1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Aleluia!

História Vizinhos? - Aleluia!


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Gente!!

Calma

Eu sei

Eu sei que eu demorei. Mas estou de volta! Hehehe

Quero falar que eu ainda estou sofrendo com o último MV do BigBang.

E indignada pq todo mundo estava falando que o RM estava de cabelo rosa e o JK de cabelo azul. E quando olho no twt não estão. Fui enganada. Mas enfim.

Espero que gostem do cap <3

Capítulo 54 - Aleluia!


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Aleluia!

Taehyung on

Estou um pouco preocupado. Quero de tudo certo. Não sei o que fazer pra pedir ela em namoro. Preciso de ajuda. Tem que ser uma coisa muito fofa. Como disse o Jin...

Flashback on

-Jin!

-Que foi Tae?

-Venha cá! - Puxei ele para o meu quarto.

-Que foi agora?

-Quero que você me ajude.

-Lá vem bomba.... Vai. Desenbucha.

-Quero pedir a s/n em namoro.

Ele abriu a boca formando um "0" junto com o sorriso em seu rosto.

-Aleluia!!! Não aguentava mais esperar vocês dois. Pensava que isso nunca ia acontecer. Mas então... o que você preparou? Jantar romântico? Ah não! Já sei! Um piquenique! OU VOCÊ ALUGOU UM AVIÃO COM UMA BAMDEREI ESCRITO "QUER NAMORAR COMIGO?" Ou não! Melhor ainda! Você vai levar ela para um passeio no barco e vão fazer a pose do Titanic e depois vai se baixar e dar o anel pra ela e perguntar. Meu Deus.

Coloquei a mão na nuca e Sorri para o Jin mas um sorriso daquelas sabe? Quando a gente sabe que fez merda ou algo assim.

-Você não fez nada né?

-Por isso que eu quero sua ajuda.

-Quando você quer pedi-la em namoro?

-Amanhã...

-COMO ASSIM "AMANHÃ" ? Nem o anel você comprou ainda??? Meu Deus! Espera. Ainda são 17h da tempo de eu passar no shopping e comprar o anel para vocês.

-Agora?

-Mais é claro!

-Primeiro me fala o que eu devo fazer! Para eu ter tudo em mente.

-Faça um piquenique. Leve ela para um lugar aonde ela se sinta confortável. Converse com ela e antes de pedir ela em namoro fale tudo que você sente... vou lá ver o anel.

Flashback off

Peguei a toalha xadrez que estava na minha mão e coloquei sobre a grama.

-O que é isso Tae?

-Vamos fazer um piquenique.

-Sem comida??

-Ah! Não tinha pesando nisso... - Não creio que eu não trouxe comida. Como assim eu me esqueço do principal???

-Hahaha tudo bem. Vamos apenas conversar. Não estou com muita fome...

Me sentei ao seu lado , nos encostamos no carvalho. Pessoas passavam com seus cachorrinhos, tudo estava indo bem no meu "improviso".

-Então Tae...

-Quero te falar uma coisa antes de tudo, espero que não se importe... desculpe te interromper assim, mas é importante. - Respirei fundo e ela fez mansão pra eu continuar, isso era mais difícil do que eu pensava .- Quero que esteja ciente de que eu realmente quero uma vida com você, quero poder acordar todos os dias e olhar nos seus olhos, dizer que te amo e levar café na cama. Quero poder te mostrar que a vida foi feita pra aproveitar ao lado de quem se ama, e eu amo você. - A essa altura eu já não conseguia mais formular palavras, minha voz estava ficando embargada , ela não estava muito diferente de mim, coisa que me encorajou a contínuar. Peguei sua mão direita e entrelacei nossos dedos, descansei nossas mãos sobre minha coxa esquerda e continuei a encarar o parque junto dela. - Quero poder sentir esse toque que me acalma, quero poder te acalmar com um beijo quando precisar, cuidar de você e te amar, te dar carinho e te fazer sentir segura. Quero construir coisas com você, quero que nosso amor cresça a cima de tudo, desculpe se sou muito sonhador, mas você é tudo pra mim, tudo! Sabe aquela metáfora? Das almas gêmeas... você é a minha... - Me virei pra encarar seu rosto e estava com uma lágrima solitária escorrendo pelo mesmo, ela estava feliz , isso me deixou extremamente feliz. - Quero te fazer feliz, e quero poder continuar sendo feliz com tudo o que eu sonhei, ao seu lado... Então... Agora vem a pergunta que eu quero lhe fazer a um tempo, mas estava esperando o momento que nos dois estivéssemos a sós... Então... Você aceita namorar comigo? - Ela em chutou algumas lágrimas que estavam em seu rosto.

