1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos (BTS) >
  3. Casa da montanha.

História Vizinhos (BTS) - Casa da montanha.


Escrita por: noonathay

Notas do Autor


olha quem chegou para escrever para vocês!!! estou muito animada para escrever esse capitulo gente, sério. o grande hot finalmente chegou entre molly e taehyung. peço para que vocês baixem uma música chamada Weight in Gold do Gallant. No decorrer da história essa música tocará em um momento entre os dois, ouvindo essa música podemos nos envolver de verdade na cena. vou devidir o capitulo em dois pra não ficar muito grande. espero que gostem, estou escrevendo com todo amor e paixão do mundo <3

Capítulo 27 - Casa da montanha.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS) - Casa da montanha.

Molly

Acordo com minha boca um pouco seca, olho para o lado e vejo Taehyung dormindo virado para mim. O observo em silêncio, meus lábios se abrem formando um sorriso ao vê-lo tão perfeito adormecido. Me viro com cuidado fitando o teto do quarto e logo me sinto envergonhada ao lembrar que eu estava menstruada apenas usando uma camisa larga do Tae. Coloco uma das minhas mãos no rosto ao me lembrar do quanto estava fogosa na noite passada a ponto de esquecer minha menstruação.

 –  Pensativa? - Tae diz um pouco perto do meu ouvido mas sem sussurrar.

 –  Desculpa...- Digo baixo o deixando curioso.

 –  O que foi? - O mesmo coça seus olhos os abrindo com dificuldade

 –  Eu estou menstruada, e acabei sendo safada demais na noite passada sem me lembrar do meu estado. - Digo o olhando de cantinho.

 –  Tudo bem, entendo que nessa fase os hormônios estão à flor da pele. - Tae dizia com um sorrisinho positivo na qual o deixava lindo.

 –  Preciso ir, quero tomar um banho. - Digo me sentando na cama de costas para Tae. - Preto, branco ou vermelho? - Digo o olhando por cima de meus ombros.

 –  Hã? Não entendi - O mesmo dizia levantando a cabeça e a apoiando em uma das suas mãos.

 –  Apenas responda...- Digo sem dá brecha para sua curiosidade.

 –  Hum...Preto! - Responde um pouco pensativo.

 –  Ok! Te mando mensagem mais tarde. - Pego minhas roupas que estão dobradas na mesinha ao lado e beijo a bochecha de Taehyung indo de encontro ao banheiro.

 

Era domingo, prometi as meninas que iriamos as compras para comprar uma lingerie e algumas roupas para ir a casa da montanha com Taehyung. Coloco minhas roupas e lavo meu rosto na pia do banheiro. Vou em direção a minha casa pegando as chaves no chaveiro da casa de Tae. Subo as escadas e vou de encontro ao meu banheiro parar tomar um banho. Olho para o chão e posso ver muito sangue escorrer, eu odiava estar menstruada.

Saio do banho secando meu cabelo e colocando uma roupa. Logo colocando minhas roupas dentro da máquina para lavar! Desço para a cozinha indo para comer alguma coisa antes que as meninas chegassem da casa dos meninos. Me sento no sofá e como uma maçã enquanto tomo um copinho de iogurte de morango. Olho o relógio e percebo que já são 10h da manhã. Logo ouço a porta se abrir e as meninas entram.

 –  Não brigue com a gente, os meninos insistiram para que tomássemos café - Mina jogando-se ao meu lado no sofá.

 –  Tudo bem, mas vão logo tomar um banho para irmos. Quero chegar logo em casa para estudar! Amanhã começa a semana de provas...- Digo bufando ao lembrar.

 –  Aish, é verdade! Vamos meninas, creio que não iremos demorar no shopping - Dizia Amber subindo as escadas.

Logo as meninas tomam seus banhos e saímos de casa. Eu não fazia ideia do que iria comprar, eu realmente nunca passei por tal coisa como essa. Pegamos o taxi para irmos ao shopping! Eu passava a maior parte do caminho pensando em como enfrentaria a semana de provas estando tão ansiosa para o fim de semana. Percebo que chegamos e logo começamos a entrar em algumas lojas. Minhas amigas escolhiam peças e colocavam dentro de uma bolsa para que eu experimentasse depois.

 –  Aish, pra que tantas roupas, serão apenas dois digo - Digo bufando olhando a quantidade de roupas dentro da sacola

 –  Sim, sabemos. Mas faz tempo que você não compra roupa. Talvez precise de algo não só para o fim de semana. - Yuna dizia relembrando da minha fraca vaidade.

 –  Agora vá experimentar - Dizia Mandy me empurrando dentro do provador.

 –  E venha nos mostrar - Dizia Choa em um tão alto.

