1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos >
  3. Festa

História Vizinhos - Festa


Escrita por: DebsPolonio

Notas do Autor


Oie gente, então essa é a minha primeira fanfic na vida hsuahsua então não sei se ficou realmente boa e espero que vocês possam me dizer isso depois.
Espero que vocês gostem e se tiver qualquer conselho a me darem receberei de muito bom grado.
Boa leitura para vocês e se eu escrevi algo de errado me desculpem.

Capítulo 1 - Festa


Fanfic / Fanfiction Vizinhos - Festa

   Um dos fatores ruins em ser um garoto era acordar e ter o seu membro latejando de tão duro na calça, droga pq tinha que acontecer isso e ainda não ter ninguém a não ser pela própria mão a dar jeito. Quem me  dera fosse aquele meu vizinho gostoso Park Jimin, já perdi as contas de quantas vezes me toquei pensando que era ele ali, me fodendo com força, quem me dera sentir aquelas mãos me tocando em todos os lugares, me apertando e gemendo só pra mim.
   Levantei e segui para o banheiro para tomar um banho, tinha Q acabar com aquela ereção se eu quisesse sair do meu quarto. Após sair do banho um tanto quanto demorado, desci para comer alguma coisa.
   -- Bom dia, meu filho. - Era minha mãe.
   -- Bom dia, omma.
   -- Filho só avisando que amanhã não irei dormir em casa, como é o dia de seu pai chegar, iremos sair juntos.
   -- Não se preocupa omma, irei me cuidar.
   Minha mãe era uma mulher muito ocupada e raramente parava em casa, meu pai era arqueólogo, consequentemente viajava muito e eu acaba por não o ver por meses. Mas apesar de ambos terem uma rotina mto corrida, eram bastantes presentes em minha vida, sempre fazendo o possível para estarem em datas comemorativas comigo.
   Logo após de eu tomar meu café, me despedi e fui para a escola. Ao passar pela casa de Park, notei que havia várias decorações de festa chegando e ouvi ele me chama.
  -- Bom dia, jungkook. - disse dando um daqueles sorrisos maravilhosos que só ele tinha, que só de olhar já melhorava meu humor.
  -- Bom dia, Jimin. - mesmo que nos comunicando bem pouco, eu sempre ficava um pouco tímido na sua presença, ter que ficar perto dele e sentir o seu aroma era um castigo, pois eu não podia agarrar seus cabelos e beija-lo ali mesmo.
  -- Irei dar uma festa amanhã a noite e gostaria de saber se você quer ir.
   Apesar de não ir muito a festas, essa seria uma ótima oportunidade de tentar rolar algo entre a gente. Então falei que iria e logo após de nos despedirmos segui para escola.
   [      ESCOLA      ]
   Eu estava muito ansioso por essa festa, não que eu esperava algo dela, mas se me surgisse alguma oportunidade de dar uns Beijos no Jimin, eu com certeza aproveitaria.
   Eu detestava acorda de madrugada por muitos fatores, mas essa foi a primeira vez na minha vida que eu amei ter acordado a nesse horário. Era 1:30AM, já Q eu não conseguia voltar a dormir, fui tomar um ar na sacada de meu quarto, quando olhei pela janela que me dava uma ampla visão do quarto e estúdio de Jimin, me deparei com a cena mais incrível da minha vida, era o Jimin se tocando bem ali em seu quarto, a minha vontade era de ir até lá e ajuda-lo da forma que ele quisesse, dando o maior prazer que ele sentiria, ele fazia movimentos frenéticos, parecia perto do seu ápice. Não pensei duas vezes, abaixei minha calça juntamente com a minha boxer e comecei a me masturbar também, até ele gozar, ele parecia o ser mais lindo da Terra, sua respiração descompassada, sua boca entreaberta e a mão ainda em seu membro era o suficiente por hora para meu ápice também. Depois do ato entrei rapidamente para o meu quarto, tinha uma grande possibilidade dele ter me visto, mas só de imaginar eu fazendo aqueles movimentos para ele minhas pernas bambeavam. Podia jurar que li de seus labios ele sibilar alguma coisa, mas provavelmente era só por causa do calor do momento.
   Acordei no outro bem tarde, lembrei que era o dia da festa, então passei o dia assistindo minhas series para conseguir passar o tempo mais rápido. Faltando apenas uma hora e meia pra festa comecei a me arrumar.