-Claro que eu aceito! - A beijei, entrelacei minha mão esquerda nas suas mechas pra fazer um leve carinho, sua língua macia e aveludada preencheu a minha alma, eu estava tão feliz e ninguém poderia tirar essa felicidade de mim, quero que ela se sinta assim ao meu lado.

Sai do beijo por conta da falta de ar. Peguei os anéis que estavam dentro de uma caixinha (por sorte não tinha esquecido eles).

Peguei um e coloquei no seu dedo direito. O anel era prata com duas listras douradas. (A:Foto do cap)

Coloquei o anel em seu dedo e depois coloquei o outro no meu.

Ela me deu um abraço. O famoso "abraço de urso"

Se ajeitou colocando a cabeça na volta do meu pescoço.

-Tae.

-Oi?

-Eu te amo. -falou me abraçando mais forte.

-Também te amo!

-Ei Tae.

-Diga.

-Aquelas pessoas ali. -Ela falou saindo do abraço e apontando para um casal que estava do nosso lado. Mas um pouco longe.

-O que tem eles?

-Olha. Eu conheço aquela garota de algum lugar.

-Ainda não consegui identificar.

-Ela não é aquela menina que estava com a Cecília no restaurante?

-Eu ainda não consegui identificar.

Ela se levantou e me puxou pelo braço andando em direção ao casal.

-O que está fazendo?

-Vamos confirmar.

Paramos em frente à eles.

-Olá. Tudo bem? - Ela perguntou chegando mais perto. - Por um acaso você é amiga da Cecília? - S/n perguntou e a moça fez que sim com a cabeça. - Muito prazer. Eu sou amiga do Jin.

-Ahh eu sabia que te conhecia de algum lugar. Vi você na mesma mesa que o Jin. Meu nome é Djennifer.

-Hahaha pois é.

Eu não falava nada. Apenas ficava observando.

-Mas o que você está fazendo aqui?

-Eu e a Cecília resolvemos ficar aqui por um tempo.

-Ah é mesmo? Que legal! Enfim... só vim aqui para tirar a dúvida mesmo. Tchau! -S/n falou acenando para os dois e me puxando pelo braço novamente.

-O que foi isso? - Comecei a rir.

-Como assim?

-Eu pensava que vocês iam ficar conversando bastante mas até que você foi bem direta.

-Não posso ficar perdendo meu tempo com pessoas que eu nem conheço direito. Só perguntei para tirar a dúvida mesmo. Até parece que eu ia deixar de ficar com você pra falar com ela.

-Awwn! - Apertei suas bochechas.

-Por que fez isso? - Ela perguntou segurando minhas mãos.

-Por que você é fofa. Vamos aonde agora?

-Hum... vamos comer alguma coisa? E depois vamos pra casa. Pode ser? Eu realmente estou ansiosa para contar para eles que estamos namorando. - Ela dá um sorriso olhando para o anel.

-Ok... Então vamos... Não! Espera!

-Que foi?

-Vamos ligar para o Jin pra falar que a Cecília está aqui. Vai que ele encontre ela...

-Boa! Liga aí.

( ... )

-O Jin disse que ia mandar uma mensagem para ela pra saber aonde ela está.

-Vamos?

-Vamos. - Tirei a toalha do chão e entrelacei nossos dedos.

Taehyung off

Hoseok on

-Gente!!! Me dêem atenção! Também existo aqui! - Falo ao ver que a Ana e o Yoongi estavam se beijando.

-Aff Hoseok. Para de encher o saco! Vai vender picolé na praia!

