1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Ótima idéia...

História Vizinhos? - Ótima idéia...


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


OIII PESSOAS LINDAS. Do meu kokoro 💜💜💜💜

Capítulo 59 - Ótima idéia...


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Ótima idéia...

S/n on

-Ai Namjoon! Agora estamos em um assunto muito sério... Então tia da s/n... Aonde está essa herança? - Hoseok não dá nem uma chance para o Namjoon.

-Não sei, provavelmente com o tio dela né.

-S/n... - Namjoon continuou me chamando.

-Como assim você não sabe tia?

-S/N!!!!

-Que foi porra?????? HAJA SACO!

-Posso falar agora?

-Fala Namjoon... Fala. Qual o problem?

-É que... Hoseok? Isso no canto da sua boca é batom? - Hoseok pega a manga da blusa e começa a limpar a boca de novo.

-Não enrola Namjoon.

-O tio acabou de passar pelo portão do prédio. Pronto falei.

-Como você viu?

-Esqueceu que no quarto a janela é direto pro portão Taehyung?

-E por que vocês não foram atrás dele ainda???????

-Não Taehyung. Vamos concluir as coisas aqui primeiro.

-Mas alguém pode seguir ele e saber aonde ele está né? - Quando Namjoon falou todos saíram do quarto.

-E ai? Convenceram? - Jungkook veio com a Emely nas costas.

-NÃO! Vou me explicar... Ele me chamou para vir aqui. Para ver se eu convencia você para dar a herança. Eu tenho o contato dele. A gente vai se falar. E eu pergunto aonde ele esta. E vocês vão atrás dele. Com a polícia. Agora vamos dar um tempo...

-Eu pensava que você estava do lado dele quando chegou aqui.

-Eu???? Nunca concordei com nada!!!!

-Então por que você nunca falou pra ninguém?

-S/n... Você não é a única com quem ele fazia essas coisas...

-Então gente... Vamos tomar café? Para se distrair um pouco... - Disse o Jin pegando biscoitos/bolachas no armário.

~○~

-○E meus primos tia? Como estão? Falei de boca cheia.

Percebi que Hoseok estava meio pra baixo. Sei lá.

E a Ana quase não olhava pra minha cara. Era o que me faltava.

-Ahhhh! Que bom que mencionou... Estava tão distraída com o outro assunto e demorei para lembrar da novidade.... Seu primo Davi foi para os Estados Unidos. Por causa do emprego. E o Lucas se casou com uma modelo.

-NOSSA ESSE TEVE SORTE NA VIDA! - Jimin falou. Julia olhou pra ele com aquele olhar de Satanás.

-O que deu Yoongi que você está tão quieto?

-Eu sempre estou quieto Hoseok... tô com sono...

Fazia tempo que eu não via o Yoongi conversar com a Ana. Ou a Ana conversar com ele. Estavam bem separados.

Do nada Hoseok tirou o celular do bolso. Parecia estar vibrando. Ele levantou da mesa. E foi atender.

"Alô Mark"

"Aham..."

"Como assim? Aonde você estava?"

"Ta, tudo bem. Já temos um plano pra pega-lo"

"Obrigado,tchau!"

Voltou pra mesa.

-Mark disse que chegou em casa e a porta estava aberta. A mochila não estava mais lá.

-Aonde ele foi?

-Na casa do Jooheon.

-Ai acabei de me lembrar que amanhã eu trabalho.

-Eu te levo e te busco - Disse Taehyung dando um sorriso de lado - Não vou deixar você andando sozinha quando sei que ele está por aqui. - Retribui com outro sorriso.

Acabamos de tomar o café. Minha tia se ofereceu para lavar a louça. E eu enchuguei. Os outros estavam arrumando a sala. Pois estava uma bagunça. Vi Hoseok saindo do apartamento...

-E ai minha sobrinha... Me conta... muitas paqueras?

-Ai Meu Deus. Lá vem.

-Você é virgem ainda?

-Tia! Fala baixo!

-Desculpe...

-Não sou virgem a bastante tempo... Você sabe disso.

-Ai não vamos estragar o assunto metendo esse homem no meio! Estou falando de um ser humano, não de uma aberração em forma de homem.

