1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Irmãos?

História Vizinhos? - Irmãos?


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Olá pessoinhas 💟

Capítulo 50 - Irmãos?


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Irmãos?

Hoseok on

-Corre porra!!!!

-Calma colega... - Jin é muito lerdo meu Senhor.

Entramos no carro.

-Acelera!

-Quer esperar? Por que você está com tanta pressa?

-Jin - Seguro sua mão que estava no volante.

-O que Hoseok?

-DEPOIS EU FALO O MOTIVO. AGORA ACELERA ESSA MERDA!

-Promete?

-Prometo.

Chegamos na casa do Mark eu disse pro Jin ficar dentro do carro.

Subi as escadas. E bati na porta do Mark tentando manter a calma por que estava mais que na hora de eu dar uma surra naquele desgraçado.

Ouvi a porta sendo destrancada. Já estava preparado pra dar uns golpe de Karate no tio.

A porta foi se abrindo aos poucos como se alguém estivesse com medo de abri-la.

-Mark sou eu! - Reconheci ele após ver os cabelos loiros na porta.

-Ai Hoseok! Você demorou! - Ele abre a porta dando espaço para eu entrar.

-Cadê? - Falei entrando a casa e me deparando com alguns cacos de vidro no chão. - Mark não me diz que...

-Ele saiu.

-Porra! Eu disse pra você não deixar!!!

-Ele me ameaçou! Mas é daí? Por que você quer tanto pegar ele? Acho que ele já voltou pra casa com a s/n. Não há mais problemas!

-Ah ele não foi não.

-Como você sabe que ele não foi?

-Eu não sei. Mas eu acho que ele não foi.

-...

-Vou indo agora. Se ele vir aqui de novo você liga pra mim ok?

-Ok.

Abri a porta e sai. Aonde esse canalha teria ido?

-Vamos Jin.

-O que deu?

-Nada.

-Agora me fala o que está acontecendo e me explica a história da s/n ter desaparecido, direriro.

-Ihhh! Não posso!

-Você prometeu!

-Cruzei os dedos... Para o apartamento.

-RIDÍCULO!

( ... )

Chegamos no apartamento (de novo)

Entrei dentro do apartamento e todos estavam almoçando.

-O Jin! Olha aqui! - Jimin falou apontando para o miojo na panela. - É isso que acontece quando você não está.

-Pelo menos a gente não queima a casa... - Tae falou de boca cheia.

S/n da um tapa na cabeça dele.

Nos sentamos para comer.

Hoseok off

Jooheon on

Eu estava sentado no sofá de casa. Fazendo nada.

Decidi ir na casa do meu irmão, fazia tempo que eu não ia lá.

Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca de manga comprida. Peguei meu celular sai de casa e tranquei a porta.

( ... )

-MARK!!!! Abre a porta!

-Quem é?

-Eu!

-Eu quem?

-O irmão que você mais ama!!

-Só tenho você de irmão! - Ele fala abrindo a porta.

-Pois é... Você não tem escolha. - Entrei na casa e me joguei no sofá.

-Wow! FOLGADO!

-Olha como você fala comigo... Me respeita.

-Cala a boca.

-Sou seu irmão mais velho.... hum! Te comporta!

-Puff, enfim... Por que você não está no trabalho? E o que você veio fazer aqui?

-Hoje é domingo! Eu não trabalho. E como assim "o que você veio fazer aqui" ? Eu não posso mais passar na casa da meu irmão?

-...

-Então.... Quais são as novidades?

-Umas coisas loucas estão acontecendo...

-No meu trabalho também... Uma amiga minha desapareceu e eu não sei se ela ela já voltou.

-Que amiga?

-Você não conhece... Mas me conta! O que está acontecendo que é tão louco?

-É uma história longa...

-Ah então não me conta! Tenho pouca paciência para ouvir histórias longas...

-Eu sei...

-Vamos sair?

-Como assim?

-Eu não almocei ainda... Vamos comer...

-Claro! Você paga..

-Aham... Até parece...

-Você é mais velho, esqueceu?

