1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Eu te amo!

História Vizinhos? - Eu te amo!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Vortei!!

Capítulo 49 - Eu te amo!


Taehyung on


Estávamos a caminho do apartamento. Eu estava extremamente cansado.

Andava e milhões de coisas passavam pela minha cabeça. Pensando como ela teria sofrido nas mãos dele e até como eu prepararia o pedido de namoro.

  
                              ( ... )


Até que enfim chegamos.


  -Tae,  deixa que eu levo ela. - Hoseok fala. Eu tenho que parar com esses ciúmes meu Deus.

  -Ta, só essa vez... - Eu falo. Ela estava com os olhos fechados, exausta talvez. Hoseok pegou ela e subiu as escadas.


A Ana chegou perto de mim.


  -Ciúmes.... - Continuou subindo as escadas e eu ali na entrada revirando os olhos.


Era domingo quase na hora do almoço.  Eu estava com fome então fui correndo subir as escadas.


Paramos na frente da porta.


  -Tão esperando o que gente? Abre a porra da porta. - Hoseok fala. A Ana abre a porta.

  -CHEGAMOS!!!! - Ele entra. Eu e a Ana entramos depois.


  -AHHHHHH!!! - A Julia fala correndo até a s/n que ainda estava no colo do Hoseok. Mesmo assim ela a abraça. - Que saudade viada!!!


  -Ela está dormindo, eu acho...

  -Aonde ela estava - Yoongi chega perto. E todos fazem o mesmo.


  --Em um lugar bem escuro e pequeno que nem você disse - Ana fala e o abraça.

 -O-oi gen-te - Minha princesa fala abrindo os olhos. 

 -Ai pensava que vc estava morta!! Bom se você conseguir levantar me fala tá? Você não é muito leve pra eu ficar aqui em pé com você no colo - Hoseok fala e ela sai do colo dele.

Alguém abre a porta do banheiro.



-Gente o que aconteceu? Tava lavando o cabelo....  S/N!!!!! - A Emely sai do banheiro e abraça a s/n.

  -Gente eu preciso de um banho.  Estou fedendo. Não me abracem.

  - Foda-se o fedor você tá aqui!!!


A Ana saiu e foi pro quarto do Hoseok. Voltou com uma roupa e uma toalha.

  -Vai tomar banho vai. - Ela estende a roupa pra s/n.

  -Ok.


Ela vai em direção ao banheiro. E eu vou atrás.

Quando ela vai fechar a porta eu coloco a ponta do meu pé na frente.

  -O que você está fazendo?

  Não falei nada. Entrei no banheiro.

  -Tae? -Abraço ela. Sinto as lágrimas se formando em meus olhos. Ela retribui o abraço fazendo carinhos em minhas costas.

  - Me desculpa. - Falo soluçando.

  -Para, você não fez nada... Está tudo bem... - Sai do abraço e olhei no fundo do seus olhos.  Depois depositei um beijo na sua testa.


Tirei o vestido devagar. Ela me olhou confusa mas eu nem liguei.


Tirei suas roupas íntimas também.  Liguei o chuveiro no morno. E olhei para ela.

  -Entra...

Taehyung off
S/n on

Não vou dizer que não  estava extremamente corada com aquela situação.

  -O que você está querendo fazer? - Eu falo mas ele pega a minha mão e me puxa para dentro. Ele ficou do lado de fora do boxe.

Enquanto eu molhava meu corpo ele pegou o sabonete líquido.

  -Posso? - Disse ele com a mão cheia de sabonete. Eu acenti com a cabeça.

Ele começou a me ensaboar.

  -Ta gelado...

  -Logo já passa - Ele falou passando o sabonete na minha barriga. Dali pra cima tudo bem. Eu estava com medo que ele passasse dali para baixo. O que iria acontecer.

Senti minhas bochechas queimarem quando ele chegou nas minhas pernas.

  -Esta com vergonha de que eu passe sabonete aí? - Ele falou apontando para a minha intimidade - Por que? Não precisa! Eu já vi isso antes, não tenha vergonha.

  -Não estou com vergonha... Ta... só um pouquinho... mas é que está doendo...

  -Vou com calma. - Virei de frente pra ele e o mesmo se abaixou.

Lavou minhas pernas meus pés e depois minha intimidade. Dei um gemido de dor mas logo ele se levantou e pegou o shamppo.  Colocou um bocado na mão e depois colocou em minha cabeça. Esfregou nos meus cabelos com delicadeza. Enquanto ele fazia aquilo eu olhava no seus olhos.

Ele parou de fazer o que estava fazendo e olhou para mim.

Agarrei sua blusa e puxei ele pra dentro do boxe.  Olhei para ele mais um pouco, vendo seus cabelos molhados e sua roupa enxarcada por conta de estarmos de baixo do chuveiro. Cheguei mais perto e selei nossos lábios. Um selinho demorado e muito, MUITO molhado...

Nos separamos

-Eu te amo Tae...

  -Também te amo meu amor. - Deposita um beijo em minha testa e continua a lavar meus cabelos. Ali dentro mesmo, nem a roupa ele havia tirado.


                          ( ... )


Desligamos o chuveiro.

Tae saiu primeiro e pegou uma toalha.

Me secou e colocou a roupa em mim. Depois se "secou" também


Ali dentro do banheiro ele pegou o secador e falou para eu me virar de frente para o espelho. Assim fiz.


Ele secou meu cabelo é saímos do banheiro de mãos dadas...


S/n off
Hoseok on

Depois que a s/n e o Tae entraram no banheiro eu fiquei conversando com o pessoal ali na sala.

Senti o celular vibrar no meu bolso. Era o Mark

Ligação on

  -Alô?

  -Oi Hoseok

  -Oi Mark.

  -Só acho que você gostaria de saber que o tio dela acabou de chegar aqui em casa. Ele está com um bafo de bebida e eu disse para ele sair mas não deu certo. Estou na cozinha agora. Gostaria muito que você viesse aqui.

  -Tô  indo. Não deixa ele sair dai...

  -Ok... - Ouvi uma voz diferente - "o que você está fazendo?  Está ligando pra quem?" - Com certeza era o tio dela. Depois ouvi um barulho de algumas coisa caindo no chão.

Ligação off

 
  -Jin. Vem rápido!!! - Puxei ele.

  -O que aconteceu?  - Ele fala enquanto devíamos as escadas.

  -Me leva na casa do Mark...
 
  



Notas Finais


He
He
He


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...