   Apesar de ser um garoto, eu me enrolo para ficar pronto, minha sorte é que a festa ficava na minha rua, acabei por colocar uma calça de couro preta e uma camiseta branca, nada chamando muita a atenção. Esperei Tae chegar e irmos, não queria ter que ficar sozinho em uma festa aonde não vou conhecer praticamente ninguém e  mesmo conhecendo algumas pessoas, tenho certeza que estarão bem ocupadas.
   Tae chegou, mas vinha com aquele por quem ele nutria sentimentos, Hoseok, eles eram amigos de longa data, mas ultimamente Tae tem olhado para ele de uma forma diferente, eu tentei falar com ele sobre isso, mas ele sempre foge do assunto, então prefiro que ele venha de livre vontade me contar, mesmo estando óbvio.
   Chegando na festa, que por sinal estava com uma decoração magnífica, fomos (eles mais precisamente) cumprimentar as pessoas e depois seguimos para a cozinha para tomarmos algo. Abri a geladeira e perguntei para ambos.
   --Tae, Hoseok, vocês vão querer q...?
   O que eu estava temendo aconteceu, ficar sozinho, e por que sempre que eu temia algo, acabava acontecendo. Não pensei direito, só peguei qualquer bebida e sai dali. Procurei por qualquer cantos só para me encostar e beber em paz, não que eu beba com frequência, mas em certas ocasiões eu acabava tomando um pouco, nunca exagerando. Avistei Jin e Namjoon sentados no sofá, quase se comendo, e apesar da idéia de ficar de vela ser bem ruim, era melhor do que ficar em um canto isolado, não que eles fossem parar de se beijar para me darem atenção, mas ficar perto de algum conhecido era melhor do que ficar 'sozinho'.
   Vi de longe alguem conhecido e abri um sorriso vendo que o mesmo era o Jimin,mas sorriso que durou bem pouco, pois vi uma das cenas que eu queria ter deletado na mesma hora, uma garota se esfregando nele, senti uma raiva e ciúmes subir em mim, não que eu tenha algo com ele, infelizmente, mas aquela cena me deixou furioso que acabei bebendo toda a bebida e deixando minha timidez de lado e indo dançar.
   Não raciocinando direito, fui dançar com o primeiro garoto que eu vi, a bebida estava fazendo efeito bem rápido que em questão de minutos eu estava muito louco, dançava como se não tivesse ninguém perto, nem me importando com as pessoas me vendo. Senti uma mão de leve na minha cintura e me virei para ver quem era, não reconheci seu rosto, mas continuei a dançar, o mesmo garoto começou aproximar um pouco mais os nossos corpos, até eu sentir alguém me puxar com brutalidade pelo braço e empurrando o outro garoto.
   -- JUNGKOOK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, VOCÊ BEBEU TUDO ISSO SOZINHO?? - Era o Jimin, eu estava tão alterado que nem sabia o que falar.
   -- E isso importa? Por que você não volta a se esfregar com essas garotas aí e me deixa curtir a festa sozinho!
   Ele parecia bravo, mas eu não entendi o motivo, não era como se eu fosse uma criança e não bebesse. E ele sabia disso, por causa de termos o mesmo ciclo de amigos, acabávamos por sair muitas vezes juntos, ele sempre me via bebendo e nunca havia falado nada.
   Senti ele me puxando pelo pulso com certa força para as escadas, até algum quarto.
   -- Hyung, isso dói! - exclamei e ele empurrou para dentro de um quarto.
   -- Você vai ficar aqui até esfriar esses seus hormônios e a sua cabeça também.
   -- Eu não sou uma criança para você me tratar assim, Jimin. - Minha cabeça girava horrores, eu tinha bebido só uma garrafa, mas que estava me fazendo perder os sentidos.
   -- Mas está parecendo uma e enquanto você estiver aqui terá que me obedecer.
   Se eu não estivesse no estado que estava,  diria que essa frase veio carregada de um duplo sentido. Olhei profundamente em seus olhos e vi um brilho bem diferente neles, como se estivesse prestes a devorar alguém.  Teria ficado com medo se eu não tivesse tão bêbado e excitado, Jimin era já era lindo por si só, mas usando aquela calça apertada que marcava suas coxas e bunda tão perfeitamente e aquela camiseta que continha um decote exageradamente grande, deixando assim ainda mais sexy.
   Ele veio se aproximando e eu não ousei sair do lugar, segurou meu braço e me levou para um lugar onde julguei ser o banheiro, não entendi o motivo dele está me lavando para lá, até ele me jogar na banheira e ligar o chuveiro no gelado.
