1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Vou pensar...

História Vizinhos? - Vou pensar...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oi gente. Deixei um capítulo hoje por que amanhã eu vou sair e não vou poder postar... então tá ai

Capítulo 51 - Vou pensar...


S/n on

-Pelo que eu saiba não Hoseok. Por que essa pergunta?

-Você não acha meio estranho ele fazer toda essa novela só por uma coisa? Isso está estranho.

-Eu realmente não sei se tem outro motivo.

-Tudo bem então... Pode ir.

-Ok.

Me levantei da cama e dei dois passos até a porta.

-Ei s/n! - Hoseok segura minha mão. Olho para ele. - Não esconda nada de mim ok?

-Não vou - Sorri para ele e o mesmo soltou minha mão. Segui meu caminho até a sala.

Tentando me lembrar se realmente não havia outra coisa que fazia com que meu tio viesse atrás de mim. Mas não me lembro de nenhum outro motivo.

Sentei do lado do Tae que me recebeu com carinhos.

-S/n... - Namjoon me chama.

-Oi.

-Se eu te perguntasse o porquê de você ter desaparecido você falaria? - Vi o Tae olhar para Namjoon como se fosse falar "Cala a boca"

-Não. Eu não falaria. Vamos mudar de assunto. Vamos sair?

-Pra onde? -Julia pergunta.

-Sei lá. Mas vamos sozinhos hoje. Quer dizer... Sozinhos não. Vamos para lugares diferentes. -Hoseok chega. - Eu vou com o Tae - Falo abraçando o mesmo.

-Eu vou com a Ana!!! Ninguém mais!!! - Yoongi fala pegando a mão da Ana. E o Hoseok corre até os dois.

-Sai que eu vou com vocês! - Ele fala sentando no meio dos dois.

-Ah Hoseok quando a gente tem tempo você vem né? Eu quero ficar sozinho com a Ana porra! Me deixa!

-Calma gente! Eu sei que vocês me amam! Vou com os dois! - A Ana fala convencida.

-Eu vou com a Jujuba!

-Eu eu com o ChimChim!

A Ju e o Jimin falam encostando os narizes.

-AI CREDO! QUANTA MELAÇÃO! - Namjoon fala fazendo cara de nojo.

-Isso é por que você ainda não tem ninguém. Quando você achar uma namorada pra você, você vai entender. E eu também vou te zoar. - Jimin fala abraçando a julia.

-Eu vou com a Emely!

-Eu vou com vocês! - Jin fala apontando para Emely e o Jungkook

-AH NUM VAI! -Jungkook fala se levantando

-AH Voh! - Jin fala chegando mais perto dele.

-Jin! Vai com o Nam... Se não ele vai sozinho. E Hoseok por que você não chama sua amiga pra ir junto com você? - Falo tentando resolver a situação.

-Não! Eu preciso falar com a Ana. Vamos fazer assim... Namjoon vai com a Hyun Ji. O Jin convida a Cecília. E eu vou com vocês - Hoseok fala e abraça a Ana e o Yoongi.

- A Cecília mora na praia. - Jin fala e revira os olhos.

-Nem conheço essa sua amiga Hoseok!

-ENTÃO VOCÊ VAI COM O JIN!!! PRONTO! RESOLVIDO! VAMOS NOS ARRUMAR AGORA! - A Emely fala e todo mundo se assusta. Ninguém falou nada foram todos para os quartos se trocarem.

Puxei a mão do Tae e fui para o quarto do Hoseok.

-S/n! - Tae chama minha atenção quando eu ia abrir a porta.

-Que foi?

-Bate na porta pelo amor de Deus. Na última vez eu não bati e vi uma cena que não me agradou...

-O que? Hoseok se trocando?

-Sim. - Ele faz uma cara de nojo.

-Como assim a cena não te agradou? Vi o Hoseok na praia sem camisa e quase tive um infarto. Ele tem um corpo maravilhoso como você não gostou? - Tae ergue as sobrancelhas e me olha. - *caham* quer dizer... Bom... vamos esperar...

Não demora muito e Hoseok abriu a porta. Estava com um short jeans com alguns rasgos uma camiseta preta.

-Quer pegar sua roupa? - Ele perguntou pra mim é eu acenti - Entra...

