1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Mereço

História Vizinhos? - Mereço


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi pessoinhas 💟💟💟

Capítulo 47 - Mereço


Emely on

Eu acordei com a Julia me chamando e perguntando se eu vi a Ana sair o que eu não havia visto.

Eu achei um pouquinho/muito estranho a Julia dormir no quarto do Jimin. De noite eu vi ela se levantando e ir pra lá.

Mas ok

Sem pensamentos impuros. Mas será que... não. Para chega Emely.

Me levantei e dobrei as cobertas que estavam em cima do colchão. Depois eu fui pegar uma roupa pra me trocar.

~*~

Aos poucos todos foram se levantando. Só faltava a Ana e o Tae... será que eles? ... Não! Ele é da S/n. Pera... ok.

Todos estávamos jogando um jogo lá que o Namjoon inventou. Quando o Taehyung chega que nem um doido correndo. Foi direto pro quarto do Hoseok.

-O que será que aconteceu? - O Jin falou já meio preocupado.

Depois disso vem o Hoseok e o Tae (de novo) correndo.

O Tae estava com um vestido na mão e umas roupas íntimas da s/n

*Taporra. Ele achou ela*

-Ei vocês dois! - A Julia se levantou. - Aonde vocês vão ?

-A gente achou a s/n. E vocês! - Tae apontou pra gente - Fiquem ai. Nós já voltamos.

-Merda!

Emely off

Taehyung on

Ahhhhhh!!!

Eu tenho esse jeito de "foda-se o mundo e seus habitantes " mas me preocupo mais com as outras pessoas do que comigo.

Eu estava descendo as escadas com o Hoseok.

-O que aconteceu? Aonde ela está? Como ela está? Você e a Ana que acharam ela? Foi o tio dela né? Fala Taehyung porra!!!!

-Calma criatura!!! Vamos chegar lá primeiro!

Taehyung off

Ana on

-Tá me zoando! Eu ainda tenho que furar as bolas desse cara! Não quero você com nenhum filho desse desgraçado.

-Calma Ana. Eu tomo remédio.

Meu Deus eu mereço.

Eu me assusto quando o Tae chega com o Hoseok pela porta.

-S/n!!! - Hoseok chega correndo e abraça ela. E continua assim por um bom tempo. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, e olhou pra mim. Tae vem chegando bem devagar.

-Vocês estão sentindo esse cheiro? - Falei me levantando do chão e olhando para o Taehyung. Ninguém falou nada. Nem o Hoseok parou de abraçar a s/n. Cheguei ainda mais perto do Tae que me olhava com os olhos arregalados. - Cheiro de ... ciúmes.

-Que todo esse meu ciúmes vire dinheiro. Amém. - Taehyung bufou e todos rimos.

Hoseok desfez o abraço e segurou nos ombros da s/n.

-Me perdoa?

-Pelo o que?

-Por não ter de protegido como eu falei. - Ele abaixou a cabeça.

-Não fui culpa sua. Mas olha só! Já estou bem. E louca pra sair daqui!

-Trouxe sua roupa. Pode se trocar - Disse o Tae entregando aquele trapo

De roupa.

-Meu Deus Taehyung! Que isso? Cadê já seu senso de moda? Cadê o bom gosto?

-Oxi! Era o que eu achei lá. Peguei tudo na pressa.

-S/n como você pode ter algo como isso no seu armário?

-Era da minha tia!

-Ah aquela de 87 anos?

-Sim. -Ela riu.

-Tá explicado.... mas enfim... meninos vamos sair pra ela trocar de roupa.

-Ok.

Todos fomos para fora.

-Hoseok. E aquela sua amiga lá? Do shopping.

-É Hoseok! Já pegou ela?

-Calma gente. Somos apenas amigos. Não sei se está na hora certa pra isso.

A s/n abre a porta. Parecendo uma defunta de tão branca que estava.

-Meu Deus!!! O que você comeu  esses dias?

-Nada. - Ela cambaleou e fechou os olhos. Taehyung segurou ela.

-Vamos logo! - Hoseok disse.

Saímos andando o mais rápido possível. A s/n estava encolhida no colo de Taehyung. 


Notas Finais


Gente desculpa pelo capítulo pequeno kkkkkkk mas enfim... espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...