1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Desgraça pt2

História Vizinhos? - Desgraça pt2


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


💙💙💙

Capítulo 6 - Desgraça pt2


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Desgraça pt2

Depois de meia hora tentando escolher um filme, escolhemos um de terror. Eu disse que eu não gostava desse tipo de filme, mas eles fingiram que não me ouviram. Já era  nove horas da noite o filme tinha acabado de começar, os meninos fizeram pipoca e trouxeram refrigerantes . Me sentei do lado do Jungkook e do Tae.
Em uma parte do filme a menina entra no sótão.
E nós  começamos a falar:

    -Vai dar MERDA VAIII!

    Quando aparece um espírito atrás dela.

    *Satanás é você? *

    Estava tudo bem até eu levar um susto, abracei o Tae. A luz tinha acabado.

    - Eu tô com medo!

Tae- Calma, daqui a pouco a luz volta.

Jimin- Vou ver se tem uma vela na cozinha.

    De repente a janela da cozinha se abre e veio um vento frio. Tae se levanta para fechá-la. Só me abaixe em um cantinho.

Jin-Gente cadê o Jungkook?

   Já comecei a ficar mais assustada.

Nam- Jungkook!!!!

Yoongi- O Hoseok também não esta aqui.

Tae- Mas eu acabei de ver ele aqui a um minuto atrás. Hoseok!!!  Oh Hoseok!!!

Nam- S/N por que você esta tremendo?

    - Porque eu tô com medo porra!

Yoongi- Em vez de você só ficar ai, você poderia ajudar a gente a procurar o Jungkook e o Hoseok.  (A: Delicado como uma flor)

    -Seu grosso!

Me levantei e procurei nos quartos dos meninos. No quarto do Jungkook a porta estava meio aberta, o que me deixou com mais medo, se isso for possível.

Quando entrei vi uma coisa horrível.
O Jungkook no chão todo ensanguentado e tinha uma faca do lado dele. UMA FACA!
    Quando eu ia gritar, alguém colocou a mão na minha boca.

   "Bu!"

Eu mordi a mão que tampada a minha boca. E antes que a pessoas fizesse alguma coisa dei um chute no meio de suas pernas, o mesmo gritou:

"Ai!"

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, as luzes se acenderam e pude ver todos os meninos vindo em minha direção. Inclusive o Jungkook que também se levantou. A pessoa que eu dei um chute era o Hoseok.

    - Mas que porra é essa aqui? Jungkook você tá bem?? Pensava que você tinha morrido.

Jungkook- Fizemos isso só para assustar você - 💭FDP💭

    - Mas e o sangue no seu corpo?

    - Nunca ouviu falar  ketchup??

    - De quem foi essa ideia?

   Hoseok levanta uma mão enquanto a outra esta no meio de suas pernas.

    - Ah seu idiota! - Fui até  ele e comecei a fazer cócegas. Até ele cair e me levar junto. Os meninos nos ajudaram a levantar.

Yoongi- Bom gente, foi muito bom enquanto durou, mas agora vamos dormir porque já é 00:17.

Jin- Eu concordo com Yoongi. Temos que dormir já esta tarde.

    - Ahh!!

Jin- B!!

Nam- Vamos arrumem as coisas para irmos dormir.

(Todos) - OK!

  Arrumei o sofá onde eu iria dormir, ele não é confortável, sem dúvidas eu ia acordar com dor nas costas.
   Como eu não estava com sono fiquei mexendo no celular. Até ouvir um barulho de porta se abrir, virei um pouco a cabeça para ver o que era.
   Era Jimin o Tae e o Hoseok. Eles estavam andando bem devagarinho.

    - O que vocês estão fazendo aqui? - disse no sussurro.

Jimin - A gente não esta com sono.

    -Eu pensava que os meninos iam dormir na sala comigo, mas me deixaram sozinha aqui.

Tae- A gente pode aqui com você.

Hoseok- Nada se dormir agora, vamos fazer alguma coisa!

Jimin- Tipo?

    - Vocês já brincaram de "Stop"?

    - Sim!

    - Podemos brincar disso já que a gente não pode fazer barulho.

Tae- Pode ser .

   Começamos a brincar e no final quem ganhou foi o Jimin.
Ele começou a fazer uns passinhos meio doido.

Tae- Que bosta é essa viado?

Jimin- É o passinho da gata guerreira - "Passinho da gata guerreira" ? Que? Aiii  meu Deus vou rir muito ainda.

    -Eu tô com sono agora.

Tae- Vamos dormir aqui  com você já que os colchões já estão aqui.

    - Ok, Boa noite!

Tae- Boa noite!

Hoseok-Boa noite!

Jimin- god night!


Notas Finais


💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...