Puxei o Tae obra dentro e fechei a porta.

-Que tal esse?

-Você já provou 309 roupas e eu disse que todas ficam boas em você. Vai com qualquer uma. - Reviro os olhos e escolho um vestido branco com listras azuis. Me troquei na frente do Tae e arrumei meu cabelo, deixando eles soltos.

-Vamos?

-Ah colega! Você não está achando que vai assim né? - Apontei para sua roupa, vamos dizer que ele estava parecendo um mendigo.

-Assim como?

-Com essa roupa.

-Qual é o problema? Ela é super confortável!

-Vem! - Puxo ele é saímos do quarto. - Cadê seu quarto?

-Ali. - Ele apontou para o quarto que ficava do lado do banheiro, aliás acho que a Julia e a Emely estavam ali dentro se trocando.

Entrei no quarto do Tae. Não era tão organizado. Mas era aceitável. Abri o guarda-roupas dele e dei um sorriso ao ver uma blusa igual ao meu vestido, branca com listras azuis.

-Vamos! Vista isso! -Jogo a blusa junto com o shorts jeans.

Ele tira a camisa que ele estava vestindo. Deixando seu abdômen a mostra. Aposto que ele estava fazendo aquilo só pra me irritar.

-Coloca a roupa logo! - Disse fechando os olhos. Mas sinto um ar quente vindo em minha direção e a mão de Tae em volta da minha cintura. Abro os olhos e fico furiosa ao ver que ele ainda não havia colocado a camisa. Eu já estava babando. Estava de cabeça baixa olhando para seu abdômen quando ele levanta meu queixo.

-Ta babando aqui ó - Ele fala passando o polegar no quanto da minha boca.

-Porra Tae! Coloca ligo essa roupa! Eu não vou me responsabilizar pelos meus atos se você não colar sua camisa agora!!! - Eu falei dando "pulinhos"

-Ai tá bom! Mas guarda esses seus atos para noite.

-Só coloca a roupa vai! - Ele coloca a blusa e o shorts. Em seguida pega as peças que estavam no chão e as dobra colocando elas em cima da sua cama.

-Vamos.

-Pera! - Fui até seu criado e peguei o perfume que tinha ali e espirrei no pescoço do Tae. - Agora sim.

-É você não vai passar?

-Ah! É verdade!

Sai correndo para o quarto do Hoseok para passar meu perfume. Passei e voltei para o Tae.

Não esperamos os outros apenas saímos.

S/n off

Julia on

Coloquei uma saia preta acima do joelho e uma regata vermelha. Junto com uma tiarinha na cabeça.

Eu estava no banheiro com a Emely. Mas nunca mais vou fazer isso. Ela só ficava falando que minha roupa não estava na moda e eu mandei um foda-se por que eu gostei da roupa e estava bem com ela. Ela demora muito pra se arrumar. Certeza que todo mundo vai ter saído e ela ia ficar ali se arrumando ainda.

Sai do banheiro para ver o Jimin. Ele estava com uma calça Jeans preta e um moletom cinza. E eu morrendo né. Demos as mãos e saímos. Não fazíamos idéia da onde ir. Mas no caminho a gente resolvia.

Julia off

Ana on

Me arrumei no quarto do Yoongi ele nem ligou. Coloquei uma calça jeans bem alta e uma blusa de cetim azul. Para combinar com o cabelo hahaha. Yoongi vestiu uma calça jeans com rasgos no joelho e uma blusa de manga comprida em que as mangas eram brancas e o resto cinza.

-Vamos?

-Vamos.

Fomos em direção a sala aonde Hoseok estava.

-Bora. - Hoseok se levanta do sofá e abre a porta.

Ana off

Namjoon on

-Vamos aonde Jin? - Eu estava no quarto junto com o Jin. Mas ele disse que estava conversando com a Cecilia. Deu pra ver que ele estava com a cara no celular. - Jin! - Chamei de novo e ele não me escutou - JIN!!! DESGRAÇA!

-Ai! O QUE? - Ele falou ainda olhando para a tela.

-Vamos!

-Ta... - Vamos andando até a porta. Resolvemos ir no parque aqui perto.