Visto algumas roupas, e pela graça do pai eterno a maioria havia agradado as meninas e a mim. Vamos em direção ao balcão para efetuar o pagamento e vamos para a loja de roupas intimas para comprar a bendita lingerie que eu não sabia nem como eu teria coragem para usa-la. Entro na loja um pouco corada e logo somos recebidas pela simpática atendente que nos mostram algumas peças.

 –  Esse! Digo apontando para única peça que ela não havia nos mostrado.

 –  OUSADA! - Mina dizia aproximando seu olhar da pequena e sexy peça.

 –  Uau! Um batom vermelho dentro dessa lingerie ficará perfeito. Eu tenho a cor perfeita em casa - Diz Lindy me abraçando contente pela minha escolha.

 –  Talvez eu esteja me soltando nessas questões. - Digo convencida pegando a peça e a levando até o balcão.

 Eu estava contente, talvez tenha sido bom o tempo com as meninas naquela manhã de domingo no shopping. Olho novamente o relógio e percebo que ficamos três horas dentro do shopping. Não queria ser chata e questionar o fato de que teria que estudar para a prova de manhã. Apenas pego a sacola de cima do balcão e ando em direção as meninas que estão ao lado de fora da loja.

 –  Precisamos ir para casa, não quero ser chata, mas todas nós precisamos estudar - Digo um pouco receosa.

 –  Sim, vamos, estávamos falando sobre isso. - Diz Mandy passando seu braço em Yuna.

 –  Podemos estudar em grupo, e tentar ajudar Yuna que é a única de ano diferente - Dizia Amber fitando todas nós.

 –  Sim, começando por hoje.

 

Narrador

Enquanto as meninas estavam indo para sua casa novamente, os meninos tentavam ajudar Taehyung para o fim de semana com Molly. O domingo foi completamente ocupado para os meninos e meninas. Ambos tinham coisas diferentes para tratar e responsabilidades para arcar em meio da semana. Todos precisavam estudar, focar na semana de provas o que fazia ambos se afastarem um pouco.

A semana começava de forma corrida. Taehyung e Molly apenas andavam conversando por mensagens de sms, mas não com tanta frequência. Ambos sentiam falta um do outro, mas sabiam que seria necessário para o estudos. Molly roubava toda atenção de Taehyung e o mesmo desconcentrava Molly. Então seria melhor apenas no fim de semana eles manterem certo contato. Estavam tentando se conter com sorrisos em sala de aula e apenas oizinhos e tchauzinhos.

A semana passava de pressa fazendo com que toda ansiedade ficasse controlada entre os dois. Molly estava na sua sexta-feira a noite arrumando uma pequena mala de mão e Taehyung fazia o mesmo! Combinaram de sair ás 05h da manhã de sábado para ter grande aproveitamento da casa e do lugar. Logo que acabam de arrumar suas coisas, foram dormir para que acordassem na hora marcada para saírem.

 

Molly

Acordo um pouco sonolenta ás 04h da manhã do sábado! Tudo estava pronto, arrumadinho e organizado. Antes de dormir Taehyung havia me mandado mensagem pedindo que eu o avisasse quando estivesse pronta para que pudesse chamar o táxi. Apesar de terem um carro, apenas Jin sabia dirigir e eu me sentia até aliviada. Taehyung é doido!. Logo entro no banheiro tomando um banho quente e vestindo uma rouba quentinha.

Mando um sms para Taehyung avisando que já estava pronta, desço até a cozinha e pego um potinho com alguns morangos cortados em rodela. Começo a come-los de forma calma esperando a resposta de Taehyung que logo me envia um sms pedindo que eu o encontrasse enfrente a sua casa. Subo novamente para meu quarto novamente pegando minhas coisas e descendo as escadas indo de encontro a casa de Taehyung.

 –  AISH, LINDA, OLHA SÓ! - Diz Taehyung enquanto me aproximo sorrindo.

 –  Tolo! Consegue ser assim em plena madrugada. - Digo zombando do mesmo que pegava a pequena mala de minhas mãos e colocava em cima da sua.

 –  Aigoo! Não fala assim comigo. O táxi chegará daqui a pouco. Não esqueceu nada, né? - Taehyung me perguntava fitando minha pequena mala.

 –  Não, eu sou organizada docinho! - Digo cruzando os braços.

Alguns minutos se passam e o táxi chega. Taehyung pega nossas coisas colocando na mala do táxi, e logo entro no banco de trás observando o mesmo sentar-se ao meu lado dentro do carro. Era perceptível a felicidade e ansiedade no olhar do mesmo. Ele me encarava a cada cinco minutos como se não acreditasse que eu estava ali em seu lado, como se pra ele fosse algo impossível. Encaro a rua pela janela do carro e sinto meus olhos pesar de sono, olhando para o lado e vendo Taehyung adormecido com a cabeça tombada para trás do banco.

