1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Por quê?

História Vizinhos? - Por quê?


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Demorei???
Demorei.

Postei o cap e sai correndo!

Capítulo 57 - Por quê?


Jin on

Levei Cecília para casa.

Insisti para que ela ficasse conosco mas ela disse que não queria incomodar e gostaria de ir para casa.

Foi a vontade dela.

Fui caminhando para o apartamento de novo.

Quando eu abri a porta, havia uma senhora ali que eu nunca tinha visto na vida.

Entrei na sala e sentei no sofá. Fiquei calado. Não falei nada. A Ana se levantou do sofá. Parecia furiosa.

Jin off

Ana on

- O que você está fazendo aqui?

Você não entende? - Exclamei irritada, sentindo a mágoa me consumir, levantei-me abruptamente e, desafiadora, me aproximei lentamente.

- Você que não entende! Se não fosse por mim, você estaria morta. - A mulher mais velha falou na tentativa inútil de se afastar, faltavam poucos passos pra que eu pudesse fazer realmente o que eu queria.

- VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, A VIDA DELA! - Agora não havia mais como me controlar. Dei o primeiro tapa em seu rosto enrugado.

-Ana! - Yoongi falou - Se acalma

- Sua imbecil! O que pensa que está fazendo? - Me olhou incrédula, a imagem de s/n em meus braços atingiu-me em cheio, aquilo foi mais um motivo pra que eu a desse um tapa, só que desta vez, foi algo como um soco.

- Algo que eu deveria ter feito a muito tempo. - Falei a acertando em cheio, eu sabia que ela merecia, todos nos olhavam incrédulos, s/n estava apavorada. Então a mulher caiu no chão, com o nariz levemente deslocado, os vestígios de sangue já eram visíveis. Eu, ainda furiosa, não desisti, fui pra cima dela desferido tapas em cada lado de suas bochechas.

- Por que fez isso? Você quer me destruir? Quer fazer a única pessoa que eu tenho pra amar e proteger ir embora da minha vida? Você quer me ver destruída? - Desferi um soco em sua face novamente, a essa altura seu rosto já clamava por gelo. Eu estava com as pernas ao lado de seu flácido corpo, com os braços, ela tentava me afastar mas era inútil, pois a minha raiva não me detinha no momento.

- Quer saber? Talvez seja por isso...- Mais um soco. - Que seus pais te abandonaram, ninguém é capaz de te amar.

Paralisei, meu mundo foi ao chão. As vezes as pessoas precisam de um choque de realidade, mas eu sempre preferi acreditar que a realidade não fosse real, e sim o que eu queria que realmente fosse.

- Você não tem o direito de dizer isso a mim, não tem o direito de destruir a minha vida! - Gritei, não poderia mais conter as lágrimas de dor, mágoa e raiva, caiam soltas pelas minhas bochechas.

- Ana... - s/n tentou se aproximar pra me socorrer, como eu sempre acreditei que ela o faria... Essa era a realidade que eu queria que fosse real, pois a verdadeira realidade me afligia.

- NÃO! - Ela tentou, aos soluços como eu, me levantar dali, talvez a mulher mais velha deitada e machucada no chão não tenha reagido pois, até ela sentiu o quanto eu estava machucada, aquela ferida ainda ardia como o inferno. - Sabe? As coisas são tão difíceis, eu sinto a falta dos meus pais, eu...

- Eu estou aqui. E isso é real. - Ainda com a mão estendida a mim, ela me puxou, os garotos emocionados e estáticos. As lágrimas não paravam de cair nos nossos rostos. Talvez essa seja a minha realidade mais real... Que ela sempre estará aqui por mim.

- Que lindo... As duas amiguinhas unidas... - Essa velha não morre nunca?

Ana off

S/n

-Tia! Cala a boca! Por favor! O universo agradece! Você não tem o direito de ficar fazendo barraco! Acabou de chegar! Sossega esse faixo! Tu também Ana! Senta aqui - Levei a mesma até o sofá. - Tae, pode ir buscar gelo?

-Ok

-ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? - Jin falou.

                   *×*

Contei para os meninos. Meio que obrigada... Em um resumo.

Tae voltou com o gelo e o entregou para a minha tia, depois se sentou do meu lado.

Os meninos Pareciam assustados.

Mas não mais assustados que eu.

Ver minha tia que eu não via a décadas.

Por que a Ana de repente a atacou?

Por que a briga?

Por que minha tia estava aqui?

-Então foi isso que aconteceu quando você desapareceu... - Falou Jin.

Taehyung estava do meu lado enquanto eu o abraçava por não estar entendendo muito a situação.

