conta... Desembucha.

  -Eu conheci o tio da s/n. Ele disse que hoje ele ia pegar ela, e levar ela para casa.

  -Levar ela pra casa?

  -É ela não te contou? Ela fugiu de casa e o tio dela veio pra ver como ela estava, e disse que hoje elegia pegar ela pra levar ela pra casa.

-COMO VOCÊ SABE???

  -Sabe na casa da praia? Então... Conheci ele na rua, ele me perguntou se eu tinha visto a s/n e eu disse que sim, dai ele me contou a historia blá blá blá, e me deu uma quantidade boa de dinheiro para que eu ajudasse ele. Dai eu coloquei ele no porão. E quando a gente voltou, ele ficou na minha casa.

  -Dinheiro Mark? DINHEIRO? - Desliguei o celular e uma lágrima escorreu sobre meu rosto, mas uma lágrima quente, de ódio talvez? Tristeza? Não sei.

Corri até o Taehyung.

  -Tae!!! Vem comigo agora!!!

  -Achou ela?

  -Quase isso. Jin, você fica ai, tentando achar ela ok?

  -Você deveria ter chamado a Hyun Ji pra ajudar.

  -Sim eu deveria, mas agora não da. Eu acho que eu sei por que a s/n não voltou.

  -Por que??? - Estavam no caminho do café, eu iria falar com as amigas dela.

Contei o que o Mark falou pra mim, e só faltava o Tae ir lá na casa dele para espancar o garoto. Mas o Mark não tinha culpa, ele não sabia o que tinha acontecido.

Chegamos no café, as meninas estavam sentadas com as cabeças abaixadas.

  -Meninas!!!! - Elas olharam para mim.

  -Você achou ela? - Elas se levantam e vão em minha direção.

  -Não, mas eu sei porquê ela não esta aqui.

  -Por que??? - A Ana segura os meus braços.

  -Calma Ana... Eu liguei pro Mark, o tio dela...

                        ~*~

Contei para elas, a Emely e a Julia pareciam não saber de nada.

Hoseok off
Taehyung on

  -Vamos para casa agora, já esta tarde.

  -Não Tae! Temos que procurar ela, ela esta sozinha com o Daesung, não podemos parar.

  -Ana, eu também quero achar ela, mas não podemos ficar aqui agora, vamos descansar.

Eu também não queria parar de procurar. Eu quero ela aqui do meu lado. Mas já estávamos ali a horas.

Liguei para os outros avisando que era pra eles irem pra casa também.

Taehyung off
                      ~*~

    ~Algumas horas depois...~

S/n on

Era de noite, quando alguém abre a porta.

Meu tio.

  -Eu trouxe um amigo. - Ele puxa um homem para dentro. Eu estava nua, não queria que ninguém me visse assim.

  -Wow! - Disse o homem entregando dinheiro pro meu tio!!!

  -Aproveite. - Meu tio trancou a porta me deixando sozinha ali.

  -Não! Não! Não! - Comecei a me debater quando vi ele tirando sua roupa.

  -Calma... - Ele disse chegando mais perto. Eu não conseguia nem fechar minhas pernas por conta delas estarem amarradas. Aquilo era constrangedor.

Ele segurou seu membro e direcionou ele na minha entrada, me penetrou com toda força. Eu gritava. Eu tomava anticoncepcional. Já pensou eu aparecer com uns três filhos.

Foi então que eu decidi fazer uma coisa.

  -Ei, tenho uma surpresa pra você.

  -Qual? - Ele me olha curioso ainda dentro de mim.

  -Se eu falar não vai ser surpresa... E só vai dar pra fazer se você me desamarrar.

  -Não sei se devo...

  -Ah! Você deve... Não quer a surpresa?

  -Tá bom..

  Ele finalmente me solta, e eu fico em pé com um pouco de dificuldade...

Ele se senta no chão, eu pego as cordas e amarro suas mãos nas barras de ferro e coloco o pano em seus olhos.

  -Safada! Assim que eu gosto.

Enquanto ele estava vendado, eu peguei a toalha de mesa e me cobri.

  -O que você esta fazendo? - Ele disse ainda com o pano nos olhos.

  -Estou preparando a surpresa.

Cheguei na frente da porta, peguei a chave encima da mesa, eu abri bem devagar, para que ele não ouvisse, mas quando eu abri... Meu plano foi por água abaixo...

 


Notas Finais


😂❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...