-Ata.

•-Então... Me conte...

-Estou namorando com o Taehyung.

-AH QUEM É? É aquele loiro alto ali? Ele é um gato hein.

-Não tia! Meu Deus. Esse é o Namjoon. O Taehyung é aquele que tá brincando com um elástico nos dedos.

-Ele parece ser bem crianção.

-Gosto dele assim. - Falei dando um sorriso bobo enquanto enxugava um prato.

-Ele é bom no serviço? Quando perdeu a virgindade?

-TIA!

-UÉ

-Fala mais baixo!

-Responde minha pergunta! - Falou cochichando.

Cheguei mais perto do ouvido dela.

-Ele é ótimo.

-EITA PORRA!!!

-Não sabia que você falava palavrão.

-Saiu sem querer. Vamos pra sala?

-Ta né.

S/n off

Hoseok on

Fui até a casa da Hyun Ji. Bati na porta.

-Oii Hoseok!!! Chegou para terminarmos o que começamos? - Pegou minha mão. Mas eu logo a soltei.

-Não. Hyun Ji. Eu não gosto de você. No começo eu até achava você bonita e legal. Até me perguntei como eu poderia me apaixonar por uma pessoa tão rapidamente. Mas eu me enganei... Não quero que você fique triste comigo. Vamos ser amigos? - Fui bem direto.

Os olhos dela encheram de lágrimas. Não. Queria ficar ali. Ia acabar chorando também.

-Hoseok...

-Desculpa. - Uma lágrima escorreu.

-Todas vez que eu ouvia a porta abrir. Eu ia ver se era você. Gostava de ver você com aquela blusa listrada. Ou com aquele moletom vermelho. Seu cabelo meio bagunçado. E gostava do seu sorriso quando você achava as chaves que deixou cair na escada.

-Mas quem deixa as chaves caírem era o Jimin.... E estou aqui a pouco tempo...

•-Eu tento não gostar de você. Mas meus sentimentos me atropelam e eu sempre acabo gostando mais.

-Hyun Ji. Eu não...Por favor entenda. Você é uma menina muito legal, bonita. - Começou a soluçar. Estava aqui a tão pouco tempo e ela já estava tão apaixonada assim? Dei um abraço nela - Só gosto de você como amiga.

-Hoseok - Falou mas a voz quase não saiu pois estava com a cabeça apoiada em meu ombro.

-Que foi? - Olhou pra mim.

-Diz que me ama.... mesmo sendo falso.

-Hyun Ji...

-Por favor. Vou ficar melhor se dizer isso.

-Mas daí você estaria se iludindo...

-Hoseok. Por favor.

-Eu te amo. -Falei dando um beijo em sua testa. Ela deu um sorriso. E logo me abraçou de novo.

-Quer assistir um filme aqui?... como amigos. É claro.

-Pensei um pouco e aceitei o convite.

Hoseok off

S/n on

-Não acredito que só mais essa semana e eu vou conseguir pagar meu apartamento. Tenho que falar com a sindica. Para que eles façam o resto.

-S/n! Vem cá! - A Ana me chamou. Fomos até o quarto do Hoseok. - Desculpa s/n eu... Eu fiquei nervosa e...

-Ta tudo bem. Ela já esclareceu...

Abracei. A mesma retribuiu.

-E como você está com o Yoongi? Não vejo mais vocês se falando.

-Ah. Ele não vem mais falar comigo. Eu gostaria muito de namorar com ele. Mas eu não posso pedir sabendo que ele não quer.

-Como você sabe que ele não quer?

-Olha pra ele s/n! Nem fala mais comigo! Nem me olha. E aliás mês que vem eu ele as meninas vamos voltar para o Brasil. Não quero me iludir achando que o namoro vai durar por muito tempo.

-Mas você acabou de falar que gostaria de namorar com ele.

-Mas agora que eu me lembrei que eu vou embora.

-....

-S/N! - Tae me chamou. Fui atrás.

-O que?

-O que você acha da idéia de sairmos para comer pizza?

-Podemos chamar seu amigo lá do café também.

-Ótima idéia. 


Notas Finais


Joawnwkjekwosle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...