-S/n foi ela que estava no carro!! Ela que veio para cima de nós naquele dia!! - Ana falou furiosa tentando se levantar, mas Yoongi estava segurando-a. - ELA QUE MATOU SEUS PAIS!!!

-Do que você está faltando Ana? - me levantei do sofá.

-No dia do acidente! Ela estava no carro!

-Como você sabe? - Falava chegando mais perto com as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

-Eu... Eu me lembrei quando vi a cicatriz na sua cabeça...

-Como assim "me lembrei" ??? Você era pequena demais!!!

-S/n - Taehyung me chamou. - Se acalme.

-PORQUE VOCÊ BATEU NELA SABENDO QUE ELA CUIDOU E ME PROTEGEU???? VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!!! - Comecei a gritar.

Minha tia correu até mim e segurou meus braços me virou para nos olharmos.

-Eu realmente estava no carro... - Antes de ela falar mais alguma coisa dei um tapa na cara dela. Eu já não aguentava mais segurar as minhas lágrimas. Elas caíram feito cachoeira. Me ajoelhei no chão fechei meus olhos me lembrando daquele dia. Dos meus pais....

As meninas se abaixaram também.

-Se acalme por favor s/n vamos tentar resolver as coisas.

-Ela matou meus pais. - Falei em meio aos soluços.

-Senhora você pode nos dar licença? - Vi Jin abrindo a porta.

-Eu não posso! Preciso falar com a minha sobrinha!

-Por favor senhora...

-NÃO VOU!!

-PORRA CANSEI DE SER COMPORTADO NESSA MERDA. SAI LOGO DESSA CASA NÃO TÁ VENDO QUE ELA ESTÁ MAL POR SUA CAUSA??? PQP VOCÊ MATOU OS PAIS DELA!!! SAI DAQUI!! NAMJOON TRAZ AQUELA ARMA DENTRO DA GAVETA QUE HOJE EU TÔ PRO CRIME!!

-Temos uma arma??

-Eu não vou sair daqui!!!! Preciso falar com ela a sós!

-Ah por favor! Vem aqui sua velha. - Jin pega ela no colo e leva para fora do apartamento. A mesma se esperniava por não querer sair.

Jin deixou ela do lado de fora e trancou a porta rapidamente.

Eu chorava e as meninas (Julia e Emely) tentavam me acalmar.

-Calma s/n ela já saiu. Se levante agora. - Julia disse.

-Como eu posso me acalmar Julia???? Ela... ela... - Não. Consegui completar a frase. Era muita informação para minha cabeça. A mesma pessoa que cuidou de mim, me deu uma casa, me protegeu... Matou meus pais... De propósito?...

Todos os meninos foram para os seus quartos. Talvez não queriam atrapalhar. A Ana foi junto com eles...

Dos meninos apenas o Jin, Hoseok, e o tae estavam lá na sala.

Estavam em pé ao lado das meninas que estavam me abraçando.

Parecia que minha cabeça ia explodir. Me lembrando daquele dia que não vi meus pais no hospital. Minha vontade foi de arrancar aqueles soros que estavam no meu braço e sair correndo. Naquela época eu não sabia o significado de "morte" eu era muito pequena. Não estava nem na escola. Ninguém me avisou o que era isso.

Perguntei para a mimha tia porque meus pais não estavam lá no hospital. Pra me confortar minha tia disse que os meus pais foram viajar para um lugar muito longe... E que eles não iam voltar tão cedo. Mas que um dia eu ia encontrar eles. Nunca acreditei nisso.

Parei de soluçar.

Me levantei com ajuda das meninas.

-Esta melhor? - Emely perguntou.

-Estou sim... Jin... Pode abrir a porta para mim?

-Você vai falar com ela?

-Sim Hoseok...

-Então eu vou ficar aqui. Vocês podem ir pro quarto do Jungkook. "Todos" os meninos estão lá.

-Podemos s/n?

-Devem. - Falei enxugando meu rosto molhado.

-Eu também vou ficar aqui. - falou Tae.

-Ok... Jin...

Olhei pra ele e o mesmo abriu a porta, logo depois levou as meninas e foi para o quarto. Sorte que ele levou a Cecília pra casa, se não a coitada não estaria entendendo nada.

-Entra tia! - Falei agora me sentando no sofá junto com os meninos.

-Posso mesmo? Não vai aparecer aquele guri com a arma e me pegando no colo pra eu ir pra fora? ' Falou colocando a cabeça junto a porta.

-Entra logo! - Taehyung falou...

-Tia... Por quê?

-HOSEOK? OUVI UNS GRITOS! O QUE ACONTECEU? - Hyun Ji entra pela porta. Esse dia não poderia ficar pior....


Notas Finais


Love vcs 💙💖💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...