-Ahhh e só porque eu sou mais velho vai tudo nas minhas costas né?

-Claro!

-Hum... Ta! Eu pago, só desta vez... - Falei me levantando.

Fui andando até a porta. Mark estava atrás de mim. Abri a porta e me assustei.

Tinha um homem, pelo que parecia ele estava ouvindo tudo atrás da porta. Ele saiu correndo e o Mark deu um grito que quase me fez perder a audição.

-DAESUNG!!!!

Ele sai correndo atrás do tal Daesung que eu não fazia idéia de quem era.

Fechei a porta e fui atrás do Mark.

Me deparo com ele subindo as escadas novamente.

-O que está acontecendo?

-Depois eu explico... Vamos para o shopping comer alguma coisa...

Ele fala e eu vou atrás.

O shopping não era muito longe então resolvemos ir à pé.

( ... )

-Então me conta a História desse tanto Daesung aí... - Falei sentando na cadeira da praça de alimentação.

-Ok... Lá estava eu na casa de praia dos meus amigos... Quando decidi dar uma caminhada [ ... ]

-Então a s/n desapareceu porque ele pegou ela???? MEU DEUS!!!

-Acho que sim. Mas ela já voltou...

-Como você sabe?

-O Daesung estava ali. Ou seja... Ele não fugiu com ela...

-Que história maluca meu Deus.

-Pois é...

Jooheon off

Tio FDP on

Eu estava Furioso pelo fato da s/n ter fugido. Então ela se fingiu de morta só pra... Ahhh!! Ela me paga!

Não estou querendo pegar ela só por diversão... Também pelo fato de meu irmão deixar uma herança para aquela peste! Mas... Com certeza quando eu pegar ela de novo -O que vai acontecer - vai ser pior... Mas preciso planejar as coisas ainda. Despistar aqueles amiguinhos cheretas...

Eu estava no bar pensando em tudo que eu ia fazer. Eu teria que sair da casa do Mark acho que eu ia morar ali no esconderijo mesmo. Acho que ninguém desconfiaria...

Voltei para a casa do Mark para pegar minhas coisas.

Abri a porta e vi que ele levou um susto.

-Vou ali na cozinha e já volto... - Ele falou e eu não liguei. Fui arrumar minhas coisas.

"Só acho que você gostaria de saber que o tio dela acabou de chegar aqui em casa"

Fui ver o que ele estava fazendo, já estava desconfiando. Cheguei na cozinha e vi ele com o telefone na mão.

-O que está fazendo? Está ligando pra quem??? - Pego o telefone da mão dele e jogo no chão.

-Calma... Vamos na cautela... - Ele fala dando passos para trás.

O mesmo pega uma... Panela? E joga contra mim. Mas eu desvio.

Pego um copo que estava no escorredor de louça e jogo contra ele também,e saio correndo.

Desço as escadas o mais rápido possível.

( ... )

Viro a esquina e lembro que esqueci minha mochila com meus pertences. Voltei em direção para a casa do Mark de novo. Vejo um garoto de cabelos vermelhos entrar no prédio. Vou seguindo ele devagarinho. Ele entrou dentro do apartamento do Mark. Fiquei atrás da porta ouvindo.

Teve uma hora que meu celular começou a vibrar. Era meus amigos mandando mensagem.

Quando voltei a colocar o ouvido na porta alguém abre ela. Era o "ruivo". Eu sai correndo. Vi o Mark na frente da porta e senti ele correr atrás de mim. Mas eu fui mais rápido e virei a esquina. Foda-se a mochila. Compro tudo depois.

Tio FDP off

S/n on

Depois de comermos arrumamos as coisas e fomos para a sala.

-S/n - Hoseok me chama.

-Oi?

-Vem cá! Preciso falar com você. - Ele pega a minha mão e me leva em direção ao seu quarto. Sentamos na cama.

-Que foi?

-S/n você não está me escondendo nada né?

-Como? Que tipo de coisa eu estaria escondendo de você?

-O seu tio está te procurando apenas para abusar de você. Ou tem mais alguma coisa?....


Notas Finais


O que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...