1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Poderia...

História Vizinhos? - Poderia...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Tudo bom???
Tá... Não ficou um capítulo tão grande....

Capítulo 58 - Poderia...


Hoseok on

- Hoseok você pode levar a Hyun Ji para o apartamento dela? - Taehyung fala para mim com os olhos arregalados.

-Ham... Claro! Vamos Hyun Ji? - Falo me levantando do sofá e fui em direção a ela. Coloquei minha mão atrás das duas costas e fechei a porta.

-O que está havendo ali Hoseok?

-Nada de importante...

Quando chegamos ela abriu a porta.

-Não quer entrar?

-Acho que não é uma boa hora... talvez outro dia...

Me virou mas ela pega minha mão e me puxa para dentro fechando a porta.

-O que você... - Não me deixou terminar a frase é cela nossos lábios.

Estava um beijo calmo... Até eu ceder..m Daí ferrou tudo, eu já estava sem ar. Encostei minhas mãos na parede... Não sabia o que fazer. Ela estava controlando a situação. Sua mão subia por baixo da minha camisa fazendo eu me arrepiar...

Parei o beijo e segurei suas mãos, isso está errado! Eu não deveria estar aqui! Deveria estar lá com a s/n para ouvir a história da tia dela também.

-Por que parou? Não gostou do beijo?

-Não! Não é isso! É que eu tenho que ir ara o meu apartamento agora...

-Mas você disse que não era nada de importante...

-Eu realmente queria que não fosse... Mas é sério... Não dá para explicar agora...

-Então outro dia a gente continua?

-Não sei... Agora que tenho que ir...

Saí de lá e fui correndo para o meu apartamento, abri a porta e todos estavam quietos.

-O que eu perdi? Ceis vão contar tudo de novo hein?

- O que A GENTE perdeu né Hoseok? O que é essa marca de batom na sua boca? - Taehyung só me ferra.

Eu mereço... Limpei minha boca e sentei no sofá.

-Mas então... O que eu perdi?

-Você não perdeu nada Hoseok... A gente decidiu esperar você... Agora que vamos começar a conversar...

-Ai obrigada pessoas! Agora podemos começar...

Hoseok off

Tia on

-Bom... Eu vim aqui porque...

-Tia eu não quero saber porquê você está aqui agora... Eu quero saber porquê você matou meus pais...

-Não fui eu...

-Não foi você um Cu!!! A Ana disse que você estava no carro!

-Sua amiga não sabe de nada!

-Então explica porra!

-Eu não queria matar seus pais, eu não tive culpa! Seu tio alugou um carro de um amigo dele, um carro velho, vermelho escuro, ele disse que íamos na sua casa visitar seus pais, mas no meio do caminho ele vai para outra pista, comecei a perguntar o que ele estava fazendo, pude ver que seu pai estava no carro á frente. Comecei a gritar e balançar seu tio. Até ele empurrar minha cabeça contra o vidro e eu desmaiar. Acordei em casa....

-E por que você está aqui? - Pude ver minha sobrinha segurando suas lágrimas.

-Vou explicar... Depois que eu acordei naquele dia eu perguntei para o seu tio porquê ele foi para cima dos seus pais. Ele disse que ia conseguir pegar a sua herança que ele achava que seu pai tinha deixado para ele... Mas na verdade o seu pai deixou a sua herança para Você! Depois que ele descobriu isso... Bom... Você sabe... Depois que você me contou e eu mandei ele para para a cadeia....

-Mas por que ele teve que abusar de mim? Por que apenas não pediu a herança?

-Por que ele achava que você não ia dar!

-Não ia mesmo...

-Por isso que ele abusou de você, ele queria colocar medo e te ameaçar depois que ele fizesse tudo... algumas vezes suspeito que foi apenas por "diversão"

Tia off

s/n on

-S/n, você me disse que não tinha mais nada...!

-É você acha que eu sabia que tinha uma herança no meio Hoseok?????

-....

-S/N!!!! TEMOS UMA PEQUENO PROBLEMA... - Namjoon sai do quarto e vem até a sala... Eu me enganei... esse dia poderia ficar pior...


Notas Finais


E aí?

A tia está falando a verdade?

Qual é esse "problema"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...