1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos >
  3. A viagem

História Vizinhos - A viagem


Escrita por: Starwang

Notas do Autor


Obrigada gente bjs ate lá em baixo

Capítulo 15 - A viagem


-2 dias depois

Eu e os meninos ja arrumamos as malas e já compramos as passagens . Iriamos ficar  um mês lá pois uma viagem pro outro lado do mundo não iria durar pouco tempo  .
Fomos para o aeroporto Internacional da republica da Coreia e embarcamos ao voo . Jb sentou do meu lado , Jackson atrás com bambam . Junior e Yugyeom .youngjae e mark no ultimo  . Fiquei conversando com JB até a noite chegar ainda dentro do avião .

-  JB  tu gosta de praia?
- sim mas as do Brasil sevem ser diferentes
- São sim .- sorri e ele retribuiu - vamos ver um filme?
- sim - liguei o aparelinho e dividi o fone com meu namorado até o fim do filme quando percebi  que estava dormindo , deitei a cadeira e fiz o mesmo até a aeromoça me acordar dizendo que chegamos .

Jb aquele irresponsável nem pra me acordar com um selinho . Encontrei mark e os meninos na área de desembarque com minha mala
- vamos __________???- diz JB pegando minha mão e arrastando minha mala
- sim , voces preferem alugar uma casa ou um hotel ?

- hotel- disseram todos juntos
- lets go - digo , pegamos dois táxis e fomos até o hotel , chegamos e eu fui falar com a recepcionista junto com Junior Jb e Youngjae
- oi em que posso ajudar ?- ela diz sorrindo

- oi  preciso de 4 quartos de casal por favor - ela olha para os meninos e os outros que estavam maus longe
- são todos vocês?
- sim- sorri - Jb tem problema se os meninos dormirem juntos? 
- não - diz jb em coreano  e a moça observa atentamente

- pode ser quatro mesmo moça os meninos não se encomodam de dormirem juntos -

- tudo ben . Quarto 204,205,206, e207 - ela me dá as chaves e nós todos subimos  dei as chaves a Junior e peguei a minha e a do JB  entramos no nosso quarto e arrumamos as malas em um cantinho tomamos banho juntos mesmo e fomos dormir pois ja era noite nao foi difícil o fusiorario pois o voo chegava numa hora boa .
Acordei quando vi ja era de manhã precisamos aproveitar a praia , acordei JB e sai batendo na porta dos meninos , coloquei o biquini e uma saida de praia por cima jb se vestiu para a praia e os meninos tambem ja estavam tomando o cafe do hotel . Tomamos e fomos para a praia entupi os meninos de protetor pois não queria que eles ficassem vermelhos . E todos entraram no mar jb sorri como uma criança feliz .


Notas Finais


Gostaram??
Bbjjss ♡♥¤♥♡♥♡ biscoita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...