1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos? >
  3. Praia pt2

História Vizinhos? - Praia pt2


Escrita por: Just_Hope

Notas do Autor


Oiii pessoinhas lindas do meu kokoro. Tudo bem com vocês? ❤💛💚💙💜

Capítulo 9 - Praia pt2


Fanfic / Fanfiction Vizinhos? - Praia pt2

Yoongi-Que foi porra?!

Jimin- Já chegamos.

Entrei na casa ela era bem colorida por dentro. A casa tinha um espaço com redes. E também tinha uma balança feita com um pneul (A: Vocês me entenderam)
Jin disse que ia ficar em casa para fazer o almoço. Não sei como.
Ele gosta tanto de cozinhar assim? A ponto de ficar em casa fazendo comida com um calor do Satanás. Só ele meu Deus.
Coloquei minha bolsa no sofá e sai para irmos a praia. 

Todo mundo estava com uma cadeira de praia e eu estava com uma bolsa térmica para guardar água, refris e etc

Chegamos!!!
A praia estava cheia, nos sentamos perto do mar. O dia estava lindo, o céu sem uma única nuvem.
Ate que vi o paraíso diante dos meus olhos.
  O Jimin sem camisa ~Jesus me helpa~
Fiquei olhando fixamente para aquele abdômem definido

Jimin- S/n fecha a boca pra não babar.

Fiquei sem reação. Fechei minha boca porque era bem capaz de eu babar mesmo.

Eu estava arrumando a minha cadeira quando todos os meninos tiram a camisa ~SANTO GDRAGON ME ACODE~
Já não estava bem pelo fato de só o Jimin ter tirado a camisa dai eles vão lá e tiram a deles também? SOU CARDÍACA DESGRAÇA!

Todos eles foram para a água, só eu fiquei ali.
Fechei meus olhos para relaxar, quando sinto alguém me pegar no colo. Era o Hoseok. Ele saiu correndo comigo para a água.

    -Hoseok não por favor !

    - Você veio para a praia para ficar sentada em uma cadeira? - ele para de correr e me olha. Eu ainda estava em seu colo.

     - Só entro na água se você me soltar.

    - Promete?

    - Prometo! - Cruzei os dedos.

Ele me soltou e eu fiquei parada na frente dele. Fiquei olhando para ele. Ate que eu o empurrei fazendo o mesmo cair na areia. Sai correndo. Eu podia sentir o Hoseok correndo atrás de mim.
Eu olhei para trás e não vi o que tinha na minha frente.
Esbarrei em uma pessoa e cai. Era um homem lindo, MA-RA-VI-LHO-SO, ele me ajudou a levantar.

    - Você está bem?? Meu nome é Mark.

    - Oi Mark, estou bem, desculpa por não prestar atenção e esbarrar em você. Meu nome é S/n

    - Não foi nada S/n. Mas por que estava correndo?

Hoseok chega bem na hora.

Hoseok- MARK!! Quanto tempo.

    -Hoseok!! Que bom te ver cara!!

    -Vocês se conhecem? - falei boiando. Vai me dizer que eles se conheceram na festa do Baekhyun também?!

    - Hoseok era meu melhor amigo no colégio.

    -Hum!

    - Ela estava correndo de você Hoseok?

   - Aham.

   - O que você fez dessa vez Hoseok?

    - pergunta pra ela! - Ele aponta para mim.

Mark me olha.

    - Bom é que eu menti para ele dizendo que eu iria entrar na água e depois empurrei ele na areia. E eu sai correndo.

    -Tá explicado.

Hoseok-Mark você poderia dormir na nossa casa de praia!

     -É mesmo!

Mark- Mas eu ia embora hoje, nem trouxe roupa para ficar mais um dia.

    - Eu te empresto umas roupas minhas. Se não servirem tem a dos outros meninos.

    - Não seria muito incomodo ?
  
     -Claro que não. S/n vou voltar para água na próxima vez eu te pego.

     -Só tenta - rimos.

   Ficamos mais um pouco na praia. Mark se sentou do meu lado. Nem fui para a água. Nem tirei meu vestido.

    -Quantos anos você tem S/n?

    -21

Hoseok vem em nossa direção, pega uma toalha e começa a se secar ~Meu Santo Cristo Redentor~

  ~Celular do Hoseok toca~

Hoseok-Aham... Ãn... Ok já tô indo princesa!

    


Notas Finais


Quem será essa princesa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...