Namjoon off

Emely on

Eu estava me arrumando quando alguém bate na porta.

-Emely! Vamos! Todos já saíram e eu quero te falar uma coisa!

Acabei de arrumar meu cabelo. Coloquei uma blusa vermelha com um casaco preto amarrado na cintura. Uma calça jeans branca. Abri a porta do banheiro e vi jungkook que estava com já calça preta e uma blusa branca. O seu cabelo estava meio bagunçado do jeito que eu gosto.

-Aonde vamos?

-Que tal tomar açai?

-Vamoh agora! - Peguei sua mão eu sai correndo.

-Calma! Temos que fechar a porta...

-Ta esperando o que? Fecha!

Ele fechou a porta, então saímos.

( ... )

Já fazia um tempo que a gente tinha chegado. Estava lotado! Já tínhamos pedido o açai. Mas estava demorando pra chegar.

Não falamos nenhuma palavra desde que chegamos. Então eu decidi quebrar o gelo.

-É ai? O que você queria me falar? - O açai chega bem na hora.

-Vou criar coragem...Bom... Emely, quando eu te vi pela primeira vez, foi amor a primeira vista. Não achava que algum dia eu ia sentir algo assim por uma menina, nunca gostei de alguém como eu gosto de você. Eu achava que nunca estaria aqui agora até por que eu era super tímido e você super extrovertida não é mesmo? Mas enfim... Antes eu não tinha certeza, mas agora eu tenho. Eu te amo Emely! Com todas as minhas forças! Então... Fiquei pesando em como falar isso para você e achei hoje o dia perfeito... Ok... Perfeito não... Mas eu estava ansioso para te perguntar uma coisa... - Ele se levanta e fica do meu lado tinha uma caixinha do bloco da calça. Se ajoelha e abre ela. Dentro tinha um anel prata. LINDO DEMAIS - Você quer namorar comigo? - todos que estava ali pararam o que estavam fazendo e olharam para nós.

-Jungkook... Eu... Ham... - Ele estava me olhando com um sorriso. E olhando para os lados como se esperasse uma resposta. - Eu posso pensar?

-Ohhh!!! - Todos abriram a boca formando um "O"

O sorriso do Jungkook se desfez. Eu levantei da cadeira e sai correndo.

Olhei pra trás e ele ainda estava ajoelhado no chão olhando para mim.

Depois que eu estava longe comecei a chorar. Lágrimas quentes caiam em meu rosto, porque eu falei aquilo? BURRA. BURRA!!. Fui correndo para o apartamento novamente.

Subi as escadas e abri a porta que não estava trancada.

Peguei minha mala e joguei todas as minhas roupas no sofá.

É uma mania que eu tenho. Quando eu estou triste ou com raiva eu gosto de arrumar as coisas. Então eu fiz isso apenas para guardá-las de novo. E pra ficar pior, coloquei uma música romântica.

( ... )

Se passou uma hora. Acabei de arrumar as minhas roupas e sentei no sofá. Fiquei pesando.

"Ou eu fico aqui e esqueço o wue aconteceu"

"Ou eu volto pra lá e concerto a porra toda"

Ok. A resposta estava bem óbvia.

Abri a porta e corri até onde ele estava.

Quando cheguei tinha poucas pessoas e ele estava com a cabeça baixa cima da mesa.

-Jungkook... - abracei ele por trás. - Ei! Me desculpa... Mas eu realmente precisa pensar... No final do ano eu vou voltar para o Brasil... E pra mim relacionamento a distância não dá muito certo... Mas agora eu sei que a distância não importa. O que importa é o amor que eu sinto por você. Que cada dia vai aumentando... Eu Te Amo Jungkook, aceito ser sua namorada. - Ele levanta a cabeça e olha para mim.

-Olha Emely... Se você não quiser não precisa eu entendo perfeitamente mas...

-Jungkook...

-Oi?

-Cala a boca e me beija! - Falo segurando suas bochechas e o puxando para um selinho demorado.

Depois que saímos do beijo ele pegou a caixinha abriu a caixinha pegou o anel e colocou no meu dedo. O outro já estava no dedo dele e eu nem percebi.

Coloquei minha mão em sua cintura e ele colocou a mão nos meus ombros... decidimos ir para outro lugar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...