   -- QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Queria ter estrangulado ele no momento, mas entendi o motivo do ato repentino, mesmo com raiva optei por não falar mais nada e só ficar parado. Depois de uns minutos ele desligou o chuveiro e me tirou dali me entregou algumas roupas dele e se virou para eu poder me trocar.
   -- Já estou melhor, agora pode volta para sua festa, vou procurar Tae e ir embora, então não se preocupe, não irei causar nenhum transtorno para você.
   Ele estava com um olhar meio caído,  abria a boca pra falar algo, mas acabava por ficar quieto, até depois de pouco tempo falou, mas de uma forma baixa e rouca, me causando um breve arrepio.
   -- Você não precisa ir embora. - baixou mais o tom ainda, deixando quase inaudível. -- Eu até prefiro que fique.
   Na hora pensei que eu estava delirando por causa da bebida, mas vi que era real quando ele começou a se aproximar minimamente, senti meu corpo se arrepiar todo quando ele disse de uma forma bem sexy no meu ouvido.
   -- Gostou do que viu de madrugada pela janela? - olhei incrédulo para ele, ele tinha me visto e pior de tudo, senti meu membro começar a dar sinal de vida por baixo de todo o pano. Jimin aproximava mais ainda nossos corpos, mas não sei o que me deu na hora que acabei por me afastar. Foi uma péssima escolha, pois acabei por cair na cama e vi ele voltar a se aproximar novamente, mas dessa vez colando nossos corpos. -- Parece que sim não é? Até aproveitou não foi? - me deu um sorriso malicioso e antes de eu me dar conta, colou nossos lábios.
   nos primeiros segundos fiquei meio desnorteado com ação tão abrupta, mas quando minha ficha caiu retribui o beijo de muito bom grado. Era um beijo um pouco calma, mas que logo foi se aprofundando, levei minhas mãos aos cabelos de Jimin e senti as mãos dele indo indo para minha cintura.
   Se eu não tivesse uma queda, na verdade um penhasco pelo o Jimin, diria que estávamos rápido demais para aquela atitude. Ele se sentou perto da cabeceira da cama e me puxou para seu colo, coloquei minha perna de cada lado de seu quadril. Senti meu membro começar a se animar mais ainda e vi que não era só o meu que estava assim. Comecei a dar leves rebolados no colo do mesmo e vi ele arfar minimamente. Quando ia começar a intensificar meus rebolados, ouvi alguém bater na porta, paramos na mesma hora. Ficamos sem falar nada até ouvir as batidas novamente, Jimin foi ver quem era e quando abriu a porta vi que era Tae e Hoseok de mãos dadas? Fiquei sem entender no começo, mas depois que olhei a face de Tae que estava um pouco corada e os cabelos de Hoseok bastantes desorganizados entendi o que tinha rolado, sai dos meus pensamentos quando ouvi alguém me chamar.
   Parece que não ia ser aquela noite que eu iria realizar minha maior vontade de ser fodido por Jimin, mas agora eu tinha certeza de que ele também queria e não iria deixar escapar mais nenhuma brecha existente para isso acontecer.
   Jimin teve que voltar a festa, até porque ele era o anfitrião, Tae me contou o que tinha rolado entre ele e Hope e depois de um tempo resolvi ir embora. Mas antes disso acontecer Jimin me puxou e falou.
   -- Amanhã se não estiver muito ocupado e quiser me ajudar a arrumar aqui eu agradeceria muito.
   Eu teria o agarrado no mesmo instante se não fosse por aquelas pessoas ao redor.
   -- Claro que venho ajudar, mas vê se não me joga água fria de novo em mim.
   -- Não se preocupe, dessa vez não vai ser água fria que irei jogar em você. - disse olhando para minha boca e mordendo a dele mesmo.
   Aquele garoto era uma Perdição, antes dele sair deu um leve tapa em minha bunda e uma piscada. Segui para saída, mas minha mente ficou no mesmo lugar, eu não vejo a hora de ajuda-lo a limpar a casa dele.


Notas Finais


Continua?????
Gostaram?
Como eu tinha dito, essa é a minha primeira fanfic, então estou bem insegura com isso, mas espero que vocês tenham gostado.
Me digam se eu devo continuar ou para por aqui mesmo???????
Obrigado por lerem ^u^ e se alguém com mais experiência quiser me ajudar eu agradeceria muito.
Mais uma vez obrigado por lerem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...