Acordo uma hora depois com a claridade da janela batendo em meu rosto. Já estava amanhecendo, o sol escondido por trás de nuvens nublados onde só sua claridade nos iluminada. Dou um sorriso sentindo aquela boa energia atravessar a janela do carro e logo começo a me espreguiçar escorando minha cabeça no banco e paralisar meu olhar pela aquela serra que iriamos começar a subir. A grama verdinha, o cheirinho agradável e as flores coloridas me traziam paz.

 –  Não estamos muito longe - Diz Taehyung me olhando enquanto sorrio olhando pela janela.

 –  Sinto uma paz...- Digo fechando os olhos.

 –  Por isso sempre viemos para cá. - O mesmo dizia aproximando-se de mim. - Aqui não dá para ouvir nada, apenas o barulho das aves, de algumas pedrinhas caindo da montanha e....- Taehyung se achega para perto do meu ouvido

 –  E??- Repito sua ultima letra curiosa.

 –  Apenas ouviremos nossos gemidos - Sua voz rouca atravessava meu ouvido enquanto sua mão quente agarrava minha coxa.

Apenas o fitei enquanto o mesmo sorria me olhando envergonhada com as suas palavras. Uma hora se passa e encaro lá de baixo o quão alto estávamos naquela montanha. Sinto um calafrio ao perceber a altura e fecho meus olhos sendo tirada de transe pelo motorista que nos alerta nossa chegada. Finalmente!! Saio me esticando e alongando meus braços. Meus olhos brilhavam ao ver a casa linda de madeira.

Uma casa isolada sem nenhuma por perto, em sua frente havia uma grande pedra e um ferro como se fosse uma varanda da frente. Era um lugar perfeito para um foto, me aproximo do ferro e observo o céu e logo ao redor daquela linda paisagem. Taehyung se aproxima de mim com uma máquina na mão soltando nossas malas na porta da casa após pagar o taxista.

 –  Tire um foto minha - Taehyung colocava a corda da máquina em meu pescoço e ia em direção ao ferro me fazendo tirar uma foto sua. O observo atrás da máquina, vendo o quão bem arrumado ele estava. Seus cabelos haviam crescido desde primeiro vez que nos vimos, o deixando ainda mais charmoso. Ele estava complemente perfeito naquela blusa de gola alta. - Já tirou? - Taehyung me pergunta me tirando de transe e finalmente retiro a foto. (foto da capa)

 –  Tire uma minha! - Digo o entregando a máquina e fazendo uma pose fazendo um dedinho em forma de V perto do meu rosto.

 –  Vem, vamos entrar. - O mesmo dizia pendurando a máquina no pescoço e pegando nossas coisas.

Entro na casa e observo atentamente os cômodas da casa. Tudo estava limpinho, o ambiente estava completamente perfumado. Taehyung caminha em direção a um guarda roupa e coloca nossa mala dentro. Olhava pela janela do quarto visando um lindo gramado verde com flores ao fundo da casa. Eu sorrio como uma criança boba, eu jamais havia conhecido um lugar tão positivo e sossegado. Eu precisava daquilo depois da semana de prova, depois do que passei em semanas atrás.

 –  Vou tomar um banho, Mollynda. - Dizia Taehyung pegando uma toalha de dentro do guarda roupa e entrando no banheiro.

 Apenas assentia com a cabeça o esperando sentada em uma poltrona confortável que havia perto da janela. Pego meu celular mandando mensagem para as meninas avisando que tínhamos chegado bem e que o lugar era lindo. Logo as mesmas me enchem de perguntas me fazendo rir sentada ali. Vejo Taehyung sair do banheiro com uma camiseta larga e uma calça de moletom folgada e meus olhos passeavam o olhando dos pés a cabeça...

 –  Bom, vou tomar o meu agora. - Levanto indo em direção a uma toalha que estava encima de minha mala e entro no banheiro dando de cara com um enorme espelho com um luz bem clara que melhorava a imagem de quem se olhava no espelho. Entro no chuveiro ouvindo a porta da frente se bater. Logo me enxugo, coloco uma blusa de alcinha e uma calça comprida com um casaco por cima, era um pouco frio fora da casa. Saio do banheiro e vou de encontro ao lado de Taehyung que está inclinado observado a grande montanha que havia ali - Você está aí, ouvi a porta se bater.

 –  Eu amo esse lugar! Ele conseguiu se tornar ainda mais especial estando com você...- Taehyung vira sua cabeça para mim me olhando enquanto me inclino como ele mas logo saio da posição o abraçando por trás.

 –  Estou tão feliz, Tae! - Digo beijando seus costas colocando minha mão por dentro da sua camisa larga.

 


Notas Finais


continuação no próximo capitulo gente, vou escrever agora. NÃO ESQUEÇAM DE BAIXAR A MÚSICA E PERDÃO OS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...