1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Finalmente!

História Vizinhos? - Finalmente!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!!

Capítulo 46 - Finalmente!


Julia on

Acordei com um mal pressentimento,  alguma coisa não estava certa.

Acho que era pelo fato de eu estar na cama do Jimin...

  -Mas que porrah?....

  -Bom dia! -Ele disse saindo do banheiro do quarto.

  -Antes de eu te dizer "bom dia" também... Oque caralhas eu estou fazendo aqui? Assim sabe.... Só por curiosidade por que você me trouxe aqui? - Disse me levantando.

  - Não fui eu, foi você... Acho que tem alguém que é sonâmbula aqui... Você veio sozinha de noite, caiu na cama.

  -Eu?

  -Você.

  -Meu Deus me desculpa. - Sai correndo do quarto e fui direto para a sala pegar uma roupa na minha mala. Estranhei ao ver que a Ana não estava lá, não era nem oito horas ainda, ela saiu? Em pleno sábado? (A: acho que era sábado...)

Quando eu peguei a minha roupa, a Emely acordou.

  -Oi... Bom dia... - Disse esfregando os olhos.

  -Bom dia. Ei você viu a Ana saindo?

  -Ela saiu? Não vi não.

  -Puff - disse indo em direção ao banheiro. Para chegar lá eu tinha que passar pelo quarto de todos  os meninos. Espero que não tenha nenhuna pessoa acordada....

Julia off
Analice on

Eu levantei 7:00, hoje eu decidi ir passear para procurar a S/n, até perguntar se alguém havia visto ela e etc.

Me levantei do colchão e fui direto pra minha mala. Peguei uma roupa simples.

Estranhei uma coisa, a Julia não estava ali... Calma Ana... Nada de pensamentos impuros....

Decidi me trocar ali na sala mesmo, já que não havia ninguém acordado....

Me troquei.

Fui no banheiro para escovar os dentes e vi que a porta do Taehyung estava aberta.

  -Ana?

  -Oi Tae, acordado a essa hora?

  -Não consegui dormir muito bem essa noite...

  -Nem eu.

   -Bom... Mas aonde você vai?

  -Olha... Eu tive que contar para o Yoongi sobre o tio dela, para eu perguntar uma coisa. Ele disse que se ele fosse o tio dela, ele levaria a pessoa para um lugar onde não houvesse muito movimento e tals, e eu acho que ele esta certo, por isso eu vou procurar esses lugares.

  -Você é doida? Vai sozinha?

  -Claro.

  -Nada disso, puff, espera eu colocar uma roupa decente que eu vou junto.

  -Ok, vou escovar o dente.

                      ~*~

Eu e o Tae estávamos andando em direção ao café.

  -Ele pegou ela depois do trabalho né?

  -Sim.

  -O amigo dela, achou o celular dela no chão? Ele falou aonde Ana?

  -Pois é ... Ele não falou.

  -É ele ali? - O Tae disse apontando para um garoto no café.

  -Não sei, vamos perguntar.

Entramos, a primeira coisa que eu vi foi o celular da s/n na mão daquele garoto...

  -Jooheon? O que você esta fazendo com o celular dela? Seu chereta. E o que você esta fazendo no café sábado?  -Eu falo e ele né olha escondendo o celular atrás de suas costas.

  -Decidi vir hoje. Como sabe meu nome?

  -Sou a amiga dela, a que você  ligou.

  -Ah ta. Não é o que você esta pensando... Apenas estava salvando meu número no celular dela.

  -Devolve o celular da minha namorada!

  -Ela é sua namorada Tae?

  -Ainda não... Estou preparando a surpresa.

  -Tá isso não vem ao caso agora. Me devolve o celular Jooheon. E me fala aonde você achou ele. - Peguei o celular de sua mão e coloquei no bolso da minha calça.

  -Eu achei ele no chão, aqui na esquina do café.

  -Hm... - Olhei pro Tae que olhou pro Jooheon que olhou pra mim. - Ok... Muito obrigada Jooheon... Vamos Tae.

 
  Eu e ele saímos do café pra ir naquela esquina.

A gente viu um beco. Não sei como ali estava tão escuro se era de manhã  ainda.

  -Tae...

  -O que você acha?

  -Vamos.

  Entramos naquilo e estava me assustando. Tinha uma mini porta aberta.

  -Vamos!!

  Estramos ali dentro.

Eu vi ela. Foi como se alguém tivesse atirado um flecha no meu coração, ver ela ali caída no chão, completamente nua de olhos fechados. Paralisei.

O Tae foi correndo pegar uma toalha que havia ali para tampar o seu corpo. Meu rosto estava completamente molhado.

  -MEU DEUS. ABRE O OLHO!!!! ABRE A PORRA DO OLHO!!! S/N ACORDA! MERDA!

  -Delicada como um coice você hein Ana! - Ela disse abrindo os olhos e eu sorri aliviada.

  -Sua puta! Me assustou! Aquele Cavalo!!! Idiota!!!

  -S/n! - O Tae fala

   -Oi.

  Ele tirou ela dos meus braços e a abraçou. Eu ia perguntar pra ele quem deu a autorização para ele fazer isso. Mas... Eu deixei. Ele também estava com saudades...

  -O que ele fez com você?

  -O QUE VOCÊ ACHA TAEHYUNG??? - Eu falei e ele abriu a boca.

  -Gente, não vamos falar disso agora. Eu quero muito sair daqui.

  -Tae você vai correndo no apartamento. Vai no quarto do Hoseok pega uma roupa pra ela. Agora!!!

   -Tô indo.

  Ele saiu correndo, deixando eu a sós com a s/n.

  -Você quer me contar o que aconteceu?

  -Sim.

  -Então levanta desse chão e me fala. - Ajudei ela a levantar, as vezes ela soltava um gemido de dor e  isso me deixada agoniada. Ela sentou em uma cadeira. Ainda segurando a toalha para se cobrir.

Ela começou a me contar...

Analice off
Taehyung on

Eu saí correndo de lá.  Finalmente!! Estou com vontade de encher ela de beijos até ela não querer mais. Vou abraçar ela até eu me  cansar.

Rapidamente eu cheguei no apartamento. Subi as escadas correndo.

Abri a porta e fui correndo para o quarto do Hoseok. Todos já estavam na sala.

  A porta do quarto dele estava fechada, eu abri... Apenas fechei os olhos.

  -Porra!!! Não sabe bater na porta não? - Ele estava se trocando.

  -Aí meus olhos! -  Eu disse tapando os mesmo. Por que meu Deus.... Vou ficar traumatizado. Ok... Não é pra tanto...

  Corri para o armário dele.

  -O que você esta fazendo?

  Não respondi. Peguei um vestido bem simples, e suas roupas intimas.

Hoseok já havia se trocado.

  -Hoseok vem!

  -Acharam ela?

  -Só vem!!! - Eu disse saindo correndo do quarto e ele veio atrás.

 

 


Notas Finais


❤💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...