Revirei os olhos

-Ana. Vamos pra casa do Mark?

-Como assim Hoseok? A Ana tá aqui comigo agora. Ela não vai querer ir. Né Ana? -

-Olha Yoongi... Eu preciso para ver o negócio do Daesung... Mark pode saber de algo. - Olhei para o Yoongi com uma cara de convencido.

-Ta. Vão vocês. Divirtam-se. Vou ali na livraria.

-Calma mor. Quando eu chegar vou te encher de carinho. -Ana falou e deu um selinho no Yoongi.

-Vamos Ana.

( ... )

-Mark! Abre a porta! - Tínhamos chegado na casa do Mark. Eu estava batendo na porta mas ninguém a abria.

-Hoseok...

-Oi?

-Ele não estava na shopping?? Lembra? A mensagem...

-Aff não creio...

-Quem é? - Vi Mark abrindo um greta da porta. - Ah Hoseok! Pode entrar. - Agora abriu a porta por completo. - Quem é essa?

-Meu nome é Ana.

Mark chegou perto da Ana e deu um beijo em sua mão. Mas eu a puxei logo depois.

-Sai Mark! Ela é do Yoongi!

Puxei a pra dentro.

-Aff Grosso! Enfim o que vocês estão fazendo aqui?

-Eu que pergunto. Você não estava no shopping?

-Vim mais cedo... Querem alguma coisa?

-Queremos saber sobre o Daesung. - Pergunta Ana.

-Não tenho nada pra falar. Só para mostrar.

Ele vai até o quarto e vem com uma mochila.

-Que isso? - Pergunto pegando aqui mochila de sua mão.

-Daesung deixou aqui. Acho que quando ele veio aqui de novo ele veio procurar pela mochila.

-Como assim "de novo"?

-Nada demais. Mas vamos! Olhem a mochila.

Peguei a mochila e a abri.

As únicas coisas que eu achei foram roupas sujas. Um pouco de dinheiro e nada além de lixo.

-Parece que não tem nada Hoseok - Ana falou tirando mais uma roupa da mochila.

-Então vamos pegar o Yoongi e voltar para casa.

-Ok...

-Se eu souber de alguma coisa eu aviso para vocês - Fala Mark abrindo a porta.

Saímos e fomos para o shopping novamente para buscar o Yoongi.

Hoseok off

Jin on

-Cecilia! - Bati palma em frente a casa que ela estava. Tae me avisou que encontrou a Djennifer e falou que elas estavam passando por aqui. Então resolvi convidar a Cecília para sair. Nem era tão longe a casa dela.

Namjoon ficou em uma lanchonete conversando com o amigo de infância dele.

-Jin? - Cecilia abre a porta. Ela estava com um vestido preto bem justo e estava com um tênis todo branco. Cabelos soltos. Com uma presilha prendendo sua franja. - Ah que bom que você chegou. - Ela fala me abraçando e Eu retribuo. - Eu estava com saudades.

-Você está linda.

-Obrigada - Fala levemente corada.

-Por que não me avisou antes que estava aqui?

-Cheguei agora. Nem deu tempo. E também achei que você estava ocupado. Mandei mensagem e você não respondeu.

-Mandou?

-Sim.

-Desculpa não trouxe o celular. Estava saindo com meu amigo.

-Ai meu Deus. Deixou seu amigo sozinho?

-Não ele ficou na lanchonete com o outro amigo dele de infância.

-hm...

-Então o que quer fazer?

-Tanto faz. Estando com você qualquer coisa.

-Posso? - Falei olhando para a sua mão.

-Claro! - Ela mesma entrelacou nossos dedos. Então começamos a andar.

Eu iria levar ela para comer alguma coisa. Depois levaria ela em casa mas só iria avisar quando eu chegasse lá. Qualquer coisa as meninas emprestam uma roupa para elas ou sei lá. Ou eu deveria avisar agora? Aish! Vou deixar para pensar nisso depois. Agora vou aproveitar o tempo que eu tenho com ela.


Notas Finais


Quero agradecer a Ana por me ajudar nesse cap 💟

I love vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...